Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Kodachi é ridículo kkkkkkk

descriptionKodachi é ridículo kkkkkkk EmptyKodachi é ridículo kkkkkkk

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O cara conseguiu fazer um mangá que vendia mais de um milhão por volume vender agora só cerca de 100 mil,que escritor fraco só não foi cancelado ainda porque foi pra uma revista menor kkk se ainda estivesse Na SJ teria sido cancelado(mesmo utilizando muito o Naruto e Sasuke no mangá ele não conseguir ditar a história com coerência)o cara humilha o Naruto em quase todo capítulo mas quem faz a maldade um dia paga,o castigo está chegando e o resultado é esse kkkk.
Kodachi é ridículo kkkkkkk EhmVJymXYAIvVzJ?format=png&name=medium
Eu até gosto de alguns personagens da nova geração mas esse roteiro de Kodachi não dá pra aguentar é muito fraco.
#voltaKishimoto e salve o mundo ninja.

________________________________________________                                

Kodachi é ridículo kkkkkkk Tenor

descriptionKodachi é ridículo kkkkkkk EmptyRe: Kodachi é ridículo kkkkkkk

more_horiz
Naruto já acabou

Se o kishimoto tivesse alguma historia para contar ele nao estaria escrevendo um manga que vende ate menos que Boruto

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Será esse o real fim de naruto ?

Enquanto isso Dragon Ball Super continua a bombar e NNT promete um novo manga(embora o manga original tenha acabado em declínio)

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Ellos escreveu:
Naruto já acabou

Se o kishimoto tivesse alguma historia para contar ele nao estaria escrevendo um manga que vende ate menos que Boruto

Então quando eu digo volta Kishimoto(não é pra ele continuar o trabalho de Kodachi)mas continuar de onde a história original acabou,eu torço pra acontecer o mesmo que aconteceu com Toriyama e DBZ e DBS(ninguém imaginava que ele voltaria)mas ele voltou então espero que aconteça o mesmo com Kishimoto.

Kodachi é ridículo kkkkkkk Tenor

more_horiz
Naruto acabou no Gaiden. Qualquer coisa após isso é filler e eu não me importo com os argumentos que usarem pra justificar a canonicidade de Boruto.

Kodachi é ridículo kkkkkkk Tumblr_n724hnQuTP1sqi9jto2_500

more_horiz
@Vitor Uzumaki escreveu:
@Ellos escreveu:
Naruto já acabou

Então quando eu digo volta Kishimoto(não é pra ele continuar o trabalho de Kodachi)mas continuar de onde a história original acabou,eu torço pra acontecer o mesmo que aconteceu com Toriyama e DBZ e DBS(ninguém imaginava que ele voltaria)mas ele voltou então espero que aconteça o mesmo com Kishimoto.

Nao tem o que continuar onde a historia original acabou, ela acabou

Esse manga de boruto é todo filler em sua essencia

Naruto, DBS estao indo pelo mesmo caminho de Star Wars, onde os fãs queriam sequencias, o autor nao queria e chegou um ponto em que ele vendeu os direitos da obra sendo que Star Wars por sua vez esta indo pelo mesmo caminho das HQ

Por mais fiel que tentem ser, isso já deixou de ser a obra do Kishimoto faz tempo

Se ele tivesse algo para contar, se ele quisesse continuar, teria continuado.

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Naruto ja se encerrou, Boruto é apenas um extra pra galera que quer continuar vendo o mundo se desenvolvendo depois do trama final.

Mas em geral, isso é esperado.

Kodachi é ridículo kkkkkkk 1257798d600d96bdc0165e078ac1a06dfced37e9_00

more_horiz
O cara é um fracassado, sabe nem os power levels dos personagens

more_horiz
Kishimoto não quer mais trabalhar com Naruto, e não sei porque ele simplesmente criou uma história ridícula com aquele novo mangá que fracassou. A impressão que dá é que ele simplesmente ficou louco após o Madara morrer, incluindo esses alienígenas Otsukitsuki e deixando outros escrever o rumo da história.

Kodachi é ridículo kkkkkkk Kpitfk10

more_horiz
Infelizmente o roteiro de Boruto é muito fraco.

Havia muito potencial: se inspirar no naruto clássico e criar uma história legal.

Ao invés disso, temos continuações de sagas falhas como da Kaguya, e powerlevel totalmente desnecessário para um start da saga.

:jojo2:

more_horiz
Kishimoto devia fazer Gaidens com personagens secundários.

Censuraram meu Lindo Avatar...

Kodachi é ridículo kkkkkkk BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Kodachi é ridículo kkkkkkk 2cgh8pl

more_horiz
Meu deus 😐
esqueceram que estamos em Pandemia???

Essas 57 mil copias são referentes a "Primeira semana" de vendas!

E mesmo assim ficou no TOP 5 de vendas!
isso é otimo pra um Mangá mensal que tem pouco custo de produção!

Boruto ficou tão popular que vai ganhar tradução PT-BR em plataforma Oficial (Mangáplus)

Boruto ainda está no Top 5 da chunchyroll
ao lado de;
-Boku no hero
-Naruto
-Black clover
-Attack on titan

Está entre os 3 animes mais assistidos da TV Tokyo

-Naruto shippuden
-Black clover
-Boruto

Boruto é cannon é dá Dinheiro pra Caralho, e nenhuma viuvá de Naruto vai mudar isso!

"Não ouse esquecer essa palavras, por que eu vou fazer você engolílas"
Naruto

Um dia vocês também vão ter que engolir boruto, nem que seja com a garganta seca!

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Você vai se arrenper de clicar aqui '-' :
Kodachi é ridículo kkkkkkk Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

more_horiz
O genero e publico do manga mudou bastante
O publico que acompanhou Naruto por anos e cresceu com ele não é o mesmo que essa geração de Boruto
Boruto ta em uma pegada mais pra monster e pokemon hoje em dia logo é normal isso acontecer
Alias mesmo Naruto demorou algum tempo pra cair em gosto popular e tem suas falhas

Edit: O poder de Naruto e Sasuke ficou fora da curva pro estilo do manga e se ele quer ter alguns confrontos decentes em Boruto ou ele precisa introduzir personagens bem poderosos como antagonistas ou nerfar os dois principais
Caso contrario NaruSasu resolveriam tudo e nem teria historia
''Erro'' do Kishimoto essa parte com os Annunakis

Última edição por Crimson Lilac em 11/9/2020, 19:13, editado 1 vez(es)

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
O genero e publico do manga mudou bastante
O publico que acompanhou Naruto por anos e cresceu com ele não é o mesmo que essa geração de Boruto
Boruto ta em uma pegada mais pra monster e pokemon hoje em dia logo é normal isso acontecer
Alias mesmo Naruto demorou algum tempo pra cair em gosto popular e tem suas falhas

Concordo,sem falar que Boruto atualmente ta muito:

Kodachi é ridículo kkkkkkk 54d00a74b40407fd86645a86be68cec1

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Eu gostaria apenas que o Kodachi soubesse trabalhar melhor as capacidades dos personagens. Me enoja ver o Naruto com o Modo do Sábio dos Seis Caminhos com feitos de sentir, detectar e lutar contra sombras do Limbo que habitam outra dimensão, e ser incapaz de sentir o Jigen/Isshiki em miniatura, ou desviar de um simples chute. Isso é simplesmente um horror! Eu até curto a história e leio todo mês, mas tenho que admitir que o autor não conhece nem um pouco os personagens que está utilizando. Ele não conhece conceitualmente a maioria das habilidades dos personagens. Naruto cheio de recursos se resumiu a um brutamontes que não sabe pensar e só consegue resolver as coisas na porrada, e ainda apanha.
Permissão deste fórum: