Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ?

+11
Mustang
Mr. Causality
Magon
Gaius
Comando Delta
Rihaag
Crimson Lilac
Apollo
Vitor Uzumaki
Joker
Comando Omega
15 participantes

descriptionQual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ? - Página 3 EmptyRe: Qual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ?

more_horiz
Em qualquer história -e na vida real também- a mulher mais bonita, a pessoa mais bonita, sempre será uma que conquiste não só pela beleza.
Embora a beleza seja algo que ajuda bastante, ela não é o que conquista, ainda mais quando se trata de um leitor. Foca mais na personalidade e na descrição de como os outros veem ela, não de forma direta, mas indireta.
Por exemplo:
"Sua beleza era tanta que se destacava em meio ao grupo", isso é muito melhor que "Seu nariz era reto, os olhos grandes e azuis...". Cor dos olhos é interessante, mas o principal é a forma que ela é enxergada pelas outras pessoas, dá mais impacto, e a personalidade.
Quanto a qual eu acho mais bonita do mundo, não tenho uma certa.
Eu acho a Alexandra Daddario linda, de cabeça ela é uma das primeiras que me vem a mente.

descriptionQual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ? - Página 3 EmptyRe: Qual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ?

more_horiz
Única que vem em minha mente é a Daddario mesmo, se me perguntar o nome de 10 atrizes eu provavelmente não vou saber te dizer.
:lol:

descriptionQual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ? - Página 3 EmptyRe: Qual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ?

more_horiz
Karen Gillan

__________________________________

Qual vocês acham que a mulher mais bonita do mundo ? - Página 3 E6e222f7d85800451c120c12c10e2118
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos