Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionO fórum tem grupo de whatssap? EmptyO fórum tem grupo de whatssap?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Se não tem, vamo criar.

________________________________________________                                

O fórum tem grupo de whatssap? Kpitfk10

descriptionO fórum tem grupo de whatssap? EmptyRe: O fórum tem grupo de whatssap?

more_horiz
Ou discord mesmo.

O fórum tem grupo de whatssap? Kpitfk10

descriptionO fórum tem grupo de whatssap? EmptyRe: O fórum tem grupo de whatssap?

more_horiz
Cara, já tentaram criar um grupo de Discord, mas não deu certo, foi bem triste isso, quem sabe uma nova tentativa. Acho Discord mais prático do que Whatssap.

Só que os membros não apareceram, essa foi a mensagem que eu recebi do Café:
O fórum tem grupo de whatssap? Unknown

O fórum tem grupo de whatssap? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Cara, já tentaram criar um grupo de Discord, mas não deu certo, foi bem triste isso, quem sabe uma nova tentativa. Acho Discord mais prático do que Whatssap.

Só que os membros não apareceram, essa foi a mensagem que eu recebi do Café:
O fórum tem grupo de whatssap? Unknown

Então teu nome é Douglas?

@Dragão Voador vc tem um chará no fórum

O fórum tem grupo de whatssap? Ebtm8u10

more_horiz
Não seria complicado usar o forum e ainda tentar interagir no grupo ?
Entre outros grupos que os membros poderiam esta por exemplo

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
Acho que isso vai ser um tiro no pé

Juntar a galera daqui num grupo de WhatsApp vai matar esse fórum de vez

O fórum tem grupo de whatssap? Giphy

Namekuji Hime :

O fórum tem grupo de whatssap? Boruto10
Permissão deste fórum: