Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionEu sou Platina level :) EmptyEu sou Platina level :)

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Kkk acho bonitinho esse brasão ali... E você não tem hehehe, seu level deve ser bronze.

________________________________________________                                

Eu sou Platina level :) Kpitfk10

descriptionEu sou Platina level :) EmptyRe: Eu sou Platina level :)

more_horiz
Elojob 100%

more_horiz
Acredite se quiser, eu comecei a jogar lol em 2019 e peguei Platina 4 na pré-season, ficou Gold 2 na season, pois fiz as rankeds no fim e não deu tempo. Enfim, busco pegar o diamante em 2021.

Eu sou Platina level :) Kpitfk10

more_horiz
@Itax escreveu:
Acredite se quiser, eu comecei a jogar lol em 2019 e peguei Platina 4 na pré-season, ficou Gold 2 na season, pois fiz as rankeds no fim e não deu tempo. Enfim, busco pegar o diamante em 2021.

Cheguei a Plat 3 só, mas eu kitava muito também (ou caía), toda hora 20min
Tenho mais tempo de fila do que de jogo Rei do Camarote

more_horiz
Crimson A lenda dos games normais

Sei nem o que é elo nesse notebook que não roda LOL

"Sempre haverá pessoas que dizem palavras maldosas porque você é diferente. E às vezes suas mentes não podem ser mudadas.
Mas há muito mais pessoas que não julgam as pessoas com base em sua aparência ou de onde vieram.
Essas são as pessoas cujas palavras realmente importam"
Permissão deste fórum: