Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chat Oficial

+14
Comando Omega
Mr. Causality
eu mesmo
Dragão Voador
Lady
Leo No Gilgamesh
Rihaag
Usuário Mascarado
Rin_ne
Silent_Killerナアヤ
Perna de Pau
Morizono — 葉
Crimson Lilac
Paula Nabussa
18 participantes

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Fogo carmesin. Chat Oficial - Página 4 4cffb86167bcd13086ef00b6fadf4fbc

Eu tenho hate pelo Tarada desde que descobri o choro dele com o meu personagem favorito. Mas ele só tem 16 aninhos, vamos perdoar.


Ok é bom saber que você não tem 16 aninhos pelo visto
Personagem favorito seria o Itachi ? me lembro de você dizendo que gosta do Kimimaro tambem
Vai me hatear se descobrir que não curto o Itachi ?


Ninguém é obrigado a gostar. Agora, nunca te vi atacando personagem que não gosta igual criança em todo tópico envolvendo ele, então até agora não deu motivos pra eu hatear você e espero que nem dê.

Sim, eu também gosto do Kimimaro.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
então até agora não deu motivos pra eu hatear você e espero que nem dê


Isso foi uma ameaça ou um '' espero que nossa amizade seja duradoura''
Pareceu uma ameaça

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
então até agora não deu motivos pra eu hatear você e espero que nem dê


Isso foi uma ameaça ou um '' espero que nossa amizade seja duradoura''
Pareceu uma ameaça


Eu espero que seja duradoura. Não sinto interesse amoroso heteroflex por você igual eu gosto de zoar, mas você tá no meu coração mesmo assim, e olha que só conversei com você no fórum.

Eu ainda sou um cara bem macho e preciso ficar repetindo isso pra reforçar minha identidade.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Caqui escreveu:

Eu espero que seja duradoura. Não sinto interesse amoroso heteroflex por você igual eu gosto de zoar, mas você tá no meu coração mesmo assim, e olha que só conversei com você no fórum.

Não ligo pra sexualidade de pessoas na internet (sou velho demais pra isso) então não faz diferença se é verdade ou não
Gosto de você e ponto
Eu ainda sou um cara bem macho e preciso ficar repetindo isso pra reforçar minha identidade.

Repetindo pra si mesmo ? :e.e:

Deixa acontecer naturalmente ♪ ♫

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:

Eu espero que seja duradoura. Não sinto interesse amoroso heteroflex por você igual eu gosto de zoar, mas você tá no meu coração mesmo assim, e olha que só conversei com você no fórum.

Não ligo pra sexualidade de pessoas na internet (sou velho demais pra isso) então não faz diferença se é verdade ou não
Gosto de você e ponto


Como você ser tão perfeito?

Na verdade é um pensamento maduro pra qualquer idade, que não é a mesma coisa que maturidade. Não é qualquer um que pensa igual você.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
A vida ensina essas coisas com o tempo e claro que também tenho meus preconceitos
Porem em hipótese alguma isso me daria direito pra diminuir alguém

Se eu fosse perfeito ja teria conquistado seu coração :e.e:

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
E quem disse que não conquistou? :e.e:

É normal todo ser humano ter um ou outro preconceito, mas pessoas com foto de coreanas são as menos preconceituosas que existem.

Nas polêmicas de ódio e preconceito da internet, esses anjos são os que mais expõem opiniões sensatas e mente aberta. Seres evoluídos.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Caqui escreveu:
E quem disse que não conquistou? :e.e:

Seus ultimos posts u.u mas relaxa que irei continuar tentando

É normal todo ser humano ter um ou outro preconceito, mas pessoas com foto de coreanas são as menos preconceituosas que existem.

Nas polêmicas de ódio e preconceito da internet, esses anjos são os que mais expõem opiniões sensatas e mente aberta. Seres evoluídos.


Caqui idealizando nós meros mortais com fotos de coreanas a deuses evoluidos

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Galera, que porra de chat merda é esse? Por que tem ficar fazendo cantadas aqui? Bora mudar de assunto né, um assunto muito mais interessante:

Acharam um novo vírus que pode estar relacionado com o Covid:

https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias/2020/08/07/nova-sindrome-em-criancas-associada-ao-coronavirus-e-monitorada-entenda-a-doenca-193004

Espero que isso seja o suficiente para desvirtuar esse assunto bosta aqui no Chat, se não for... Eu tento outro :hima;

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Galera, que porra de chat merda é esse? Por que tem ficar fazendo cantadas aqui? Bora mudar de assunto né, um assunto muito mais interessante:

Acharam um novo vírus que pode estar relacionado com o Covid:

https://tvjornal.ne10.uol.com.br/noticias/2020/08/07/nova-sindrome-em-criancas-associada-ao-coronavirus-e-monitorada-entenda-a-doenca-193004

Espero que isso seja o suficiente para desvirtuar esse assunto bosta aqui no Chat, se não for... Eu tento outro :hima;



Xiuuuuu
Deixa os users se adorarem pois esse chat foi feito pra isso se não gostou vai pro chat la em baixo
Bem que poderiamos falar de kunoichis aqui
(Daqui a pouco vão acreditar que é tudo serio)

@ E muito mais virus e doenças irão aparecer
Daqui uns tempos iremos morrer pra doenças basicas pois nem os antibioticos estão fazendo o mesmo efeito de antes
Pq você acha que os cientistas estão estudando tanto colocar partes roboticas no corpo humano
Chips neurais não é a unica loucura do progressismo e seremos cyborgs
Fora as tentativas de manipulação genetica
De uns 20/30 anos pra ca é ''pandemia'' atras de ''pandemia'' com frango suino ebola covid chikungunya e sempre aparece algo novo e remodelado
A raça humana é sempre atacada pela mãe natureza ou ela mesma porem sempre sobrevive (So não sei ate quando)
palmas pro trabalho arduo dos nerds/cientistas nesse momento

Pandemias na Historia
Mais Pandemias

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Seus ultimos posts u.u mas relaxa que irei continuar tentando


Eu sempre quis o Lilászinho investindo em mim.  :e.e:

Crimson Lilac escreveu:
Caqui idealizando nós meros mortais com fotos de coreanas a deuses evoluidos


Sim, somos divindades supremas. Um dos primeiros dessa classe a pisar nesse fórum, apesar de que a décadas atrás já houveram muitos boatos circulando entre o povo antigo sobre seres evoluídos com foto de coreana.

''Ain vamo mudar o assunto pra um novo virus igual o covid kkkk'' esses mortais chegam a ser irritantes.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Esquece o Rin_ne ele me fez entrar em depressão me lembrando que pessoas estão morrendo

Escrituras babilonicas que remetem a um tempo antes de cristo e do pai dele (HUE?) nos revelam que usuarios usam fotos de asiaticos e celebridades como Ariana Grande que é mó baixinha e Katy Perry desde os tempos remotos da internet

Logico que coreanas são muito mais tesu#
Tinha um user que usava avatar do Nicolas Cage

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Esquece o Rin_ne ele me fez entrar em depressão me lembrando que pessoas estão morrendo

Escrituras babilonicas que remetem a um tempo antes de cristo e do pai dele (HUE?) nos revelam que usuarios usam fotos de asiaticos e celebridades como Ariana Grande que é mó baixinha e Katy Perry desde os tempos remotos da internet

Logico que coreanas são muito mais tesu#
Tinha um user que usava avatar do Nicolas Cage


Fez o Lilás-san entrar em depressão com esse papo de vírus quando a gente estava rindo e se divertindo. Ficam vendo noticias ruins sobre o Covid-19 em vez de descontrair, depois começam a ter surtos com medo do vírus, é inútil.

Pessoas com foto de coreana devem ter surgido de meninas adolescentes fãs de K-POP, não sei em que ano isso surgiu na internet.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
@Caqui
Antes disso ate
Quando o J-rock estava em alta que foi antes do K-pop explodir ja usavam fotos de asiaticas e asiaticos (Japão e cosplay)
Existiam muitos fâs de doramas e Tokusatsu tambem
Alias não curti muito essas adolescentes curtindo k-pop mas isso é preconceito meu pois não gosto quando algo fica overrated pois aparece todo tipo de fã desde os toxicos aos que denigrem o fandom (me lembra as fãs de Justien Bieber)
Escuto musica asiatica a mais de 10 anos e nunca vi fandom com pessoas tão toxicas e ensandecidas (minoria)

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Antes disso ate
Quando o J-rock estava em alta que foi antes do K-pop explodir ja usavam fotos de asiaticas e asiaticos (Japão e cosplay)
Existiam muitos fâs de doramas e Tokusatsu tambem
Alias não curti muito essas adolescentes curtindo k-pop mas isso é preconceito meu pois não gosto quando algo fica overrated pois aparece todo tipo de fã desde os toxicos aos que denigrem o fandom (me lembra as fãs de Justien Bieber)
Escuto musica asiatica a mais de 10 anos e nunca vi fandom com pessoas tão toxicas e ensandecidas (minoria)



Você manja muito disso. Mais de 10 fucking anos escutando música asiática, esse sim tem moral pra falar. Me conta a história de quando conheceu.

Eu só escuto de vez em quando aleatoriamente pelas aberturas de anime. Pode me recomendar algumas bandas/músicas? Pode ser J-rock ou Kpop, só manda.

descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
@Caqui
Você manja muito disso. Mais de 10 fucking anos escutando música asiática, esse sim tem moral pra falar. Me conta a história de quando conheceu.

Conheci por causa dos meus primos que baixavam CDs na lan house isso la pelos anos de 2008 desde bandas a musicas de Naruto mesmo
Alias Naruto é um dos animes que mais tem musica boa e não atoa tenho uns cds com todas aberturas encerramentos e OST
Em 2011 ganhei um notebook e com internet fui baixando e acumulando bastante e ja cheguei a ter mais de 3000 musicas e a maioria japonesa
Perdi meu HD principal com as musicas e tenho poucas nesse atual porem sempre faço uma playlist ou outra no youtube
Tinha desde pop, R&B, Hip Hop/Rap, Rock, House, Jazz
Eu só escuto de vez em quando aleatoriamente pelas aberturas de anime. Pode me recomendar algumas bandas/músicas? Pode ser J-rock ou Kpop, só manda

One Ok Rock!
Depende do seu gosto pois eu escuto de tudo como disso antes desde pop rock a um estilo conhecido como visual kei
Os grandes booms de antigamente eram bandas/grupos cantores como
The Gazette, Versailles, One Ok Rock, Asian Kung Fu Generation, SID,Yui,Stereopony,Scandal Flow,UVERworld,Nico Touch The Walls Nobodyknows, Siam Shade, Nujabes (descanse em paz)Jam Project, Akeboshi, X Japan, Little by Little, Long Shot Party, Abingdon Boys School, Nightmare
Entre outras dezenas e algumas fazem sucesso ate hoje enquanto outras ja se desfizeram e por incrivel que pareça prefiro as vozes de mulheres japonesas
Tenho uma lista de 60 musicas de animes ou não cantadas apenas por mulheres (Me acalma antes de dormir)
Depois separo umas pra tu
Gosto dessa musica aqui (dessas)



descriptionChat Oficial - Página 4 EmptyRe: Chat Oficial

more_horiz
Tinha um user que usava avatar do Nicolas Cage


Entrando no assunto dos avatares, o Mustang usa da Britney Spears. ;u;
Já vi uns outros membros com foto de coreano, mas era da galera do K-Pop.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos