Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ignore o "deboche" Não consigo imaginar Ravena com Robin Ravena e Beast Boy são como Yin Yang Robin e Estelar são como Yin Yang E se não me engano o Robin é mais velho que ela (Nightwing)
Eles se complementam tipo café e leite (essa palavra existe ?) Feijão com arroz hue hue
-EDIT- Perai nós estamos falando de Robins diferentes LOL Não nos quadrinhos Omega
Estou começando a me importar pouco com defender personagem de Naruto já. Mas que fique registrado esse momento tão fofo:
Que momento ? Faça como o Crimson e viva na aréa de tops e off topic
Momentos fofos de Nii-san do Crimson Lilac. Eu nem abro a área Naruto mais. Não tenho mais paciência pra Narutagem, vou ficar só por aqui. Se eu pegar ânimo de argumentar, eu volto em algum tópico de lá.
Caqui... você está terminando o romance héteroflex comigo ? *chora no cantinho* Canalizei tristeza agora
Que? Me traga páginas do mangá onde eu disse isso. Canalizar amor é bom pra equilibrar o coração gótico.
Ok pensei que tivesse levado um fora u.u Eu sei afinal Yin Yang - vamos equilibrar um ao outro como uma torre de cartas Sem querer sugar energia alheia... é bom ficar perto de pessoas com auras positivas também Os dois lados tem o charme
Que momento ? Faça como o Crimson e viva na aréa de tops e off topic
Momentos fofos de Nii-san do Crimson Lilac. Eu nem abro a área Naruto mais. Não tenho mais paciência pra Narutagem, vou ficar só por aqui. Se eu pegar ânimo de argumentar, eu volto em algum tópico de lá.
Saudades Fair.... Saudades do Frutos e Coldman argumentando
Você respondeu mais de horas 8 depois de eu editar a mensagem. K.
Você tá marcando as horas agora é ? Existe uma explicação lógica pra isso Abri a citações e acabei dormindo FIM
Ok pensei que tivesse levado um fora u.u Eu sei afinal Yin Yang - vamos equilibrar um ao outro como uma torre de cartas Sem querer sugar energia alheia... é bom ficar perto de pessoas com auras positivas também Os dois lados tem o charme
Você é a estrela que orbita o meu planeta e ilumina o meu mundo. (Cantada astronômica). Eu acho bom uma pessoa calma e madura por perto. É o tipo ideal pra andar comigo.
Você tá marcando as horas agora é ? Existe uma explicação lógica pra isso Abri a citações e acabei dormindo FIM
Não, só observei. Eu editei a mensagem lá por volta das 22h, você respondeu 7h da manhã. Mas isso me lembra um usuário daqui que lembra até os dias de quando as coisas acontecem. No patamar desse aí eu não chego.