Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

+6
Masked
Morizono — 葉
Mr. Causality
Rin_ne
Ataque-os
Nick Hyuuga
10 participantes

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Essa não é a forma que vocês estão supondo aqui no tópico.

C. 635 :


Pequenas Katsuyu estão curando os Kages, enquanto a Katsuyu grande decidiu usar o ácido. Vejamos a forma que vocês supõem aqui no topic:

sem contar que Katsuyu pode se dividir em milhares e atacar de vários ângulos levando o oponente a exaustão.



Mano, isso é muito engraçado, na boa, vergonhoso de se ouvir, principalmente para quem fala tanto de parcialidade no fórum.
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 D4dba3c80534491be01ffe18a2fb5b5f

O máximo do máximo que eu poderia supor é que ela se dividiria em dois e conseguiria utilizar o Zesshi Nensan, PONTO.

Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 5b69c4a16b0d5

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Se dividir em milhares de partes e ainda lançar ácido em quantidade significante é forçar a barra mesmo. :fem:

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Raios... porque raios quando falam da porra do Time 7, não lembram do meu Kakashi ? O time foi treinado no dedo ? Sapoha .... os 3 sannins também...

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
É como o Masked disse, não tem como ela lançar quantidades significativas de ácido caso se divida em muitas vezes. As vezes, é até pior ela tentar atacar o oponente se dividindo, porque não vai conseguir lançar grandes quantidades de ácido de uma vez.
:kyo2:

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Qual o problema de uma Katsuyu como a da batalha dos Sanins se dividir em 5 ou 6 por exemplo e lançar ácido?

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
A lesma se dividiu antes de dizer que ia usar o ácido, além daquela ser uma versão menor por conta da situação da Tsunade
Spoiler :


Só pra comparar, a Katsuyu invocada lá era do tamanho do galho a poucos metros do chão, enquanto a Katsuyu invocada normalmente é maior que o prédio do Hokage e do mesmo tamanho de Gamabunta, ou seja, de uma Bijuu
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 340?cb=20140720141933&path-prefix=pt-br
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 Latest?cb=20151019063555&path-prefix=pt-br
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 A70f9a98b8b04a2d688aa70b676504c6

Além da lesma ser gorda :gorda:

O própio Orochimaru falou que aquela lesma que a Karin chamou de gigante era nanica, então, agora, pensem se ela se dividisse várias vezes daquele tamanho invocado normalmente, ela não poderia se dividir jogar o ácido de vários ângulos? É claro que poderia

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Sim, talvez umas 10, mas milhares dá pra lidar com um chute. Seriam do tamanho dessas que estão no tronco da Tsu. :fem:

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Milhares já e demais mesmo kkkkkk

Se a Tsunade invocasse uma como a da batalha dos Sanins e está se dividisse em umas 5 ou 10 mais ou menos do tamanho dessa que Tsunade invocou estando partida ao meio, e cada uma lançasse o Zeshin Nensan já seria uma baita dor de cabeça para o inimigo, lidar com 5 clones enormes de Katsuyu lançando ácido e ainda lidar com a força insana de Tsunade.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Quando vi o tópico pela última vez só tinha um comentário... pelo visto rendeu. :horak:

Não li todos os comentários, mas também acho que as invocações dos Sannins são tão poderosos quanto eles próprios, só ver o jeito que o Manda tratou um Kabuto nível Kakashi, sequer temia o Orochimaru também.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Então você ta implicando que a postura do adversário frente a outro diz respeito ao nível de combate de ambos?
De qualquer forma, se a invocação é tão poderosa quanto o invocador, a Tsunade é Kage-baixo na tabela daqui, ao invocar a Katsuyu, teríamos dois seres de nível Kage-baixo? Realmente não entendi seu ponto Justinbieber.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Itax escreveu:
Então você ta implicando que a postura do adversário frente a outro diz respeito ao nível de combate de ambos?
De qualquer forma, se a invocação é tão poderosa quanto o invocador, a Tsunade é Kage-baixo na tabela daqui, ao invocar a Katsuyu, teríamos dois seres de nível Kage-baixo? Realmente não entendi seu ponto Justinbieber.


Em certos casos, pode indicar sim, é normal tratar os mais poderosos com mais respeito ou até certo "temor", embora isso não defina tudo, é claro. Tipo, o Manda aparentemente só segue ordens do Orochimaru por ser mais fraco que seu mestre, tanto é que Kabuto diz que se Manda percebesse que o Orochimaru estava enfraquecido, acabaria por trai-lo e o que o Kabuto faria se isso acontecesse? Aparentemente não tinha muitas condições de fazer nada.

Quanto à tabela, é apenas uma representação da opinião que a maioria dos membros da fandom tiveram em algum momento. No caso, a Tsunade é avaliada como Kage Baixo junto com a Katsuyu, da mesma forma que Jiraiya é avaliado como Kage Baixo junto com Gamabunta, Caminho Animal junto com suas invocações, entre vários outros Kuchiyose users. Nem todos permaneceriam nas mesmas posições se fossem avaliados sem o suporte de Kuchiyoses, tanto é que já existiram tópicos questionando quais seriam os níveis de alguns personagens caso fossem avaliados sem o apoio de suas Kuchiyoses e a Tsunade já foi um alvo, por exemplo. De qualquer forma, é apenas uma representação da opinião dos fãs... não reflete o que se passa em mangá, onde as invocações do Pain, por exemplo, dão trabalho até para múltiplos Anbu. Algumas serpentes do Orochimaru também só foram derrotadas quando o Jiraiya apareceu...

Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 _09
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 15

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Seria difícil por quê, filho? Tsunade sem Katsuyu conta com quê além de força física? Está se gabando do nível da Tsunade? Putz, não se esqueça que ela está onde justamente por ter uma invocação.

Isso é mentira, pois Tsunade mesmo sem Katsuyu ainda possui:
→ Melhor regeneração do mangá;
→ Raiton que paralisa com um único golpe;
→ Melhor ninjutsu médico do mangá;
→ Reservas de chakra altas;
→ Umas das maiores resistências do anime
Sem contar que a super-força que você está criticando é bem melhor que tudo do Jūken, como dizem: enfim, a hipocrisia!

Nick Hyuuga escreveu:
Claro, isso faz bastante sentido, contudo, não se esqueça que chakra é fonte de energia, e Katsuyu sem o chakra do selo e da Godaime é o quê mesmo?

Uma lesma de 20 metros que é praticamente invulnerável e ainda capaz de cuspir ácido e se dividir praticamente infinitamente, aliás é sobre isso ao tópico, seja bem-vindo!

Nick Hyuuga escreveu:
Até mesmo a liquefação é uma habilidade que ela demonstrou com o auxílio da Tsunade e Sakura

Acho que você não leu mesmo o tópico, o que nós do fórum chamamos de liquefação é uma mera variação do jutsu de divisão da lesma que de acordo com o databook é uma habilidade natural que ela possui não ter ossos e a permite moldar seu corpo como desejar.

Nick Hyuuga escreveu:
Logo, esqueça essa ideia que ela vai fazer um ninja se desgastar, pois ela está muito longe de ser uma Bijū.

Você não leu o que eu postei mesmo, não foi? De novo, quem diz isso é o databook:
Segundo Databook escreveu:
Ataques físicos são anulados diante essa técnica[...]
[...]O inimigo só irá se esgotar e cair no chão.

Sem contar que eu adoro como suas teorias não resistem a um mero teste lógico, pois se Katsuyu depende do chakra do invocador para absolutamente tudo ela eventualmente morrerá assim que todos os seus invocadores morrerem e mais do que isso ela fica absorvendo chakra do usuário continuamente, parabéns! Segundo você Tsunade e Sakura estão mantendo um ser do tamanho do Jūbi vivo com o chakra delas. E por último, desde quando precisa ser Bijū para derrotar ninjas de nível Jōnin?

Nick Hyuuga escreveu:
Putz, será que a Hinata é a versão feminina do The Flash por ter aparecido do nada em cima do Tendo?

Flash eu não sei, mas certamente seria um grande feito de velocidade da Hinata se ela o tivesse acertado ou se ele pelo menos tivesse sido surpreendido, mas nada disso aconteceu e Hinata, aliás que bom que você trouxe essa cena da Hinata assim podemos compara-las:
• O objetivo da Hinata era acertar o Tendō e ela não só falhou como nem mesmo o surpreendeu...
• O objetivo de Katsuyu era defender Ino, Inoichi e Shizune e ela não só defendeu como defendeu antes mesmo que Ino e Shizune pudessem prever o ataque ou que Inoichi pudesse reagir, Ino nem mesmo conseguiu reagir a Katsuyu.

Nick Hyuuga escreveu:
Isso não é o suficiente para colocá-la acima de genin, imagina de chūnin e jounin...

→ Inoichi é Jōnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ele
→ Shizune é Jōnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ela
→ Ino é Chūnin e Katsuyu agiu mais rápido do que ela

Nick Hyuuga escreveu:
Cara, esse feito da Katsuyu andando pela aldeia é uma vergonha.

Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 4uyXeJs
Isso nem a vila toda e Katsuyu percorreu isso em minutos.

Nick Hyuuga escreveu:
Lembrando que a Hyuuga estava nas laterais da aldeia enquanto o Naruto e Pain no meio da aldeia.

Isso não estaria do mesmo nível de cobrir uma aldeia inteira, mas não vou discutir isso por enquanto porque você nem pode provar isso porque tudo que sabemos sobre a luta entre Pain e Naruto é que ela estava ocorrendo perto de uma borda da aldeia assim como Hinata estava perto de uma borda da aldeia.

Nick Hyuuga escreveu:
Mentira, o próprio mangá afirmou que a Tsunade transferiu todo o chakra do selo para a lesma PROTEGER os habitantes, muito diferente de "curar".

Essa mesma página que você postou diz que ela liberou o Sōzō Saisei no Jutsu que até onde eu sei é um jutsu de cura e até onde eu sei também curar seria uma forma de proteger as pessoas da aldeia assim como enfiá-las na lesma, mas talvez eu esteja errado e Katsuyu tenha um jutsu de defesa que consuma muito chakra, ele só não foi citado ou mostrado e só você percebeu isso.

Nick Hyuuga escreveu:
Como se não bastasse, ele ainda especificou: "do ataque do Pain..."

????

Nick Hyuuga escreveu:
Lembrando que ao final do ataque a própria Katsuyu diz que não tinha mais forças, então não adianta criar expectativas de que após o ataque ela ainda curou os habitantes.

Eu juro que dessa vez eu não entendi sua lógica, pois o que eu e a maioria das pessoas entendemos foi que Tsunade ao perceber que Pain iria atacar enviou seu chakra para curar todos da vila no mesmo instante do ataque e foi o que a própria Tsunade falou durante a luta contra Madara:
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 PHQzf2I
Essa ideia de que Katsuyu utilizou um jutsu de defesa apenas porque o Anbu disse a palavra proteger também não faz sentido porque Tsunade utilizou a mesma palavra quando mandou Katsuyu curar a aldeira:
Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 XhtKVl9
Mas gostei que você criou um novo jutsu ou habilidade para Katsuyu por causa de uma mera palavra...

Nick Hyuuga escreveu:
Mentira, o manto corrói quando essa for a vontade da raposa. Na guerra mesmo vemos a aliança inteira com o manto da Kurama, mas como minhas palavras não são o suficiente, vamos as imagoens:

Quem está mentindo e mais uma vez é você, pois o mento corrói qualquer coisa que o toque por um período relativo longo, inclusivo o próprio Naruto, a mão de Orochimaru não foi completamente corroída simplesmente porque foi um golpe rápido, e para derrubar sua teoria basta alguns testes lógicos, afinal para considerarmos sua premissa verdadeira teríamos que considerar que:
→ A Kyūbi queria matar seu Jinchūriki e consequentemente si mesma, já que de acordo com sua premissa ela escolheu queimar Naruto;
→ A Kyūbi escolheu não queimar Orochimaru quando ele a socou;
→ Katsuyu ao afirmar que quase tinha morrido estava mentindo.
Ou podemos assumir que o tempo que a mão de Orochimaru permaneceu em contato com Naruto não foi o suficiente para feri-lo.

Nick Hyuuga escreveu:
E por quanto tempo a Katsuyu vai ficar cuspindo ácido? A reserva de chakra dela é significativa?

Não sei exatamente quanto chakra tem por si mesma, sei que não o suficiente para curar centenas de milhares de pessoa sozinha, mas não vejo problema em considerar que ela tem chakra suficiente para manter uma luta contra um ninja.

Nick Hyuuga escreveu:
Da mesma forma que a Katsuyu, aliás, ela tem uma reserva de chakra significativa?

E ela precisa disso para enfrentar Zabuza? Essa é uma questão relevante quando se trata do Hidan porque ele supostamente não se cansa e ignora ferimentos que não possam despedaça-lo, mas Zabuza??? Ele vai se cansar meramente tentando matar Katsuyu e não vai chegar a lugar nenhum, sem contar que qualquer gota de ácido que o acerta-lo será relevante.


Nick Hyuuga escreveu:
Filho, se vc acha a Katsuyu FODÁSTICA em velocidade por ter se espalhado pela a aldeia durante 8 capítulos, Hinata é uma Delta perto dela por ter chegado no local onde o Pain estava somente em duas páginas.
:horak:

Essa conta de 8 capítulos está errada, pois Katsuyu foi invocada no capítulo 422 e no capítulo 427 já tinha cobrido praticamente toda a aldeia de acordo com Tsunade.
Mas além de errada essa conta é irrelevante porque o que importa não é o número de capítulos passaram, mas sim a passagem de tempo construída durante esses capítulos e de acordo com essa passagem de tempo Katsuyu demorou alguns minutos para cobrir a aldeia.

Nick Hyuuga escreveu:
Interessante, pois o que disse até agora é só fanfic. Onde vc viu Katsuyu lutando? Desde quando para receber UM golpe de um ser muito inferior a ela em tamanho ela precisa se dividir? Onde foi mostrado a Katsuyu espalhando seus clones e fazendo o mar de ácido da Kaguya? EU ESTOU PERGUNTANDO OOOOOOOONNNNNNNNDDDDDDDEEEEEEEEEE FOI MOSTRADO?

Acho que você deveria reler o mangá, pois Katsuyu lutou durante a luta dos Sannins e pretendia lutar contra Orochimaru na 4ª Guerra Mundial Ninja, então esse argumento que ela é capaz de lutar não se sustente, aliás que ideia :aliens:
Agora a respeito de mar de ácido, eu acho que você deveria reler o tópico, porque em momento algum citei mar de ácido.

Nick Hyuuga escreveu:
Aí vc vem chorar por um Kusho upado, sendo que no mangá a Hyuuga demonstrou que pode upar? Mesmo ela tendo uma boa reserva de chakra e de QUALIDADE? Sem chances, parceiro, de acordo com mangá quanto mais chakra utilizado em uma técnica, mais poderosa ela se torna.

Onde no mangá mostrou chakra do Hamura upando alguma coisa? Isso não existe nem no filme feito pela Pierrot quem dirá no mangá, no mangá existe Katsuyu lutando, Katsuyu se dividindo, Katsuyu usando ácido, Katsuyu sobrevivendo a jutsus como Shinra Tensei, Katsuyu se liquefazendo, Katsuyu falando que pode ser cortada ao meio. O que não existe é o que você está falando, então quem está fazendo fanfic é você e fanfic de muito mal gosto porque o Kūsho teria que ser elevado a ponto de superar o  Chō Shinra Tensei para matar Katsuyu e vamos analisar a lógica mais uma vez:
→ Afirmar que Katsuyu fará coisas que ela já fez no mangá = fanfic
→ Afirmar que Kūsho upado com chakra do Hamura (que só existe em filme e novel) vai superar Chō Shinra Tensei = possível e provável

Nick Hyuuga escreveu:
E que história é essa que um Hyuuga precisa atingir 64 golpes nela para terminar a luta? Neji finalizou a Hinata e a aranha só com Jūken base.

→ Neji derrotou Hinata com um golpe porque acertou seu coração e mesmo assim ela conseguiu levantar e se manter consciente
→ Neji derrotou a aranha porque enviou chakra para seu coração continuamente a explodindo o que só foi possível porque a região onde ele acertou era extremamente frágil
Mas uma vez temos um problema de lógica, veja:
→ Esse golpe não explodiu nem o coração da Hinata, mas vai destruir um ser praticamente indestrutível
→ Katsuyu pode se dividir ou se liquefazer, mas ela não usará nada disso apenas para ser destruída
→ As outras milhares de Katsuyus não atacarão Neji enquanto ele faz isso
→ Neji fará isso dezenas/milhares de vezes

Nick Hyuuga escreveu:
Katsuyu demorou 8 capítulos para isso, já os shinobis lutaram na guerra cercados por vários inimigos.

Capítulo não é medida de tempo²

Nick Hyuuga escreveu:
Vc fala tanto de um Kūsho upado, mas tudo o que vc falou da Katsuyu até agora nunca foi mostrado no mangá. Enfim, hipocrisia.

O que nunca foi mostrado no mangá?
→ Katsuyu lutando?
→ Katsuyu se dividindo?
→ Katsuyu cuspindo ácido?
→ Katsuyu resistindo a grandes danos?
→ Katsuyu afirmando que não pode ser morta mesmo se for cortada em vários pedaços?
→ Katsuyu se liquefazendo?
Eu tenho páginas que mostram tudo isso, você tem alguma página do mangá que mostre Hinata usando Kuusho nível Kaguya?



@Rin_ne, eu adoraria discutir com você, mas não posso porque você está mentindo ao afirmar que Katsuyu não pode lutar, pois isso nunca foi dito dentro do mangá, aliás ela já foi mostrada lutando, logo sua afirmação não faz sentido e como toda sua retórica gira em torno disso eu não posso discutir. Agora falando do único ponto que você trouxe para a discussão: Daibunretsu + Zesshi Nensan
Katsuyu já utilizou essa técnica no mangá, afinal toda Katsuyu que vimos no mangá na verdade é um fragmento da Katsuyu verdadeira, então a sua afirmação de que Daibunretsu impediria a lesma de usar ácido é inválida o único efeito que a técnica teria seria diminuir a quantidade de ácido utilizada no ataque, afinal uma lesma menor produzirá uma quantidade de ácido muito menor.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
@Masked, quando eu digo que Katsuyu pode se dividir em milhares de lesmas eu tomo como base a população de Konoha, durante o arco de invasão de Pain vimos que Katsuyu foi capaz de se dividir em milhares de lesmas do tamanho de pessoas e defender os milhares de habitantes de Konoha e estimo que Konoha tenha milhares de habitantes baseado em seu tamanho e no número de ninjas que participou da guerra. De acordo com o Quarto Databook, a Aliança Shinobi era composta inicialmente por 80 mil ninjas, supondo que cada aldeia tenha enviado um número próximo de shinobis, Konoha teria enviado 16 mil ninjas para guerra, ou seja, Konoha possui 16 mil habitantes, desconsiderando crianças ninjas e civis (número que deve ser superior ao número de militares).
Dessa forma, o ninja que enfrentasse Katsuyu dividida teria que lidar com milhares de lesmas de tamanho semelhante aquelas que estavam engolindo os kages e essas lesmas seriam praticamente indestrutíveis e capazes de cuspir ácido (em quantidade proporcional ao tamanho do corpo claro) o que poderia ser o suficiente para derrotar ninjas de nível Chūnin e Jōnin que eu citei o que não seria incoerente já que Katsuyu é uma das invocações mais poderosas do mangá.
Francamente, só não estranhei alguma reações porque sei o quanto subestimam Tsunade, mas a única coisa que propus foi que Tsunade ao invés de utilizar seu exército de lesmas para curar o usasse para atacar.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Eu não disse que a Katsuyu não pode lutar, eu disse que ela não tem nenhuma utilidade ofensiva, pois sua aptidão está em suporte e defesa.

Se ela quiser, ela usa ácido, mas qualquer ninja que se preze deve ser capaz de desviar.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Eu não disse que a Katsuyu não pode lutar, eu disse que ela não tem nenhuma utilidade ofensiva, pois sua aptidão está em suporte e defesa.

Se ela quiser, ela usa ácido, mas qualquer ninja que se preze deve ser capaz de desviar.

Em outras palavras você está dizendo que ela não pode lutar, mas vamos tratar da parte do ácido, com base em que você acredita que qualquer ninja que se preze possa desviar? Porque o databook diz justamente que o jutsu possui duas qualidades:
I - Alta concentração
II - Velocidade
Você está justamente desconsiderando uma das principais qualidades da técnica ao afirmar isso e você faz isso com que base? A única pessoa a desviar do ácido dentro do mangá foi Manda e mesmo a serpente teria sido acertada de raspão se não fosse por causa daquelas rochas, já da segunda vez que vimos Katsuyu ameaçar atacar ela estava certa de que acertaria Orochimaru antes que ele pudesse desviar ou executar algum jutsu. Não estou dizendo que acertaria Orochimaru de fato, mas o jutsu é rápido suficiente para Katsuyu considerar isso plausível, então a ideia de que o ácido é lento não tem fundamento no mangá.
Contudo o maior problema não é esse, mas sim que você está considerando que os ninjas que eu listei enfrentarão apenas uma lesma quando na verdade enfrentarão milhares, eu, não vejo problema em Zabuza desviar de o ácido de uma Katsuyu, mas quando ele fizer isso terá outra Katsuyu na cola dele, entenda que são muitos oponentes para se enfrentar, você acha possível um ninja vencer de nível Jōnin vencer sozinho milhares de aldeões? e milhares de Zetsus? Agora imagina um ninja de nível Jōnin lidando com milhares de inimigos indestrutíveis capazes de cuspir ácido... cara, Zabuza foi derrotado por cachorros ninjas e Hinata quase rodou para 3 Zetsus...

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Essas falas do Databook não são parâmetro algum, eu posso lhe trazer diversos DBS falando o mesmo quando na verdade, eram desviados por muitos Shinobis nem tão impressionantes.

Vamos fazer o seguinte, o Databook diz que é um tiro rápido, ponto. Ninjas também são rápidos, rs. Eu acho que a única situação onde nós podemos colocar a velocidade do jutsu na frente de um Shinobi de Elite é se tiver algum parâmetro para medir, tipo... "O tubarão pode quebrar todos os ossos do corpo de alguém", é diferente de falar "O jutsu é forte". Isso se não houver feitos no mangá, claro.

Sobre a Manda ser acertada... Nada ver cara, de onde tu tirou isso???

E isso de milhares de ataques é uma fanfic fudida tá? Ninguém vai levar a sério sua informação, só os fãs doentes da Tsunade.

descriptionQuais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar? - Página 3 EmptyRe: Quais ninjas Katsuyu sozinha poderia derrotar?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Essas falas do Databook não são parâmetro algum, eu posso lhe trazer diversos DBS falando o mesmo quando na verdade, eram desviados por muitos Shinobis nem tão impressionantes.

Eu concordaria com você se eu estivesse falando que o jutsu é indesviável ou se existisse algo dentro do mangá mostrando que o jutsu é lento, porém o mangá mostra o contrário, já que Katsuyu utilizou o jutsu rapidamente e em outro momento Katsuyu achou que seria capaz mesmo de acertar Orochimaru no curto alcance.
Resumindo: se não há nada no mangá que desmonte o que foi dito no databook não há o que questionar.

Rin_ne escreveu:
Vamos fazer o seguinte, o Databook diz que é um tiro rápido, ponto. Ninjas também são rápidos, rs.

Isso é sério???

Rin_ne escreveu:
Eu acho que a única situação onde nós podemos colocar a velocidade do jutsu na frente de um Shinobi de Elite é se tiver algum parâmetro para medir, tipo... "O tubarão pode quebrar todos os ossos do corpo de alguém", é diferente de falar "O jutsu é forte". Isso se não houver feitos no mangá, claro.

Parâmetros nós temos e são mangá e databook, no mangá Manda desviou, mas quase foi acertado de raspão, no mangá Katsuyu achou que poderia acertar no Orochimaru e no databook é afirmado que é rápido.

Rin_ne escreveu:
Sobre a Manda ser acertada... Nada ver cara, de onde tu tirou isso???

Basta revisitar o mangá, Manda se enrolou na pedra que acabou sendo atingida pelo o ácido e derretendo, se não existissem aquelas pedras o que teria sido acertado teria sido o corpo de Manda.

Rin_ne escreveu:
E isso de milhares de ataques é uma fanfic fudida tá? Ninguém vai levar a sério sua informação, só os fãs doentes da Tsunade.

VOCÊ ESTÁ REALMENTE DESCONSIDERANDO O MANGÁ APENAS PARA REBAIXAR A TSUNADE?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

É bem difícil argumentar no fórum porque vocês são extramente imparciais, imparciais a ponto de desconsiderar algo que foi mostrado dentro do mangá apenas por não gostar de um personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos