Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tsunade vs Kakashi

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não é antigo e não foi fechado e nem terminou
Chato é ficar lendo seus argumentos de personagens que nem estão na análise
Se existe um tópico pra personagem X enfrentar Y então por qual motivo vocês fazem isso em comparação de personagem A contra B ?
Além do mais é pra vocês relerem tópicos que já foram feitos e discutidos exaustivamente

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tão considerando RKB que gasta metade do chakra do Hatake e estão desconsiderando a Katsuyu? Rei do Camarote

Tsunade vence com dificuldades medianas

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Onde foi dito que RKB gasta metade do chakra do Kakashi ?
E claro que ele foi citado pra ser usado como uma abertura antes de uma finalização com Raiton perfurante

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Crimson Lilac escreveu:
Onde foi dito que RKB gasta metade do chakra do Kakashi ?
E claro que ele foi citado pra ser usado como uma abertura antes de uma finalização com Raiton perfurante

Kakashi disse que usou metade do chakra pra fazer o RKB
Tsunade vs Kakashi - Página 6 1

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Condições: Ambos em suas versões Hokage.
E claro que ele foi citado pra ser usado como uma abertura antes de uma finalização com Raiton perfurante

Isso não muda o fato do fator surpresa e a efetividade do mesmo então a quantidade de chakra não importa aqui
Não é como se ele fosse fazer um spam da técnica
Além de serem versões diferentes do mesmo e nem sei se consideram as novel que no meu gosto pessoal não curto
Kakashi Hokage > Chakra naquela luta

Saudades da MaioneseTARADA argumentando
Destruição campal > Clones
Eu andaria de mãos dadas com ela e todas aquelas coisas²

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Crimson Lilac escreveu:
Condições: Ambos em suas versões Hokage.
E claro que ele foi citado pra ser usado como uma abertura antes de uma finalização com Raiton perfurante

Isso não muda o fato do fator surpresa e a efetividade do mesmo então a quantidade de chakra não importa aqui
Não é como se ele fosse fazer um spam da técnica
Além de serem versões diferentes do mesmo e nem sei se consideram as novel que no meu gosto pessoal não curto
Kakashi Hokage > Chakra naquela luta

Saudades da MaioneseTARADA argumentando
Destruição campal > Clones
Eu andaria de mãos dadas com ela e todas aquelas coisas²

Mas não adiantar nada perfurar ela, Byakugo regenera, além da Katsuyu poder ajudar ela enquanto ela está paralisada

Acho que não, afinal não foi mostrado ele treinando ou coisa do tipo enquanto era Hokage, creio que esteja com a mesma quantia de chakra, já que provavelmente ficou assinando papel

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Tsunade vence qualquer versão do Kakashi com excessão da 2MS já provei isso várias vezes.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
5,1/10 para...

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Kage jutsu escreveu:
Tsunade vence qualquer versão do Kakashi com excessão da 2MS já provei isso várias vezes.


Sim provou ksksksk.


Kakashi solou um suiton nível vila com o mizukiri,imaginem a cúpula do kisame só que maior,peguem o poder destrutivo e ele tankou isso.

Kakashi é mais rápido, maís inteligente,mais versátil,ela só tem vantagem em estamina e em poder destrutivo e o Kakashi não fica muito atrás em poder destrutivo.

Kakashi tem tudo para ferir ela diversas vezes, até esgotar o Byakugou e finalizar,ou decapitando ela com o shiden.

Tsunade destruiu o susano fase 2 com ajuda,mas o Kakashi não fica muito atrás.

Não tô conseguindo mandar um Gif depois mando.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@HATAKEZINHO
Kakashi solou um suiton nível ilha?kkkkkkkkkkk

Tá inventando coisas agora fanboy?

Kakashi é mais Lento que a tsunade, ele fica bem atrás em poder destrutivo.

Na velocidade a tsunade acompanhou o raikage upado, desviou do Madara a queima roupa, rebateu os katons antes da Mei ter tempo de fazer os selos.

Kkkkkkkkkkk


Se Kakashi cair na besteira de tentar fazer isso de ferir ela até o chakra dela esgotar ele é quem vai ficar zerado, o abismo entre a quantidade de chakra de ambos é enorme.

Tsunade destruiu o susano fase 2 SOZINHA.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Gente onde bota imagem? Não tô conseguindo pelo celular.

Queria colocar uma imagem BEM NITIDA de um Susanos HUMANOIDE faltando um antebraço e uma espada, mas não consigo.

E foda ouvir algumas coisas viu

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Another kkkkkkkkkkkk

To precisando fazer isso, pq certos asnos aqui do fórum superam a tolerância da burrice.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Na luta contra os 5 Susanos tinham ninjas com Super Velocidade e Mantos de Chakra, Várias KKGs, Areia, quem se saiu melhor foi a "lenta e previsível" TSUNADE, usando só o Taijustu.

Se tem algo que Kishi quis mostrar colocando Tsunade destruindo um Mokubushin, e derrubado os 5 Susanos só na porrada, foi que o Taijutsu dels não e brincadeira.

Kakashi pode e VAI acertar Tsunade num curto alcanse, mas no final que leva a melhor e Tsunade.
Por que?
Tsunade aguenta levar socos, chutes, cortes do Kakashi, mas Kakashi não aguenta levar um Murro de Tsunade.
Tsunade conseguiu surpreender ate MADARA ao ponto de tomar sua espada e usar contra ele próprio no contra ataque.

E provável que Kakashi consiga conectar um Raikiri no coração de Tsunade, mas e ainda mais provável que ele receba um contra ataque devastador logo após fazer isso, como vimos contra Madara.

No longo alcanse Tsunade consegue evitar tudo que Kakashi mande, e caso venha a se complicar ela pode invocar Katsuyu, que serviria tanto para defesa como para ataque.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Ganha quem tem a maior vontade do fogo
Sinceramente já defendi Tsunade até contra Minato e não vejo Kakashi ser um absurdo acima dela não
Mas sem conhecimento de raitons e RKB pra alguém que luta no corpo a corpo isso poderia ser fatal
Mas o quanto um Kakashi sem sharingan poderia ser efetivo contra ela ?

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 6 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Não tem nada a ver minato com kakashi, minato é mais forte que kakashi mas carece de um finalizador contra a tsunade,já Kakashi tem Kamui.
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum