Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

+4
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Comando Omega
8 participantes

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Não, prefiro a toxidade.

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Kakashi sempre foi mais forte que Tsunade.


Kakashi classico > Tsunade classica

Kakashi arco Kazekage > Tsunade do mesmo arco

Kakashi arco imortais > Tsunade do mesmo arco

Kakashi arco Pain >> Tsunade do mesmo arco

Kakashi Arco cupula dos kages >> Tsunade do mesmo arco

Kakashi 4 Guerra >>> Tsunade do mesmo arco.

Kakashi Gaiden >> Tsunade Gaiden.

O manga deixou claro que o Rokudaime é superior a Godaime.

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Acho que o video dele é sobre poder bruto e chakra etc
Não quem venceria ou não em uma batalha
É uma questão de calculos e não de analise

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Kakashi clássico superior a Tsunade? Nem foi cogitado a ser Hokage
Kakashi do arco de recuperação do Gaara sofria pra usar um Kamui, e foi capaz de arrancar um braço, Tsunade destrói ele

O Kakashi só chega no nível dela/superior no arco guerra, antes disso ele é inferior

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Kakashi clássico superior a Tsunade? Nem foi cogitado a ser Hokage
Kakashi do arco de recuperação do Gaara sofria pra usar um Kamui, e foi capaz de arrancar um braço, Tsunade destrói ele

O Kakashi só chega no nível dela/superior no arco guerra, antes disso ele é inferior


Estou considerando o que cada um mostrou nos respectivos arcos sem suposiçoes ?

Kakashi 4 Guerra e Tsunade mesmo nivel ?

O cara saia na porrada com Obito,

Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Kakashi-vs-obito-strike-each-other1

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Kakashi clássico superior a Tsunade? Nem foi cogitado a ser Hokage
Kakashi do arco de recuperação do Gaara sofria pra usar um Kamui, e foi capaz de arrancar um braço, Tsunade destrói ele

O Kakashi só chega no nível dela/superior no arco guerra, antes disso ele é inferior


Estou considerando o que cada um mostrou nos respectivos arcos sem suposiçoes ?

Kakashi 4 Guerra e Tsunade mesmo nivel ?

O cara saia na porrada com Obito,

Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Kakashi-vs-obito-strike-each-other1

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Kakashi clássico superior a Tsunade? Nem foi cogitado a ser Hokage
Kakashi do arco de recuperação do Gaara sofria pra usar um Kamui, e foi capaz de arrancar um braço, Tsunade destrói ele

O Kakashi só chega no nível dela/superior no arco guerra, antes disso ele é inferior


Estou considerando o que cada um mostrou nos respectivos arcos sem suposiçoes ?

Kakashi 4 Guerra e Tsunade mesmo nivel ?

O cara saia na porrada com Obito,

Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Kakashi-vs-obito-strike-each-other1

Você acha Kakashi clássico e arco do Gaara/Kakuzu e Hidan superiores a Tsunade, foi isso que você disse
Kakashi sempre foi mais forte que Tsunade.


Kakashi classico > Tsunade classica

Kakashi arco Kazekage > Tsunade do mesmo arco

Kakashi arco imortais > Tsunade do mesmo arco

Kakashi arco Pain >> Tsunade do mesmo arco

Kakashi Arco cupula dos kages >> Tsunade do mesmo arco


Kakashi 4 Guerra >>> Tsunade do mesmo arco.

Kakashi Gaiden >> Tsunade Gaiden.

No mostrado, somente o Kakashi 4 guerra superou ela, antes disso é apenas delírio seu

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Se Obito fosse bom na porrada não dependeria de Intangibilidade em 99,9% das lutasUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 13481950

Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 06_110
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 20200264

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 19
:ana:

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Se Tsunade fosse boa no ninjutsu ela não precisaria do Taijutsu 90% das vezes''



Kappa

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Kakashi humildão.

Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Kamui-raikiri-kakashi1

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Se Tsunade fosse boa no ninjutsu ela não precisaria do Taijutsu 90% das vezes''



Kappa

Na verdade, ela foi pontuada com 5 pontos em Ninjutsu no Databook
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Get-img?img_name=editor%252F2019-02-19%252F200648314026a10cb57504462e3a1ac1

As técnicas que ela usa requerem alto controle de chakra (super força), além do Ranshinshou que foi classificado como nível de dificuldade A e o Byakugo+Souzo Saisei

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Assim como Sakura e Shikamaru foram pontuadas em Genjutsu ?
Claro que as tecnicas dela são ninjutsus e complexos ainda por cima (mais complexo do que criar Rasengan...)
Mas que ela carece de ninjutsus basicos e tecnicas de longo alcance ela carece
Porem isso não faria o estilo de luta colosso/bruiser que ela tem

Mesmo os ninjutsus dela são aprimoramentos corporais assim como os do Guy ou Kira A

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Se Tsunade fosse boa no ninjutsu ela não precisaria do Taijutsu 90% das vezes''



Kappa

Na verdade, ela foi pontuada com 5 pontos em Ninjutsu no Databook
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Get-img?img_name=editor%252F2019-02-19%252F200648314026a10cb57504462e3a1ac1

As técnicas que ela usa requerem alto controle de chakra (super força), além do Ranshinshou que foi classificado como nível de dificuldade A e o Byakugo+Souzo Saisei


Databook ?

Quero o mostrado.

Dito por dito, o Kakashi tem 1000 Jutsu.

Achismo puro esse lance da tsunade.

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Assim como Sakura e Shikamaru foram pontuadas em Genjutsu ?
Claro que as tecnicas dela são ninjutsus e complexos ainda por cima (mais complexo do que criar Rasengan...)
Mas que ela carece de ninjutsus basicos e tecnicas de longo alcance ela carece
Porem isso não faria o estilo de luta colosso/bruiser que ela tem

Mesmo os ninjutsus dela são aprimoramentos corporais assim como os do Guy ou Kira A

Mas eles não tem uma pontuação alta em Genjutsu, é uma pontução mediana apenas
Fatou, a única coisa ofensiva a longa distância dela é arremessar pedras e o ácido da Katsuyu, mas não é a melhor ofensiva do mundo, nem perto disso

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
Você me entendeu
E não disse que eles tem pontuações altas e sim que eles tem pontuação
Mesmo que eu acredite que a pontuação dela seja pela complexidade das tecnicas de alto nivel que ela usa
Alias so concordo com a ultima frase porem um adendo
Pra usar acido da Katsuyu ela antes ja precisa usar um ninjutsu que é Kuchiyose

descriptionUm dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 EmptyRe: Um dos piores tops de Naruto que eu já vi

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Se Tsunade fosse boa no ninjutsu ela não precisaria do Taijutsu 90% das vezes''



Kappa

Na verdade, ela foi pontuada com 5 pontos em Ninjutsu no Databook
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Get-img?img_name=editor%252F2019-02-19%252F200648314026a10cb57504462e3a1ac1

As técnicas que ela usa requerem alto controle de chakra (super força), além do Ranshinshou que foi classificado como nível de dificuldade A e o Byakugo+Souzo Saisei


Databook ?

Quero o mostrado.

Dito por dito, o Kakashi tem 1000 Jutsu.

Achismo puro esse lance da tsunade.

Ela mostrou técnicas de alto nível, incluindo de nível S e A, Katsuyu e um controle de chakra excepcional
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 250thko
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 DxsLN6A
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 WnxM5ag
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 Latest?cb=20170521032945&path-prefix=pt-br
Um dos piores tops de Naruto que eu já vi - Página 2 200?cb=20160322231249&path-prefix=pt-br

Achismo é dizer que Kakashi superou Tsunade antes da 4 guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos