Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

+7
Comando Omega
Vitor Uzumaki
Morizono — 葉
SenjuIchizoku
Masked
Justinboll
Ben Ikneg
11 participantes

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Mangá 668 :


De certa forma, Raiga era um personagem filler que inicialmente nunca deu as caras no mangá, mas ironicamente no final da reta do mangá, Kishimoto finalmente mostra o mesmo no flashback do Gai e seu pai. Mas enfim, você acredita que o mini-arco filler que conta a historia de Raiga Kurosuki pode ser considerado?

Tanto que sua primeira aparição e citação foi no anime, sendo que apenas anos depois ele apareceu no mangá.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Se foi assim, o Kishimoto deve ter tido intenção de canonizar o arco, então. Naruto deve ter outras dessas... já vi algumas técnicas que apareceram primeiramente em anime e só depois foram canonizadas em mangá, como algumas da batalha entre Hiruzen e Orochimaru no Clássico. Por mim, pode considerar à vontade.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Tem até o Jūzō aí. Não sei se ele apareceu primeiro no anime ou no mangá. Acho que no mangá.

Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  C660cf040b6b806be6dc2bdb9fd89d8a

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Nada haver hein tio.

O personagem é Canon, não significa que os Fillers sejam.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Eu vou na mesma linha de pensamento do garoto Justin. Imagino que a intenção do Kishi tenha sido canonizar o Raiga. Por exemplo, se a Guren aparecesse no mangá seria a mesma coisa, ela foi criada dentro de uma mídia específica (anime) e o Kishi poderia torná-la canon por achar a personagem interessante, mas que ele não teve tempo de criar/narrar a história.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Não vejo problemas em considerar como canon, porque o Kishimoto de fato canonizou o personagem, então acho que seja justo considerar os acontecimentos apresentados nos fillers de Naruto Clássico. Já vi alguns outros fillers sendo canonizados no mangá, não lembro exatamente quais são, porém tenho em mente a novel 'Konoha Shinden Yukemuri Ninpōchō', que é canonizada no último capítulo do mangá:
Naruto, cap. 700 :

É interessante ver que o Kishimoto explora todos os tipos de mídia de Naruto, não se prende apenas ao mangá.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
o personagem foi introduzido no mangá portanto é canon,já o arco filler não considero,tenho a mesma opinião que o Senju.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Se foi assim, o Kishimoto deve ter tido intenção de canonizar o arco, então. Naruto deve ter outras dessas... já vi algumas técnicas que apareceram primeiramente em anime e só depois foram canonizadas em mangá, como algumas da batalha entre Hiruzen e Orochimaru no Clássico. Por mim, pode considerar à vontade.


Concordo.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Personagens inseridos primeiro em Filme Filler: Pakura, Gari, Toroi e Chukichi.
IMAGE :


Isso faz o Filme Random mais Canon? :horak:

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Encaixou na história é canon

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Personagens inseridos primeiro em Filme Filler: Pakura, Gari, Toroi e Chukichi.
IMAGE :


Isso faz o Filme Random mais Canon? :horak:


nesse caso teve um retcon,Pakura era de Iwagakure nos fillers do clássico:

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Personagens inseridos primeiro em Filme Filler: Pakura, Gari, Toroi e Chukichi.
IMAGE :


Isso faz o Filme Random mais Canon? :horak:


nesse caso teve um retcon,Pakura era de Iwagakure nos fillers do clássico:



Sim, nesse caso foi uma dupla cagada.

Inclusive esse veio apareceu em vários eps, até em filme senão me engano.

Eles tentam criar conexões mas nunca funciona de vdd. Até a espada tem design Diferente.

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Personagem cânon, fillers não.
Deve ter acontecido como com Akira quando viu o Broly

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Eu tambem acho que apenas o personagem foi canonizado, nao o filler

O akagan que era o doujutsu que apareceu no arco para mim continua sendo filler assim como alguns jutsus e etc...


Em filler falaram que o primeiro tsuchikage era user de insetos
Em filler hinata ja mostrou o Kaiten fake que eram aquelas linhas
Tsunade mostrou kage bunshin
Kakashi mostrou katon

descriptionRaiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?  EmptyRe: Raiga Kurosuki - Um filler que pode ser considerado como canon?

more_horiz
Nesse filler teve a interação do Byakugan com Kirigakure no Jutsu se não me engano também, e se considerar o Raiga canon tem que considerar a menina lá também, afinal a história deles é interligada, eu pelo menos não vejo problema nenhum em considerar canon
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos