Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyConta secundária para chamar atenção.

more_horiz
O que acham dos membros que usam conta fake para vangloriar algo que as contas principais fazem?

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Não sei, o máximo que presenciei de algo do gênero foi o Mikeias fazendo uns Kage Bushin's da zoera. Mas ele não chegou a se vangloriar, eu realmente não reparei em nada nesse sentido.

Uma vez eu pensei em criar algumas fakes para aumentar minha honra e likes em todos meus comentários, mas daria muito trabalho.

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Acho coisa de mongoloide

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Já fizeram isso por mim, não tenho necessidade disso :neves:

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Eu tenho uma secundária mas não me vanglorio nela, nem dei honra podem ver .... só tenho 3 uma por um bom post a uns 2 ou 3 meses as outras por eu ter copiado a página inteira de memes e postado aqui e a 3 também... :horak: :horak:

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Isso é uma indireta ?

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
É uma direta no queixo mesmo... :horak: :horak: :horak:

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Esses molhos, bebidas, chibis da Barbie e frutas tão gerando muito movimento no fórum. Estou com inveja

E sim. É indireta

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
So digo uma coisa
Deixem a zoeira rolar
Contas fakes são usadas pra zoeira e off topics não pra ficar se dando honra (Ou sera que são)

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
Direta ou não eu essa eu desvio por não me importar

Conta secundária para chamar atenção. Tumblr-mch2licjfo1r3sabqo1-500_orig

descriptionConta secundária para chamar atenção. EmptyRe: Conta secundária para chamar atenção.

more_horiz
lol Comando Omega sendo Comando Omega
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos