Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é você?

+5
Usuário Mascarado
Comando Omega
Joker
Morizono — 葉
Crimson Lilac
9 participantes

descriptionQuem é você? EmptyQuem é você?

more_horiz
Meu nickname é Itax
Meu personagem favorito dos animes é Uchiha Itachi
Minha cor favorita é Vermelho e Preto
Meu numero favorito é o 7
Eu gostaria de estudar Fisica Teórica
O membro que eu gosto mais no forum é o Mikeias
O nick mais pegajoso do fórum é o do Crimsom Lilac
O membro que eu tenho vontade de espancar é o Apollo
E no futuro me vejo discutindo no level do Eumenes, ele é o membro que detém mais conhecimento do forum.

E você? Cite suas curiosidades!

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Defina pegajoso ?
Meu nickname é esse ai mesmo (os outros ninguem precisa saber) e o significado dele bem... longa historia
Criei essa conta a milenios porem nunca tive tempo de participar no forum exceto agora durante a quarentena
Sempre acompanhei os tópicos porem não me engajava nos mesmos e cheguei aqui por causa de Naruto (tinha outro layout)
Personagem Favorito dos Animes
Possivelmente Gilgamesh (Fate) porem Seiya e Aiolia representam muito pra mim
Personagem Favorito da obra Naruto
Depende da fase da minha vida mas vou citar o ninja sacana
Mangas Favoritos
Possivelmente Berserk, Oyasumi Punpun, Saint Seiya TLC, The Promissed Neverland
Animes Favoritos
Tenho um top 10 então não da pra citar um... Fica Psycho Pass como conhecimento
Cor Favorita
Lilás e Tons de Vermelho
Numeros favoritos
7  8  16
Gostaria de Aprender/estudar
Física Teórica (Coisas de Nerd) - Gastronomia (adoro comer e ainda mais misturar sabores temperos etc) - Informática Avançada (pq sim)
Membro que eu mais gosto no forum
Meio óbvio (sqn) Admiro alguns users que não citarei nomes (Já falei em um post) enquanto tenho paixonite em dois expecifícos
Nick que mais gosto no forum
O meu xD
Membros que não gosto
Ninguem em especial
Tenho 2 pecados fortes que são
Preguiça em comentar na sessão comparações & Luxuria/''Voyeur'' em apenas ver/ler os argumentos de alto nivel (ou não)
Agradeço ao Rin_Ne por alimentar o segundo pecado (Itax tambem porem de outra maneira)
Adoro a area OFF_Topic
Adoro comparações crossover
Mudanças que eu faria no forum
Criaria uma area pra Fairy Tail,Saint Seiya
Proibiria os users de spammar imagens na area comparações
Usem o cabrito do ''spoiler''

Tenho uma relação de amor e odio com Uchihas
Sou fanatico por personagens ruivas
Odeio virgulas!!! virgulas e pontos me dão algo conhecido como gastura
Tambem tenho gastura no barulho da ponta do lapis de cor na folha....
Alias qual o motivo pra esta escrevendo tudo isso ? Desculpem pelo textão
Não gosto de café e Prefiro cachorros!

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Meu nickname é Morizono (meu sobrenome)
Meu personagem favorito dos animes é Kaori Miyazono / Hitagi Senjougahara / Kakashi Hatake
Minha cor favorita é azul
Meu numero favorito é o 7
Eu gostaria de estudar porra nenhuma
O membro que eu gosto mais no forum é o Yaku1
O nick mais pegajoso do fórum é o do Defendam-se
O membro que eu tenho vontade de espancar é o Yaku1
E no futuro me vejo discutindo no level do Yaku1, ele é o membro que detém mais conhecimento do forum.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
- Sujeitinho irritante, sem um pingo de educação e burro, como alguns me acusam.
- Tive outros nicks, sendo estes, Café sem Leite! Café e, Demony.
- Ah, já tive um cargo no Fórum. Fui moderador por pouco tempo, um pouco mais de um mês, acho.
- Decidi virar um membro, visando ''pegar'' o tal do Uman. Aquele herege difamando o Saga, ele irá pagar. Pobre Uman, rs.
- Almejo estudar Gastronomia, preparar alimentos, misturas e principalmente, tacar fogo na cozinha.
- Sou apaixonado por rock.
- Personagem favorito é? Não sei. rs. Meu anime/mangá favorito é Saint Seiya The Lost Canvas.
- Tenho apreciação por vários membros, e para não esquecer de nenhum, não irá citá-los.
- Já fui alguém muito estressado, tinha uma péssima relação com a vida. Achava que nada tinha valor, e que morrer era a única coisa que era certa.
- Após descobrir e me permitir meditar, mudei bastante. Por outro lado, minha espiritualidade/sensibilidade é precária.
- Fui ateu durante muito tempo, desde muito novo. Enfim, desisti dessa ideia. Quero acreditar que a vida tem graça e que o fim é passageiro.
- Já peguei e continuo pegando a Maionese. Chupa Roberto.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nick - Joker (Queria trocar, mas não tenho esse poder)
Personagem - Hatake Kakashi
Cor - Branco,Preto e Cinza
Gostaria de Aprender - Psicologia, acho uma área fascinante.
Membro que mais gosto - !!!!!!
Numero Favorito - ???



descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Personagem Favorito dos Animes

Atualmente eu diria que é o Vegeta,seguido pelo Gohan,Saitama e Yujiro

Personagem Favorito da obra Naruto

Madara


Mangas Favoritos

Atualmente Dragon Ball Super,Nanatsu no Taizai(na época em que era bom),One Punch man,Baki Son of Ogre


Cor Favorita

Verde

Numeros favoritos

23

Gostaria de Aprender/estudar

No momento só terminar a facul de engenharia

Membro que eu mais gosto no forum

Comando Delta

Nick que mais gosto no forum

Fëanor

Membros que não gosto

Dotonuser

Mudanças que eu faria no forum

No momento nenhuma,talvez criaria uma área específica para fanfics dos membros

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Meu nickname: Essa é difícil vocês chutarem, pra descobrir você precisa saber ler.

Personagem favorito: Itachi Uchiha, ele é incrível e possui varias características de personalidade que eu admiro. Eu também gosto do Alucard de Hellsing. Em geral eu diria que eu gosto de personagens inteligentes, fodões e carismáticos, que geralmente possuem algum passado interessante com algum trauma que os transformaram ou alguma escolha que tomaram.

Animes/Mangás que eu gosto: Shingeki No Kyojin, Hellsing, Kimetsu no Yaiba, BNH, Naruto, Dragon Ball e entre vários outros.

Música: Se for falar de gênero eu diria que eu gosto em especial de Rock e eletrônica.

Cor favorita: Preto e vermelho.

Membros que eu não gosto: @MaioneseTARADA é um rapaz que eu não diria que eu gosto mas também não diria que não gosto, muito pelo contrário.
Membros que eu gosto: @Crimson Lilac (O meu crush) @how? (Esse nick é imarcável) @Ben Ikneg @Omar Pizzarou @Comando Omega entre vários outros.

O que eu gostaria de aprender: Falando sobre conhecimento, eu gostaria de aprender mais sobre o psicológico humano, linguagem corporal e também gostaria de ler mais livros que acrescentem intelecto/conhecimento, fora outras coisas de interesse como biologia. Falando sobre habilidades, eu gostaria de aprender mais sobre culinária e futuramente quem sabe aprender a usar armas e voltar a fazer luta.

Curiosidades:
- Minha data de nascimento no fórum é fake.
- O meu signo é Capricórnio.
- Um usuário daqui tá me fazendo duvidar da minha sexualidade.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Meu Nome: Francisco, estou no fórum há 3 anos e essa é a minha 7 conta nesse fórum, as outras 6 apaguei no impulso devido ao meu transtorno

Personagem Favorito dos Anime: Kenzou Temma de Monster e Mob de Mob Psycho, ambos são protagonistas com um desenvolvimento incrível e eu acho isso muito foda
Waifu:Darkness(Konosuba)





Animes/Mangás favoritos:

1-Hunter x Hunter
2-Full Metal Alchemist Brotherhood
3-Oyasumi Punpun(mangá)
4-Steins Gate
5-Devilman Crybaby
6-Monster
Depois disso não sei rankear

Membro do fórum que eu mais gosto: @Ben Ikneg
Gostaria de Aprender: Psicologia, infelizmente eu mesmo tenho um transtorno psicológico então acho meio improvavel, mas outra coisa q eu tenho bastante é Direito.Também tenho grande interesse em Biologia e Filosofia


@Off


@Joker vc pode mudar o nick, basta pedir pra algum ADM mudar Quem é você? 150950350

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Personagem de mangás: Levi ( Shingeki no Kyojin ).

Área favorita: Biologia.

Mangá favorito: Naruto.

Anime favorito: Shingeki no Kyojin.

Cores favoritas ( Em ordem ): Branco, preto e vermelho.

Número favorito: 0.

Membro que mais gosto: Difícil em... Acho que o Comando Omega. Motivos? Ele é legal e engraçado.

Personagem de Naruto: Sasuke.

Membro que mais odeio: Fuko e MaioneseTARADA. Motivos? Básico, parcialidade excessiva, causando o famoso, nunca serei convencido porque não me convém; e suas genialidades também me deixam cheio de inveja, kkkkk.

Membro que desejo ter o nível na argumentação: Ninguém. Pelo simples fato de que cada membro desenvolveu um estilo para argumentar, alguns se convencem somente com o mostrado, outros consideram deduções lógicas, etc... Por conta disso, não vejo alguém com um estilo de argumentação e lógicas iguais as minhas, basicamente, sempre tento me guiar com o mostrado e dito no mangá e Databook, e quando há deduções extremamente lógicas e conexas, eu irei sim considerar.

Melhor Nick: @Crimson Lilac. Fato.

Melhores mangás/animes ao meu ver: Kimetsu no Yaiba, Shingeki no Kyojin, Naruto e Hunter x Hunter.

Animal favorito: Águia\Lobo.

E no futuro me vejo discutindo no level do Yaku1, ele é o membro que detém mais conhecimento do forum.


Autoestima acima de tudo!!!

Quem é você? 2259519260

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Meu personagem favorito dos animes
Bakugou de Boku no Hero.
Minha cor favorita é
Azul
Meu número favorito
25
Eu gostaria de estudar
Área da saúde em geral é interessante - Ed. Física, Nutrição, Fisioterapia, Medicina.
O membro que eu gosto mais no fórum
Ninguém em especial.
O nick mais pegajoso do fórum é o do
Crimsom Lilac e Ataque-os
O membro que eu tenho vontade de espancar
Odiar gente em um fórum na Internet é foda...

E no futuro me vejo discutindo no nível do Convidado, ele é o membro que detém mais conhecimento do fórum.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Viveque escreveu:
Meu personagem favorito dos animes
Bakugou de Boku no Hero.
Minha cor favorita é
Azul
Meu número favorito
25
Eu gostaria de estudar
Área da saúde em geral é interessante - Ed. Física, Nutrição, Fisioterapia, Medicina.
O membro que eu gosto mais no fórum
Ninguém em especial.
O nick mais pegajoso do fórum é o do
Crimsom Lilac e Ataque-os
O membro que eu tenho vontade de espancar
Odiar gente em um fórum na Internet é foda...

E no futuro me vejo discutindo no nível do Convidado, ele é o membro que detém mais conhecimento do fórum.


belo username

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Meu nome verdadeiro é
Jacinto Pinto
Meu personagem favorito dos animes
Garou - Opm
Minha cor favorita é
Laranja
Animanga favorito
Opm
Meu número favorito
7
membros que eu gosto no fórum
Não citarei nomes para não esquecer de alguém.
Melhor Nick
XXCOLDXX e Xx_Matadordenoob_xX
O membro que eu tenho vontade de espancar
Nenhum.
animal favorito
Eu
E no futuro me vejo discutindo no nível do Convidado, com seus 0 anos, ele é o membro que detém mais conhecimento do fórum.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Além de usar username, usa userage também. Temos aqui um usuário de genjutsu de alto nível, mas nada páreo pra mim.

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Nada é pareo pra vocês quebrando o topico que tinha apenas ''quem é voce'' :horak:
Caqui escreveu:

Curiosidades:
- Minha data de nascimento no fórum é fake.
- O meu signo é Capricórnio.
- Um usuário daqui tá me fazendo duvidar da minha sexualidade.


Alguem usa a data verdadeira ?
Apesar da minha ser...
Não existe sexualidade na internet :e.e:



Kuchyose @MaioneseTARADA e @Inosuke apareçam

descriptionQuem é você? EmptyRe: Quem é você?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Nada é pareo pra vocês quebrando o topico que tinha apenas ''quem é voce'' :horak:
Caqui escreveu:

Curiosidades:
- Minha data de nascimento no fórum é fake.
- O meu signo é Capricórnio.
- Um usuário daqui tá me fazendo duvidar da minha sexualidade.


Alguem usa a data verdadeira ?
Apesar da minha ser...
Não existe sexualidade na internet :e.e:



Kuchyose @MaioneseTARADA e @Inosuke apareçam


Você é muito velho perto da minha data real, mas duvido que o FBI esteja vendo um fórum de Naruteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos