Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionForeshadowing de Naruto e Sasuke ? EmptyForeshadowing de Naruto e Sasuke ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Capitulo 693

Seus megazords tem seus braços arrancados pelo colisão bijuudama e rasengan e notem que a Bijuudama foi usada ao melhor estilo rasengan até o tamanho dela se adequou a situação.

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 16

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 5

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 8

Mas o Naruto rapidamente começa o processo de regeneração do braço da Kurama.

Capitulo 698

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 5

Reparem na semelhança como as duas situações são quase identicas, e o resultado final ?

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 19

________________________________________________                                

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

descriptionForeshadowing de Naruto e Sasuke ? EmptyRe: Foreshadowing de Naruto e Sasuke ?

more_horiz
Se o Naruto aplicasse fuuton naquele rasengan,o sasuke iria pra vala.

Já leu O Refugiado ?

descriptionForeshadowing de Naruto e Sasuke ? EmptyRe: Foreshadowing de Naruto e Sasuke ?

more_horiz
Por mim o Sasuke morria é daria todo o seu poder para o Kakashi...

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? VBMYdDz_d                           

more_horiz
Deve ter sido uma referência ao que viria acontecer capítulos mais tarde.

@Comando Omega escreveu:
Se o Naruto aplicasse fuuton naquele rasengan,o sasuke iria pra vala.

Do mesmo jeito que o Sasuke também pode usar vários outros ataques.

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? Tumblr_n2lkjk9lnI1shybk8o1_500

more_horiz
@Caqui escreveu:
Deve ter sido uma referência ao que viria acontecer capítulos mais tarde.

Mas Foreshadowing é isso, dar pistas de algo que ira acontecer no Futuro, eu criei o Topico para enfatizar essa situação.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
Interessante. Não havia reparado nisso, aparentemente teve certa intenção disso mesmo, já que os braços foram os mesmos.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Sim, e isto baseado numa lenda de uma luta entre Fujin e Raijin.

Censuraram meu Lindo Avatar...

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 2cgh8pl

more_horiz
Daria pra citar mais de uma dessas narrativas em Naruto

Citando Fujin e Raijin
Isso me lembra as imagens no final das partidas em Naruto Ultimate Ninja 5 e algumas artes sobre

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? YUgRtdl

"There are things that are beautiful because one cannot possess them."
King of Heroes
Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? H8WwAcr
Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? SJlMwBw

more_horiz
Reparem na fala do Madara

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? 3

Foreshadowing Reverso, Porque o Kamui aquela altura já havia sido demonstrado, mas na epoca nem Mangekyou sharingan o Obito havia despertado.

Tem tambem essa do Sasuke

Capitulo 24

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? Main-qimg-8aebc292de3d39f61692246b5c03ef5e

Capitulo 346

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? Latest?cb=20100711041448

Última edição por r1nn3g4n em 5/9/2020, 00:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso não é foreshadowing,isso que é uma verdadeiro foreshadowing:

-sem um braço
-um olho ferrado
-sangrando pelo mesmo lado da boca

Não é conicidência,Itachi pensou em tudo.

Olhar Sugante

Foreshadowing de Naruto e Sasuke ? Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
Isso não é foreshadowing,isso que é uma verdadeiro foreshadowing:

-sem um braço
-um olho ferrado
-sangrando pelo mesmo lado da boca

Não é conicidência,Itachi pensou em tudo.

Errado.

A scan que eu trouxe possuem muito mais similaridades, alem disso um das peças principais no caso não está envolvido, nessa cena do Sasuke.

esse não é um forashadowing apenas do Sasuke, mas sim do Sasuke e Naruto.

Permissão deste fórum: