Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyO que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
acham que a geração deles foi a melhor,acham chatos mas respeitam ou só acham chatos mesmo ?

o que acham legal neles ?

o que acham chato neles ?

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
fodase

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Depende.

Acho escroto os que ficam betando novinha no Facebook, mas serve pra rir do que eles falam:

''Oi . Gostosa .  vc e linda .manda foto da sua buceta''

O que vocês acham dos boomers ? 106724119_3197558066948957_6175785943754063163_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=110474&_nc_ohc=3l0LAv6slJAAX9J7kEQ&_nc_ht=scontent.fcgh23-1

E você @Comando Delta, já passou por isso? Nem que seja de um fissurado por mulheres com uma ''surpresinha''.

Última edição por Caqui em 4/9/2020, 12:15, editado 2 vez(es)

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Acho que são necessários na internet.

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Divertidos.

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Reliquias em um mundo moderno

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Eles têm que achar o devido lugar, caso contrário, que se portem.

Mas são menos brainlets que a maioria dos jovenx dinâmicox que usufruem de redes sociais.

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Eles têm que achar o devido lugar, caso contrário, que se portem.

Mas são menos brainlets que a maioria dos jovenx dinâmicox que usufruem de redes sociais.


Concordo,jovens dinâmicos e lacradores são piores do que qualquer um.

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Eu morro dr de rir deles.  Principalmente quando mandavam mensagens deste tipo para às minhas primas ...

Mas na real são relíquias sem um pingo de noção mas são bem melhores que os lavadores  lacradores ...

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Cuidado pra esses lacradores não te cancelarem no twitter
Chibi opressor

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Cuidado pra esses lacradores não te cancelarem no twitter
Chibi opressor


Que me cancelem.

@topic

Sobre os velhos gadões que vivem comentando nas fotos das garotas e doando pra streamers, só me resta rir,tantas organizações precisando de grana para ajudar os necessitados e esses caras deixando de pagar aluguel por causa de buceta.

me fez até lembrar um meme:

descriptionO que vocês acham dos boomers ? EmptyRe: O que vocês acham dos boomers ?

more_horiz
Com esta mensagem fica confirmado que Inosuke é fake do Omega

Podem me agradecer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos