Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liste personagens que deveriam ter nível Kage na tabela do NS

+10
Comando Omega
FrutosDoMar
Crimson Lilac
Orochilherme
BOG
Deusa Hinata
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Magon
Masked
14 participantes

descriptionListe personagens que deveriam ter nível Kage na tabela do NS - Página 3 EmptyRe: Liste personagens que deveriam ter nível Kage na tabela do NS

more_horiz
Eu topo em fazer... Sei que Boruto tem powerscalling da deep web, mas ainda posso ser um bom juiz para ajudar.

Omega, vamos engolir isso cedo ou tarde.

descriptionListe personagens que deveriam ter nível Kage na tabela do NS - Página 3 EmptyRe: Liste personagens que deveriam ter nível Kage na tabela do NS

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Eu topo em fazer... Sei que Boruto tem powerscalling da deep web, mas ainda posso ser um bom juiz para ajudar.

Omega, vamos engolir isso cedo ou tarde.

Liste personagens que deveriam ter nível Kage na tabela do NS - Página 3 6rb2hk

more_horiz
Naruto byron,borushiki, kara entre outros
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos