Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionLesão EmptyLesão

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Alguém aqui já sofreu uma lesão um tanto incomodante? Seja após jogar um fut ou algo do tipo.

descriptionLesão EmptyRe: Lesão

more_horiz
Não,mas eu já quebrei o dedo jogando basquete,e mesmo assim continuei jogando.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Krl, o maluco é brabo. Eu fui inventar de jogar um fut sem chuteira em um campo society, lesionei o dedo do pé e nunca mais saporra apresentou melhoras

more_horiz
É foda

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Ja perdi os tampões dos pés jogando basquete descalço em rachão
To a 3 semanas lesionado com o pé torcido
Alem de varias dores musculares
Tambem ja desloquei o dedão e meu indicador inflamou (Não pegue uma bola de basquete de qualquer jeito)

Não tô no pc...
Permissão deste fórum: