Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyÁrea de comparações saturada

more_horiz
Nego a mais de 6 anos só fazem tópicos relacionados a Naruto... Como conseguem? 
Não enjoam? 🤢

Por isso que Narutards são zoados, olhem o tanto de tópicos repetidos 

Várias batalhas de crossover's legais relacionados a vários versos interessantes e até mesmo conhecidos e nego se predem ao universo mixuruca de Naruto, onde todos já sabem quem ganham 

:xablau: :xablau:

Poxa, quem aqui não sabe que Itachi sola o Nagato;
Sasori sola a Tsunade e coisas do tipo... 

Aconselho membros aqui criarem tópicos mais interessantes e fugirem um pouca da bolha de Narutoverse, verso pequeno, limitado e velho; agora se quiserem ficar com Ad Nauseum de tópicos que já foram respondidos por tanto tempo assim, tudo bem, a criatividade de gente assim é limitada

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
O chato é que quando fazem tópicos de outros assuntos eles flopam.

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
É verdade mas o maluco só quer aparecer :horak: :horak: xau

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Não, véi, mas é sério. Eu já vi o mesmo tópico "Sasuke vs Obito" umas 20 vezes, no MÍNIMO! Parece que a galera aqui sofre de amnésia, sempre os mesmos tópicos (e só de Narutoverse ainda por cima) e quando apresentamos algo que foge do tema "Narutismo", sempre flopam. É um costume que foi adotado desde 2013, ok, nessa época o anime tava no maior hype possível, tudo era novidade, mas hoje estamos em 2020 caralha, e ainda me deparo com tais comparações excessivas que causam até enjôo pra alguém quê é no mínimo normal kkkkkk

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Vai continuar assim até ser feito algo a respeito ou não. Na minha opinião o que poderia ser feito seria chamar gente de comunidade de outros animes/mangás pra cá como DB, OPM, OP, galera que comenta animes da temporada e etc.

E também um investimento vindo de gente daqui que estão interessadas em levantar discussões sobre outras obras no fórum, pra movimentar essas discussões criando tópicos e comparações.

É um fórum que foi criado com o intuito de debater Naruto, com isso desde cedo pegando o hype que a obra tava lá em 2013 acabou acumulando muitas discussões e estimulando. Com isso muita gente pesquisando sobre Naruto acabava vindo parar aqui, então a maioria dos usuários atraídos pra cá são fãs de Naruto.

Última edição por Caqui em Qui 03 Set 2020, 17:38, editado 3 vez(es)

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Os tópicos sobre outras obras nunca vão pra frente. Gostaria muito de fazer comparações com personagens de Hunter X Hunter, Boku No Hero, etc, inclusive já tentei, mas tinha no máximo três ou quatro respostas. O pessoal aqui do fórum tem preferência por Naruto mesmo, pelo menos na hora de participar dos tópicos, e as outras obras acabam ficando de lado.
:kyo2:

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Seria bom tópicos sobre :


Bungou Stay Dogs,
Akashic Records , ( será que vai ter 2 temporada? )
Hunter x Hunter ,
Black Clover ,
Boku no Hero ,
Joker Game ,
Kimetsu no Yaiba ,
Re-Zero ,
Filmes como :

Koe no Katache ,
Kimi no na wa ,
Cinco Centímetros Por Segundo ( é horrível mas ... ),


Animes como ,
Orange ,
My Smartphone,
Mmo Junkie ( se alguém saber onde baixar este anime agradeço),


Cia ....

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Paula Nabussa escreveu:
Não, véi, mas é sério. Eu já vi o mesmo tópico "Sasuke vs Obito" umas 20 vezes, no MÍNIMO! Parece que a galera aqui sofre de amnésia, sempre os mesmos tópicos (e só de Narutoverse ainda por cima) e quando apresentamos algo que foge do tema "Narutismo", sempre flopam. É um costume que foi adotado desde 2013, ok, nessa época o anime tava no maior hype possível, tudo era novidade, mas hoje estamos em 2020 caralha, e ainda me deparo com tais comparações excessivas que causam até enjôo pra alguém quê é no mínimo normal kkkkkk


Lol,sempre que eu vejo um vs de naruto tenho a impressão de já ter visto antes,isso inclui vs de corrida.

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Itachi sola o Nagato ? Nem em seus melhores sonhos :horak: :horak:

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Não tá sabendo? De acordo com meus argumentos fascinantes uparam o Itachi para god médio na tabela do Fórum.

Itachi tem totais condições de vencer o Nagato

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Rir agora palhaço
Área de comparações saturada Polish10

descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
Naruto é o hit da decada
Maioria dos usuarios não tentam se aventurar em argumentar e muito menos acompanhar outras obras
Alias a maioria dos users chegam ate o forum por causa de Naruto
Pode ser uma zona de conforto tambem ou pelo universo de Naruto ser bem rico e simplesmente ter mais fâs por isso
Personagens de anime/mangas conhecidos como
Fairy Tail, Bleach, One Piece, Nanatsu, CDZ, Boku no Hero,Fate, One Punch Man, Hqs deveriam ter mais destaque
São versos interessantes e com personagens tão bons quanto os de Naruto então a questão aqui é a preferencia e/ou comodidade ?
Adoraria ver mais batalhas crossover como por exemplo um Natsu VS Meliodas ou Sasuke vs Ichigo porem bateriamos no ego das fanbases
Não tenho resposta pra nada disso e possa ser apenas achismos meus
Mas eu gostaria de me engajar em discussões de outros universos e participar de comparações do mesmo
Estou voltando a ler One Piece e Bleach so por causa disso
Sei que aqui não é o VS Battle

Sasuke VS Thor MCU
''Talvez tudo seja apenas cansativo''



descriptionÁrea de comparações saturada EmptyRe: Área de comparações saturada

more_horiz
True da true.

Piá falou em HxH, vou voltar a ler. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos