Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionNivel de Chouji com as pílulas EmptyNivel de Chouji com as pílulas

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Qual era o nivel real do Chouji no fim do clássico com as pílulas? Vimos que ele derrotou o Jirobo com CS2 facilmente. Ele poderia ao menos manter uma luta contra o Naruto ou o Sasuke do fim do clássico?

descriptionNivel de Chouji com as pílulas EmptyRe: Nivel de Chouji com as pílulas

more_horiz
Chunin médio

________________________________________________                                

SAPO GIGANTE

Nivel de Chouji com as pílulas Images?q=tbn%3AANd9GcR_Dm03RbGL-0FJVLMpMbKQxgCMRFrWbmK7pg&usqp=CAU

descriptionNivel de Chouji com as pílulas EmptyRe: Nivel de Chouji com as pílulas

more_horiz
No caso infelizmente tinha um limite, porém acredito que no tempo que elas estavam
ativas, eu não vejo problema dele bate de frente com o Sasuke do vale do fim por exemplo.

Ele tinha velocidade e ainda uma força superior no mostrado.

________________________________________________                                

Nivel de Chouji com as pílulas QgAKjle

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios ! :
Nivel de Chouji com as pílulas 19e85
  CLIQUE AQUI PARA CONHECER MINHA FIC   
Permissão deste fórum: