Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Novels

+6
Marco Augusto
Justinboll
Comando Omega
eu mesmo
Iago X7
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@Marco Augustoah sim em casos de teletransportar outras coisas ou coisas enormes como o minato edo fez provavelmente gasta bem mais chakra,mas tô falando apenas do básico msm, não vejo pq kakashi não conseguiria fazer o simples.

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Traga scans, pq realmente não lembro de nada disso.

Provavelmente é o mesmo caso do Hashirama criador do Kage Bunshin, uma péssima interpretação.

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Eu não me lembro de ter sido mencionado que o Hashirama criou o Tajuu Kage Bunshin ou que esta técnica era uma das suas originais. Se eu não estou enganado, o Hiruzen apenas disse que o Primeiro Hokage havia sido o responsável por classificá-lo como um Kinjutsu, selando-o em um pergaminho, ou algo do tipo. Se estou enganado, é só especificar sobre qual menção você estava falando.

Em relação ao Shiki Fuujin, é mencionado o seguinte: ”É conhecido que ele (Minato) deixou uma técnica original para a vila.”
Em relação ao Hiraishin, é mencionado o seguinte: ”O ‘ninjutsu espaço-temporal’ é uma das técnicas originais do Yondaime”.

Você pode conferir através das seguintes imagens:

Spoiler :


Inclusive, vale dizer que o Terceiro Databook segue a mesma premissa, ressaltando que o Minato tinha o talento de inventar vários jutsus.

Spoiler :


Na fase final do mangá, isso sofreu retcon, como eu já mencionei, no qual o Shiki Fuujin se tornou uma técnica original do Clã Uzumaki e o Hiraishin se tornou uma técnica original do Tobirama, e o Minato simplesmente aprendeu a utilizá-las. O mangá sofreu vários retcons assim...

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@HATAKEZINHO

Aparentemente hiraishin não requer muito chakra para usar nunca foi dito Que minato tinha grandes reservas de chakra,e msm que tivesse uma boa ele ia aparentar fica cansado,se esse fosse um Jutsu que usasse muito chakra ele ficaria cansado a cada uso.

O hiraishin consiste em um selo assim que você marcar esse selo em algum lugar você pode entrar num vácuo dimensional que instantâneamente te transposta para o lugar do selo.

Mas oq seria necessário para utilizar isso?


1°conhecer o selo da técnica, Kakashi conhece inclusive ganhou uma kunai com o selo.

2°controle de chakra e controle corporal muito bom para conseguir entrar no vácuo dimensional.

Provavelmente é "só"isso, não é nada fácil e para conseguir isso obviamente precisaria de muito treino para dominar.




Kakashi já estudou o hiraishin para tentar superar ou enganar seu sensei, então obviamente ele conhece e sabe como funciona.


Em Boruto aparentemente kakashi é um vagabundo sem ambições ninjas, aparentemente ele julga o Naruto e o Sasuke  como personagens muito mais fortes que ele, e que a vila não precisa dele,mas com as ameças que estão por vir talvez ele mude de ideia, não é sempre que Sasuke e Naruto vão estar por perto, percebendo isso acho que ele ia tentar ficar mais forte e talvez recorresse ao hiraishin,e talvez precisem de um usuário de Jutsu espaço tempo já que tem esses negócios de dimensões dos otsutusukis,caso precisem disso Kakashi seria o mais apropriado para usar a técnica, talvez ele treine e consiga usar,mas acho pouco provável.


Mas pq kakashi não treinou o hiraishin antes?

Roteiro, falta de tempo, não tinha muitas ambições,e já tinha o sharingan ele não iria querer "perde tempo".



Eu sinceramente sempre vi a cena do minato dando a kunai curvada com hiraishin para o Kakashi mais do que simplesmente um "para eu ser invocado", ele literalmente deu ao kakashi uma marcação, me parecia que objetivo do minato seria passar o hiraishin ao kakashi, só que o sharingan mudou drasticamente a "evolução natural" dele, provavelmente a adaptação foi muito complicada e isso terminou por fechar portas


Nas próprias novels é dito que o Kakashi sempre viu o sharingan como uma forma de Obito "enxergar" o mundo pelos olhos dele, eu como falei no outro tópico não duvido nada (na vdd eu acredito nisso) o sharingan até atrapalhou o desenvolvimento do kakashi (ele recebeu o olho com 11 anos)


Acho que kakashi com sharingan provavelmente não conseguiria reproduzir o jutsu de forma viável, pq se basear no raikiri + sharingan + hiraishin seria dois jutsus de rank s + um doujutsu implantado, isso provavelmente foderia com a stamina do kakashi que foi comprometida quando ele ainda era uma criança

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@Marco Augusto tbm vi isso dessa forma acho que ele deu esse presente pensando que kakashi seria capaz de usar e esperava que kakashi tentasse aprender a técnica no futuro,mas algo que não me lembro agora ele deu apenas pro Kakashi?ou deu pro obito e pra rin?se só deu pro Kakashi é óbvia a intenção do minato.

Outra coisa que pode influenciar isso(ele não querer ter o hiraishin)é a falta de ambição do Kakashi, Kakashi nunca desejou ser um kage ou um ninja muito forte como Naruto,guy, óbito, Madara etc,apenas quando muito pequeno quando se inspirava no seu pai,e até dps disso ele aparentava seguir focado mesmo sem seus pais mas nada de mais...mas depois dos acontecimentos com a rin e o obito ele perdeu muito a ambição de se tornar um ninja melhor, ele até pensava em se matar,tipo ele nunca desejou tanto isso mas antes pelo menos se esforçava mais,não tô falando que Kakashi não treinava ou não se esforçava,mas nada comparado a outros, não me lembro do Kakashi ir atrás um jutsu novo ou algo para se tornar mais forte(como guy e Naruto por exemplo),ele sempre fez tudo de forma muito natural apenas com talento,nunca vi ele treinar seu sharingan, os 5 elementos mesmo não me lembro do Kakashi ter se esforçado para obter isso, sla sempre tive essa impressão que ele tava"pouco se fudendo"pra tudo,pq ao meu ver se kakashi tivesse um pensamento igual o do guy e do Naruto ele poderia ter se tornado muito mais forte, talvez abrisse mais portões, aprendesse jutsus absurdos como o hiraishin, evoluísse seu sharingan de forma mais rápida e etc..se ele tivesse esse pensamento seria mais forte do que já foi.



Kakashi já viu o hiraishin com o sharingan certo?isso muda algo?

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Minato deu a kunai curvada pro Kakashi de presente quando ele virou jounin, só foi mostrado ele recebendo


Sobre sharingan, hiraishin é feito para ser rápido, não lembro de ninguém usando com selos logo não parece muito lógico ser copiado

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Então é óbvio que kakashi pode usar o hiraishin própio minato julgou ele capaz de fazer isso...

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Óbvio? De forma alguma

Vc está assumindo um monte de coisa que não são fatos

A) minato ter dado a kunai por que isso significaria passar o jutsu pra kakashi

B) kakashi conseguir aprender

C) kakashi tentar aprender


Várias coisas que não foram mostradas


Uso bem bizarro da palavra "Óbvio "viu

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@Marco Augusto Eu quis dizer aprender não usar.me expressei e escrevi errado.


Acho que eu e tu estamos errados, minato deu como um apenas"para eu ser invocado"não teria motivo para ele dar a todos do time sendo que kakashi era o capitão.

E se minato quuissese passar o hiraishin pro Kakashi pq ele não foi direto?

A respeito do sharingan, Kakashi pode ver os fluxos de chakra do minato,olhando ele usando o hiraishin Kakashi poderia ver oq o Minato faz para mandar seu corpo e seu chakra para o vácuo dimensional,copiar nesse caso é improvável, quase impossível.

Kakashi não tem o pq usar o hiraishin em Boruto, é um aposentado sem ambições ou motivos para aprender o Jutsu.

Infelizmente as chances dele usar isso são 1/9


Ele é capaz de usar o hiraishin com treino e querendo isso? sim.

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@HATAKEZINHO

Eu quis dizer aprender não usar.me expressei e escrevi errado.


Tranquilo bro

Acho que eu e tu estamos errados, minato deu como um apenas"para eu ser invocado"não teria motivo para ele dar a todos do time sendo que kakashi era o capitão.


Mas eu não afirmei nada :?:

Minato deu a kunai como um presente pelo kakashi ter se tornado jounin, ele ainda explica um pouco sobre ela ter peso e formato diferente me parece que o foco dele era literalmente ensinar kakashi a usar sua arma exclusiva o que no pacote estaria o hiraishin

Ele pede pra kakashi guardar pra missão mas em momento algum ele fala que ela é para ser usada só ali

Bom, não acho que o minato planejava virar kuchiyose do kakashi então imagino que a forma de presentear ele seria talvez ensinar a técnica, mas como já falei não to afirmando nada, só dando um ponto sobre a cena

E se minato quuissese passar o hiraishin pro Kakashi pq ele não foi direto?


Mas vc queria o que? Kakashi foi promovido a jounin e ambos tinham uma missão crucial para a guerra, queria que o Minato parasse tudo pra ir treinar kakashi numa técnica absurdamente complexa e Konoha que se foda?

Da mesma forma, se ele queria pq não falou que a kunai tinha a marca do Hiraishin e que se desse alguma merda era só invocar ele? :kyo2:

A respeito do sharingan, Kakashi pode ver os fluxos de chakra do minato,olhando ele usando o hiraishin Kakashi poderia ver oq o Minato faz para mandar seu corpo e seu chakra para o vácuo dimensional,copiar nesse caso é improvável, quase impossível.


Continuaria só vendo o chakra sumindo sem saber como, kakashi viu Obito usando 98 Kamuis e não tava entendendo quase nada, até achava que era mais de um jutsu envolvido

Hiraishin se baseia na criacao de um selo com um toque talvez a Karin consiga ver minato "conjurando" a marca mas acompanhar a velocidade absurda dele e copiar é improvável

Ainda mais pro kakashi pirralho

Kakashi não tem o pq usar o hiraishin em Boruto, é um aposentado sem ambições ou motivos para aprender o Jutsu.

Infelizmente as chances dele usar isso são 1/9


Ele é capaz de usar o hiraishin com treino e querendo isso? sim.



Mas ninguém tá pedindo pra ele aprender nada :kyo2: teoricamente kakashi está no seu auge ou próximo dele

E novamente nem se sabe como aprender a técnica funciona, afirmar que ele pode "é só querer", é meio exagerado

Se um dia mostrar alguém treinando o hiraishin daí a gente vê se ele poderia ou não

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@Marco Augustoacho que tu não entendeu, eu disse pra ser de forma direta,em nem um momento falei sobre treino,na forma direta que quis dizer é tipo para chegar e falar"Kakashi essa kunai aqui tem o selo do meu hiraishin, fique com ela caso você queira aprender o hiraishin no futuro"não tem sentido isso,ainda se não fosse numa missão até vai..mas oq kakashi deve ter pensado que era apenas para a proteção deles msm.

No momento onde escrevi tudo oq disse eu estava pensando algo errado então tudo que falei tá meio errado,eu tinha esquecido que Minato deu a kunai numa missão,pensei que ele deu em um dia normal mas não,se ele tivesse dado em um "dia normal"aí sim seria um incentivo ou indireta pro Kakashi treinar o hiraishin,por isso eu falei"o própio minato o julgava capaz de aprender, então ele pode aprender"mas não foi só pra proteção msm.

Sobre o sharingan não disse que isso mudaria algo,apenas perguntei,e é isso msm que penso.


Eu penso que é muito provável que ele possa fazer,nunca teve uma restrição ou algo do tipo,em todas descrições do hiraishin não tem nada que limite ele de fazer ainda mais falando do kakashi que é do msm patamar ou mais habilidoso e genial que o Minato, não entendendo oq impede ele de fazer isso,mas falo que isso baseado em nada,assim como dizer que ele não csg tbm é pq nunca foi dito oq é necessário ou mostrado um treinamento.


'Ninguém tá pedindo pra ele aprender nada"então tu tá dizendo que se ele aparecesse usando ele já teria treinado antes?isso é um achismo enorme,  o anime teria que força o roteiro,para um aposentado que anda fazendo nada por aí,ter feito um treinamento duro e demorado para aprender um jutsu.


"Ah mas antes Kakashi precisava de um Jutsu para se sentir forte com a perca do sharingan"sim e em sua novel hiden deixa Claro que esse jutsu é o shiden.

E se "do nada"aparecer um flashback dele treinando pra ele conseguir usar em Boruto,vai ser estranho pq ele não aparenta ter esse Jutsu ou ser alguém que treinou nos últimos 15 anos,vai ser um pouquinho forçado.

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
acho que tu não entendeu, eu disse pra ser de forma direta,em nem um momento falei sobre treino,na forma direta que quis dizer é tipo para chegar e falar"Kakashi essa kunai aqui tem o selo do meu hiraishin, fique com ela caso você queira aprender o hiraishin no futuro"não tem sentido isso,ainda se não fosse numa missão até vai..mas oq kakashi deve ter pensado que era apenas para a proteção deles msm.


Mas não tem o que entender, não era pra ter diálogo nenhum mesmo, até pq isso teria entregado o final do arco, qual a lógica de dar a kunai que podia invocar ele sem avisar? Kakashi só puxou ela por acaso todo mundo iria morrer ali e a proteção que ele queria dar pro time ia adiantar de nada caso kakashi não tivesse quebrado o sabre que usava antes

Kakashi Novels  - Página 3 13

Não importa o que kakashi pensou tô falando que minato deu a kunai como presente por kakashi ter se tornado jounin, ele até explica como usar ela sobre peso e tudo mais e já pede pra ele levar na missão (para ser invocado em alguma eventualidade) mas o próprio minato em momento algum fala sobre nada sobre o que planeja fazer sobre ela, temos uma pequena passagem de tempo sendo mostrada no mangá, não sabemos nem como foi o pós guerra ou nada, nenhum diálogo entre eles

Kakashi Novels  - Página 3 08

[QUOTE]No momento onde escrevi tudo oq disse eu estava pensando algo errado então tudo que falei tá meio errado,eu tinha esquecido que Minato deu a kunai numa missão,pensei que ele deu em um dia normal mas não,se ele tivesse dado em um "dia normal"aí sim seria um incentivo ou indireta pro Kakashi treinar o hiraishin,por isso eu falei"o própio minato o julgava capaz de aprender, então ele pode aprender"mas não foi só pra proteção msm.[quote]

Ele deu pra presentear kakashi por ter virado jounin

Kakashi Novels  - Página 3 07


Eu penso que é muito provável que ele possa fazer,nunca teve uma restrição ou algo do tipo,em todas descrições do hiraishin não tem nada que limite ele de fazer ainda mais falando do kakashi que é do msm patamar ou mais habilidoso e genial que o Minato, não entendendo oq impede ele de fazer isso,mas falo que isso baseado em nada,assim como dizer que ele não csg tbm é pq nunca foi dito oq é necessário ou mostrado um treinamento.


Exatamente por isso não tô falando sobre certeza em momento algum aqui, ou algo ser óbvio, estou dizendo que não dá pra afirmar muita coisa.

'Ninguém tá pedindo pra ele aprender nada"então tu tá dizendo que se ele aparecesse usando ele já teria treinado antes?isso é um achismo enorme,  o anime teria que força o roteiro,para um aposentado que anda fazendo nada por aí,ter feito um treinamento duro e demorado para aprender um jutsu.


Meu Deus do céu do que vc tá falando? Kakashi treinou quando virou Hokage isso é fato, ele teve (e provavelmente tem) acesso a praticamente todos pergaminhos de kinjutsu de Konoha é óbvio que ele se fosse ter aprendido o melhor momento seria nessa época, afinal quartzo, Shiden e mizukiri foram técnicas que ele desenvolveu quando? Todas jutsus que devem ser no mínimo ranking A (chuto que todas são S)

E não é achismo nenhum, não tô afirmando nada, não falei que ele tem nada que não mostrou

E kakashi nas próprias retsuden já mostrou que continua fazendo missões quando essas são de altíssimo nível que só alguém do status de kage poderia fazer

"Ah mas antes Kakashi precisava de um Jutsu para se sentir forte com a perca do sharingan"sim e em sua novel hiden deixa Claro que esse jutsu é o shiden.


Não, não deixa se vc leu a novel e chegou a essa conclusão vc leu muito errado, kakashi durante toda novel se sente inseguro e no começo dela fala até que não merecia ser kage e ele já tinha desenvolvido o shiden, a própria novel posterior já demonstra que kakashi após assumir o cargo continuou treinando e aumentou e muito seu arsenal ao ponto de ser mundialmente conhecido por manipular todos elementos, coisa que ele chegou nem perto de fazer no hiden, nem sei o que tu quer argumentar aqui Mas a obra já te refutou

E se "do nada"aparecer um flashback dele treinando pra ele conseguir usar em Boruto,vai ser estranho pq ele não aparenta ter esse Jutsu ou ser alguém que treinou nos últimos 15 anos,vai ser um pouquinho forçado.


Mais uma vez a própria obra já refutou o que vc tá tentando falar

Já foi dito que ele está mais forte que 15 anos atrás, imagino que não foi por osmose carimbando papel

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@Marco Augusto sim é isso, kakashi se tornou jounin antes de sair pra missão esse foi um presente para ele (a kunai)como kakashi já ia usar isso na batalha, minato colocou um selo para segurança deles o minato afirma isso,ser um presente ou não é irrelevante nesse ponto.

Em nem um momento eu disse que kakashi criou ou quis ter o shiden na novel,apenas é dito na obra que ele se sentia fraco sem seu sharingan e raikiri e não se achava digno para ser Hokage certo? Se não é isso foi mal me confundi,li sim a novel mas faz tempo e não sou cartão de memória novels não tem ilustrações e só li uma vez, diferentes do anime que vi 2 vezes e li o mangá.



Errei e muito nos 15 anos, oq q quis dizer foi que kakashi não foi mostrado usando ou treinando o hiraishin em suas novels,as novels são a última demonstração do Kakashi se ele não usou lá e tá aposentado e de se deduzir que ele não tenha e nem tentou isso,mas não é impossível já que tem um tempo entre retsuden e o tempo atual, só não usa argumentos que nem os do fã boy do itachi"itachi só não usou o susano perfeito pq não quis e não foi necessário" "kakashi só não usou o hiraishin pq não foi necessário e não quis".


A respeito da kunai a sua teoria não faz sentido.

Não tem o pq minato não ser direto e falar"Kakashi você tem potencial tente treinar para aprender o hiraishin algum dia"

A respeito da novel não tenho certeza no que disse.


Agora sobre ter a possibilidade do Kakashi já ter treinado o hiraishin existe sim tu tem razão,há uma possibilidade dele ter treinado isso no
tempo que citei,isso aumentariaa as chances dele aparecer usando o Jutsu,e caso isso aconteça faria sim sentido.

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
sim é isso, kakashi se tornou jounin antes de sair pra missão esse foi um presente para ele (a kunai)como kakashi já ia usar isso na batalha, minato colocou um selo para segurança deles o minato afirma isso,ser um presente ou não é irrelevante nesse ponto.


Deus do céu.. e pq minato disse que ele iria se acostumara manusear ela?

Pq ele não avisou que era essa a função dela?

Vc viu depois minato tomando a kunai do kakashi?

Eu simplesmente quero saber de onde vc consegue ser tão conclusivo em uma passagem tão pequena, Minato afirmou que ela tava encantada e só, lógico que ser um presente era relevante

Se ele deu a kunai para kakashi usar quando se tornou jounin falou que kakashi iria se acostumar a manipular ela me parece CLARO que objetivo era que kakashi como jounins usasse ela a partir do momento que ganhou  

E ja falei e vou repetir acho bizarro minato considerar que viraria uma kuchiyose do Kakashi, simplesmente não acho que a passagem da informação suficiente nenhuma para questionar o que disse que interpretei ela, mas enfim

Em nem um momento eu disse  que kakashi criou ou quis ter o shiden na novel,apenas é dito na obra que ele se sentia fraco sem seu sharingan e raikiri  e não se achava digno para ser Hokage certo? Se não é isso foi mal me confundi,li sim a novel mas faz tempo e não sou cartão de memória novels não tem ilustrações e só li uma vez, diferentes do anime que vi 2 vezes e li o mangá.


Não, vc disse exatamente "Ah mas antes Kakashi precisava de um Jutsu para se sentir forte com a perca do sharingan"sim e em sua novel hiden deixa Claro que esse jutsu é o shiden.", em momento algum isso foi dito na novel, kakashi desenvolver o Shiden para ele não significou ter superado a ausência de sharingan, MS e raikiri e ter poder suficiente para ser Hokage, sua frase foi claramente dizendo que aprender o Shiden significaria que ele se sentia forte o suficiente para não precisar procurando outros jutsus como o hiraishin  Kakashi Novels  - Página 3 150950350

Errei e muito nos 15 anos, oq q quis dizer foi que kakashi não foi mostrado usando ou treinando o hiraishin em suas novels,as novels são a última demonstração do Kakashi se ele não usou lá e tá aposentado e de se deduzir que ele não tenha e nem tentou isso,mas não é impossível já que tem um tempo entre retsuden e o tempo atual, só não usa argumentos que nem os do fã boy do itachi"itachi só não usou o susano perfeito pq não quis e não foi necessário" "kakashi só não usou o hiraishin pq não foi necessário e não quis".


Vc tá completamente fora de contexto cara, tá falando coisas sem sentido nenhum vou tentar ser o máximo de didático com vc

1) Em nenhuma das novels kakashi usou todo seu poder, eu abri o tópico dizendo que ele não mostrou mais do que já tinha feito antes de ser Hokage mesmo a novel sendo CLARA que ele está mais forte, ou seja, era óbvio que ele tem mais poder e mais jutsus ainda não apresentando, ainda fiz uma lista sobre habilidades que ele poderia ter que justificariam isso

2) Não tem que se deduzir nada, ele usou dois jutsus pq era o que precisava e só, ele mostrar qualquer jutsu que não mostrou nas novels é totalmente normal e lógico

3) Não me coloque nesses debates infantis de fã de x contra fã de y em momento algum eu falei que kakashi tem jutsu algum que ele não mostrou, e nisso está incluso o hiraishin, se vc interpretou que eu afirmei que ele tem o jutsu mais uma vez vc leu com pouca atenção, ele ter o Hiraishin o susanoo (com o muitos acreditam), oito portões, modo eremita ou qualquer coisa e não ter usado durante o retsuden é totalmente normal e so pra dizer mais uma vez NINGUÉM AQUI AFIRMOU QUE ELE TEM JUTSU ALGUM QUE NAO MOSTROU

" A respeito da kunai a sua teoria não faz sentido.


Eu não fiz teoria alguma, não faz sentido é vc querer anular algo que falei

Falei que imagino que o MESTRE dele provavelmente ensinaria a técnica pra ele e só, que não aconteceu provavelmente por causa do Sharingan, isso não é teoria alguma é numa hipotese que nunca sera anulada nem confirmada a menos que tenha um flashback do minato falando que nunca planejou passar sua técnica pro seu aprendiz número #1

Falei que a cena da kunai para mim é simbólico por isso pq demostra que minato já queria que kakashi se habituasse a usar sua arma exclusiva que por um acaso tbm carrega seu jutsu em questão

Não tem o pq minato não ser direto e falar"Kakashi você tem potencial tente treinar para aprender o hiraishin algum dia"


Vc sabe como o Kakashi aprendeu o rasengan do minato? Vc sabe algo que kakashi tem que ele aprendeu do minato e como foi que ele aprendeu? Vc foi única pessoa do mundo que viu todos diálogos dos dois em treinamento além de estar na mente do minato a todo momento para saber se ele pensava ou não em passar a técnica pro kakashi?

Qual foi motivo pro minato não falar pro kakashi que no caso de dar merda era pra ele usar a kunai que ele iria aparecer ali? Provavelmente isso teria salvo a vida do Obito?

Eu mais uma vez vou tentar ser didático

1) Kakashi recebe a kunai aos 11 anos quando se torna jounin

Minha opinião: a partir daí eu disse que imagino que isso já simbolizava que minato iria futuramente ensinar para ele a técnica

2) no mesmo dia Obito morre Kakashi recebe o sharingan

Minha opinião: sharingan anos depois era exaustivo ao corpo não uchiha de kakashi (ele ficou 14 dias de cama depois de lutar 10m contra zabuza), tanto que em sua primeira utilização kakashi ficou 2 minutos acordado antes de desmaiar, provavelmente a adaptação foi muito custosa e como efeito colateral cobrou muito do corpo do kakashi o que justificaria Kakashi não ter condições e/ou tempo para aprender o Hiraishin ja que se dedicou totalmente ao controle do sharingan

3) 20 anos depois de receber o olho ele perde

Minha opinião: Naturalmente como já mostrado stamina do kakashi aumentou assustadoramente e não só isso, seu controle de chakra deve ter aumentando igualmente já que ele precisou de um controle absurdo para usar sharingan no nível que usava quando o tinha e principalmente o mangekyou Sharingan, uma vez que ele possui a herança do controle e o chakra varias vezes melhorado naturalmente ele pode realizar jutsus que não conseguiu fazer quando estava com sharingan, entre eles o hiraishin

Em momento algum afirmei que minato passou a técnica, que caso tentasse kakashi não poderia usar ela quando tinha sharingan e nem que sem sharingan ele possui a técnica

O que falei foram HIPÓTESES e POSSIBILIDADES coerente com os eventos e com a cronologia, vc pode não acreditar neles é opinião só até agora não trouxe argumento algum que anule eles, como está tentando fazer

A respeito da novel não tenho certeza no que disse.

Agora sobre ter a possibilidade do Kakashi já ter treinado o hiraishin existe sim tu tem razão,há uma possibilidade dele ter treinado isso no
tempo que citei,isso aumentariaa as chances dele aparecer usando o Jutsu,e caso isso aconteça faria sim sentido.



Então no caso vc mudou sua opinião que seria forçado e blá blá? Ok

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Calma lá ! O tópico é para ser de boa . Mas os posts de vocês estão interessantes...

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
@Marco Augusto

Não adianta assumir que errei e me corrigir tu segue jogando falas passadas na cara.

Eu falei que não tinha certeza a respeito do shiden.


Eu concordo com quase tudo que tu fala acho super possível o Kakashi usar ou aprender como disse antes.


É isso que falei lá em cima Kakashi não tinha ambição e tinha que aprender a usar seu sharingan,e na época ele não tankaria tudo, perfeito falou tudo nessa parte.

Minato fala  "é meio pesada por causa do formato diferente,mas fica fácil usar depois que você se acostuma"cara é óbvio que ele tá falando do formato da kunai e que kakashi aprenderia a usar uma kunai diferente, não tem nada a ver com hiraishin aqui, é possível ele ter a intenção do Kakashi dominar a kunai que ele usa o hiraishin para no futuro ensinar ao seu aluno número 1?sim! Mas eu só consegui entender isso agora,pensei que você tava falando sobre a marca do hiraishin não dá kunai  em sim,pq a marca do hiraishin é apenas pra proteção.

Não falei que você usa esses argumentos,e se kakashi tivesse o Jutsu ele poderia usar sim,na cena onde ele invade o acampamento é uma delas, na luta com Rahyō,Garyō,ele podia ter usado para evitar ser congelado, para fugir quando capturam ele,quando ele tava caindo de uma altura absurda e o sai salva ele,ele podia ter usado, Então na época ele não tinha (não tô falando que ele tem agora, tô apenas teorizando).

Não falei que você usa esses argumentos.

Não precisa ligar o caps lock e apelar para palavrões tu não é desses, inclusive crítica quem faz isso.


Se eu erro em alguma coisa eu admito não sou desses, gosto de estar aqui pra aprender tbm.


Se eu realmente interpretei certo oq tu quis dizer tu tem razão em tudo.

descriptionKakashi Novels  - Página 3 EmptyRe: Kakashi Novels

more_horiz
Não adianta assumir que errei e me corrigir tu segue jogando falas passadas na cara.

Eu falei que não tinha certeza a respeito do shiden.


Não tô aqui pra jogar nada na cara de ninguém, seu argumento não foi coerente com o que tinha falado antes e eu demonstrei isso apenas, se vc já entendeu fim de tópico.

Eu concordo com quase tudo que tu fala acho super possível o Kakashi usar ou aprender como disse antes.

É isso que falei lá em cima Kakashi não tinha ambição e tinha que aprender a usar seu sharingan,e na época ele não tankaria tudo, perfeito falou tudo nessa parte.


Não sei se o ponto aqui era ambição, mas acho que aqui já chegamos a um denominador comum, vamos para próximo ponto.

Minato fala  "é meio pesada por causa do formato diferente,mas fica fácil usar depois que você se acostuma"cara é óbvio que ele tá falando do formato da kunai e que kakashi aprenderia a usar uma kunai diferente, não tem nada a ver com hiraishin aqui, é possível ele ter a intenção do Kakashi dominar a kunai que ele usa o hiraishin para no futuro ensinar ao seu aluno número 1?sim! Mas eu só consegui entender isso agora,pensei que você tava falando sobre a marca do hiraishin não dá kunai  em sim,pq a marca do hiraishin é apenas pra proteção.


Mas eu não falei do Hiraishin, falei da kunai

Novamente

1) A kunai é exclusiva do minato e ele demonstrou querer que kakashi domine/use ela em combate

2) Não por coincidência a kunai tbm é usada para marcar o jutsu assinatura do Minato

Eu simplesmente liguei uma coisa com a outra com um silogismo que acho óbvio, ele quer que ele aprenda a usar a kunai, kunai essa que ele usa majoritariamente em seu jutsu principal... LOGO: indicativo que ele iria futuramente passar a técnica para kakashi

Cada usuário de Hiraishin possui sua própria marca, e um não pode pelo menos pelo que lembro usar a marca alheia (embora possam combinar o jutsu), é óbvio que o marcação apenas não ensina jutsu pra ninguém, aquela era a marca do Minato

Não falei que você usa esses argumentos,e se kakashi tivesse o Jutsu ele poderia usar sim,na cena onde ele invade o acampamento é uma delas, na luta com Rahyō,Garyō,ele podia ter usado para evitar ser congelado, para fugir quando capturam ele,quando ele tava caindo de uma altura absurda e o sai salva ele,ele podia ter usado, Então na época ele não tinha (não tô falando que ele tem agora, tô apenas teorizando).

Não falei que você usa esses argumentos.


Mas eu não falei que vc disse nada sobre mim, falei que não participo desses debates sobre fã de x ou y, apenas não tenho nada contra quem gosta do Itachi e nem acho que todo mundo que goste dele argumenta de forma ruim

Hiden Kakashi nem sequer era Hokage "de fato" (mesmo sendo oficialmente), tinha passado um ano da guerra e novamente eu abri o tópico falando sobre diferença do personagem nas novels, obviamente o kakashi que o tópico falou é o da retsuden que é o Kakashi em seu auge, não kakashi do hiden que estava muito abaixo do Kakashi da guerra

E no retsuden ele não precisou em momento algum, primeiro que ele estava sem chakra e foi claro ao dizer que evitaria gastar e mesmo assim na invasão do acampamento existem cenas ambíguas sobre a velocidade/shunshin dele, segundo que todo lugar que ele tava indo ali era ou acompanhado tentando esconder sua identidade ou indo pela primeira vez, o que seria discutível seria usar o jutsu pós missão, que não dá pra saber o que aconteceu afinal ele literalmente some e só sabemos depois dele voltando pra Konoha

Não precisa ligar o caps lock e apelar para palavrões tu não é desses, inclusive crítica quem faz isso.


Eu ligo o caps quando achar necessário é uma forma de demonstrar ênfase no que está sendo dito, usar negrito ou caps/itálico tem mesmo objetivo, nunca tive problema com quem usa palavrão, eu crítico quem se resume a ofender personagem ou argumentador sem mostrar argumento algum, ou simplesmente bravatando, que não foi o caso eu não me lembro de em momento algum ofender você, se isso aconteceu desconsidere pq não foi o objetivo

Se eu erro em alguma coisa eu admito não sou desses, gosto de estar aqui pra aprender tbm.

Se eu realmente interpretei certo oq tu quis dizer tu tem razão em tudo.


Tranquilo, aqui ninguém é mais que ninguém se tiver alguma discordância comigo se sinta sempre livre para falar, estamos todos abertos a aprender
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos