Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

pollQual o Nível do Kashin Koji

Kage Baixo
1
11%
Kage Médio
5
56%
Kage Alto
3
33%
Total dos votos:
9

descriptionQual o Nível do Kashin Koji  EmptyQual o Nível do Kashin Koji

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pra termos uma ideia melhor do real nível do Kashin Koji, precisamos ter uma noçãp dos feitos desse personagem:

•Furtividade;
Kashin Koji é tão furtivo que consegue, facilmente, surprender seus inimigos usando seus "sapinhos", mesmo que esses tais inimigos tenham nível/nível kage+

Konohamaru (Jonin+)
Qual o Nível do Kashin Koji  16

Jigen 10% Chakra (Nível Kage+)
Qual o Nível do Kashin Koji  09

•Poder destrutivo
Dentro do Databook é citado que o Rasengan Massivo de Jiraya tinha a capacidade de destruir uma montanha!
Qual o Nível do Kashin Koji  Images?q=tbn%3AANd9GcR_re8nUeDZ88Mv8sm-4S0zDkwkMYWA74uTxQ&usqp=CAU
Conseiderando que o KK tem a mesma técnica;
Qual o Nível do Kashin Koji  Images?q=tbn%3AANd9GcRgiFnPN4j0d6JqxFxRW8uvE-e_1I3z49BCDQ&usqp=CAU

-E não para por aí, Foi citado que As chamas da verdade de samadhi , podem "Impedir Regeneração (chamas essas que se assemelham ao amaterasu);

Qual o Nível do Kashin Koji  15
Considerando uma ""hipotese"" que o Victor tem uma regeneração nível Boro Que é superior ao byakugou, cof..cof... essas chamas são realmente muito poderosas

•Velocidade
Koji não tem feito muito expressivos de velocidade, Mas conseguiu bloquear um golpe do Isshiki Ootsukisuki;

Qual o Nível do Kashin Koji  20

Como não deve ser novidade pra ninguém, o modo sábio possui um dos melhores sensores (se não o melhor) de todo obra naruto!
Com o mesmo SM de Koji, Naruto subjugou o Terceiro Raikage (Conhecido pela grande velocidade)

•Combos em Batalha

-Doton: Yumi Numa + invocação de chamas:
.Koji utiliza um pantano no chão como uma distração para invocar uma cadeia de chamas naturais, que não param de ser invocadas!
-Senpou: Gokashin Ensen + Chou Oodama Rasengan
.Koji utiliza um "Vortex" de fogo para encurralar o inimigo, e logo em seguida ataca com seu Rasengan!
-FuuinJutsu: "Kawazunomi" + Zamai no Shinka
.Koji sela seu adversario e o Frita logo em seguida usando suas chamas
Qual o Nível do Kashin Koji  17

Qual o Nível do Kashin Koji  Dgv4tk11

Pra mim, KK é Kage Médio TOP no Mínimo '-'

Fiquem a Vontade  pra mudar de Opinião!

________________________________________________                                

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Você vai se arrenper de clicar aqui '-' :
Qual o Nível do Kashin Koji  Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

descriptionQual o Nível do Kashin Koji  EmptyRe: Qual o Nível do Kashin Koji

more_horiz
Concordo com quase tudo,o Naruto SM não subjulgou o A,ele fez o Raikage se atingir com o próprio golpe foi mais estratégia do que poder bruto.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Ele seria god baixo. Nivelou com isshiki 100%.

SAPO GIGANTE

Qual o Nível do Kashin Koji  Images?q=tbn%3AANd9GcR_Dm03RbGL-0FJVLMpMbKQxgCMRFrWbmK7pg&usqp=CAU

more_horiz
Preguiça de analisar com detalhes, mas deve ser no mínimo Kage Médio, talvez até Top Kage Médio. Kage Alto já não sei, mas não deve ser impossível. Ele é mais mortal do que o Jiraiya devido a todos esses Katon abrangentes. Inimigos que não voam ou que não possuem defesas efetivas contra Katon provavelmente encontram certos problemas contra ele.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Top KM ou KA

more_horiz
Top Kage Médio.

Não o vejo acima disso.

Qual o Nível do Kashin Koji  A43fccede6bf15624de83306666b529d

Qual o Nível do Kashin Koji  Otgaaf  Qual o Nível do Kashin Koji  Eqv8qs

more_horiz
Top Kage Medio com o que mostrou ate agora na media (Alias boa analise)
Se fosse pra escalar ele com o Jiraiya por exemplo ele seria uma versão melhorada do mesmo enquanto que estaria acima por nivel
Porem por enquanto não o vejo no criterio de esta em Kage Alto
Kashin esta (quase) no nivel dos ninjas de KA porem não o enxergo vencendo nem meia duzia deles (Sendo generoso)
Colocar ele acima de Top KM seria puro hype

Se bem que a tabela é apenas para ter lutas mais equilibradas
Não quer dizer que um personagem não possa vencer alguem acima dele ou perder pra alguem de nivel inferior
Tabela foi feita por fã mesmo  Qual o Nível do Kashin Koji  150950350

Por mais batalhas/debates com o Koji
Meu personagem favorito em Boruto

Qual o Nível do Kashin Koji  KCdwHRm
Permissão deste fórum: