Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata (Kaiten)

+8
Ryosuke
Nick Hyuuga
viniqueii
r1nn3g4n
Justinboll
Yaku1
Ellos
Another
12 participantes

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Então neji tem juho ?

Se tiver algum indício descente da pra considerar, mas eu não lembro de nenhum


Qual criterio para Hinata ter Kaiten ?

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Então neji tem juho ?

Se tiver algum indício descente da pra considerar, mas eu não lembro de nenhum :kyo2:


Qual criterio para Hinata ter Kaiten ?

Expelir chakra pelos tenketsus e girar
Hinata (Kaiten) - Página 2 OWjMAtv
Hinata (Kaiten) - Página 2 T6wdJ1Q
Hinata (Kaiten) - Página 2 XUr21hd
Hinata (Kaiten) - Página 2 SYKsz1M

Só falta girar
Hinata (Kaiten) - Página 2 QwNNQ4L

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Esse é seu criterio fraco demais !!!

posso dizer então que Por dominar suiton o Tobirama poderia usar o Suikoudan, motivos ?

Ele é usuario do elemento e então apenas precisar moldar o mesmo em forma de tubarão.

Kakashi é usuario de raiton então ele poderia expelir o chidori nagashi ou o mesmo usar o Kirin, já que esses jutsus são apenas variedades do elemento raio ?

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Esse é seu criteirio fraco demais !!!

posso dizer então que Por dominar suiton o Tobirama poderia usar o Suikoudan, motivos ?

Ele é usuario do elemento e então apenas precisar moldar o mesmo em forma de tubarão.

Kakashi é usuario de raiton então ele poderia expelir o chidori nagashi ou o mesmo usar o Kirin, já que esses jutsus são apenas variedades do elemento raio ?


O critério de dificuldade do Kaiten é liberar chakra por TODOS os tenketsus, e ela já mostrou poder fazer isso
Tobirama já mostrou conseguir moldar chakra pra fazer um tubarão?
Kakashi já mostrou Katons pra esquentar a atmosfera pro Kirin?
Você ligou algumas coisas sem sentido algum
Hinata mostrou o necessário para o Kaiten (liberar chakra por todos os tenketsus) então porque ela não poderia usar?

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Quem disse que precisa de Katon para o Kirin ?

Hinata mostrou capacidade e velocidade de rotação e controle de chakra usados de forma simultanea para usar Kaiten ?

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Quem disse que precisa de Katon para o Kirin ?

Hinata mostrou capacidade e velocidade de rotação e controle de chakra usados de forma simultanea para usar Kaiten ?


Como é que vai esquentar a atmosfera então? Ou você acha que Kirin pode ser usado do nada?

É só girar, essa parte é a de menor dificuldade, tanto que a Tenten diz claramente que a dificuldade do Kaiten está relacionada a liberação de chakra por todos os Tenketsus
"Até um Jounin só pode liberar um pouco de sua mão ou perna"
"Libera uma quantidade de chakra de pontos de abetura de todo seu corpo"
"E então ele gira"
A Hinata dominou o Juho Shoshiken que requer alto controle de chakra
A Hinata já expeliu chakra pelo corpo todo
A não ser que você ache que a Hinata vai se desequilibrar e cair enquanto gira não tem motivo nenhum pra achar que ela não pode usar o Kaiten

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Acho que ela pode, como você mostrou, nada impede. Por mim, não vejo problema em considerá-lo, desde que considerem o auge da Hinata.

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
@MaioneseTARADA
Vamos lá, vou usar um exemplo dentro do próprio universo, o Kankuro é um mestre de marionetes, certo?
Ele saberia ensinar alguém a usar essas marionetes
Sim

Ele sabe usar as marionetes?
Sabe

Então ele é um mestre das marionetes?
É

Mas então, digamos que a Temari que é irmã dele saiba tudo sobre marionetes, menos como usar elas, ela poderia ensinar alguém a usar as marionetes?
Poderia

Ela sabe usar?
Não

Ela é uma mestra das marionetes?
Não

Mas para ser mestre precisa apenas de conhecimento ? Acha que isso se aplica a hinata ??


Lee assim como Tenten é uma aluna do Gai, entretanto, ela é uma mestra das armas e ele não, porque?
O Lee sabe sobre as armas também, ele poderia ensinar alguém sobre as armas?
Poderia

O Lee usa armas?
Não (não que eu lembre)

O Lee é um mestre das armas?
Não

A Sakura do começo do Shippuden, ela sabia sobre o Byakugo
Então ela poderia ensinar?
Poderia

Ela dominava?
Não

Sakura era uma mestra do Byakugo então?
Percebeu? Não basta você saber oque precisa fazer se você não consegue fazer, isso não é mestre, você ja assistiu Kung fu panda?
O mestre Shifu lá que ensinava eles sabia tudo sobre,
ele sabia como ensinar?
Sabia

Ele sabia lutar?
Sabia

Ele era um mestre?
Sim

Mas isso se aplica a hinata ? Ela nao tem o kaiten mas tem todo o restante... ela nao é 100% mas é 90%

Meu exemplo consiste em conhecimento + pratica
Seu exemplo consiste em conhecimento apenas

Voce chegou a ver a pagina que postei do Lee e Gai, como o Lee conhece o Sekizo e Yagai ?

Hinata (Kaiten) - Página 2 02
Hinata (Kaiten) - Página 2 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/02.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/03.png




Como em seu exemplo um golpe suicida seria ensinado ??


@Ellos
Nenhum destes expeliu chakra por TODOS os 361 tenketsus a ponto de formar um manto, como a Hinata, além deles não serem Hyuugas
A única coisa que falta é mostrar, porque ela já liberou chakra pelo corpo todo

E precisa ser pelos 361 ? Nao era apenas expelir chakra ??

Seja como for, o meu argumento era QUANTIDADE

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
@Ellos não apele dizendo que a Hinata era Mestra do Jūken desde a guerra. Enfim, nem mesmo os fãs dizem isso.

@Tópico

Como mencionado pelo o autor do tópico, NUNCA foi dito que a Hinata era incapaz de usar o Kaiten. Kishimoto apenas decidiu dar outra técnica para ela, que por sinal, burla o Jūken dos demais Hyuugas. Olha só que maravilha.
:horak:
Combo das 64 palmas + JS existe, apenas foi cortado no mangá, mas seria muito bom ver a Hinata fazendo isso:

Hinata (Kaiten) - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSF8WFLu1NU1yBd60kcjN-PFnoUX0bhu_grmw&usqp=CAU

Eu acredito que a Hinata não era capaz de fazer o Kaiten durante a guerra, pois, em conteúdo canon, ela nunca havia demonstrado emissão por todos os tenketsus. Somente no The Last ela demonstrou ser capaz. Quanto a chakra, isso não é um problema, já que ela recarregou um Jinchuuriki. Ademais, ainda contamos com spoilers do mangá cômico de Boruto, pios nele a Hinata demonstrou o Kaiten:

Hinata (Kaiten) - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQtpGgymSsxX6G6rltlwtzSoqx9oZap48VRWg&usqp=CAU

Lembrando, Hinata nunca havia demonstrado Kaiten no mangá cômico do Lee, somente agora em Boruto, onde ela é descrita como Mestra do Jūken. Bom, é questão de lógica e só não considero em comparações para não ver gente chorando.

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
@Nick Hyuuga
não apele dizendo que a Hinata era Mestra do Jūken desde a guerra. Enfim, nem mesmo os fãs dizem isso.

Obviamente os fãs nao dizem isso, porque assim o "fato novo" seria justamente a mudança, evoluçao e permitiria especular o upgrade

As interpretaçoes que apareceram foram:

Hinata ja é mestre no Juuken desde a guerra, ser mestre nao quer dizer que voce nao tem mais nada a aprender, mas, sim que voce esta apto a ensinar, a hinata consegue usar 90% do que o Juuken oferece e o fato novo é que agora ela tem a quem ensinar: boruto.

Hinata virou mestre no Juuken depois da guerra, ser mestre significa que voce dominou todos os golpes do juuken, voce nao tem mais nada a aprender, a hinata consegue usar 100% do que o Juuken oferece e o fato novo é que agora ela tem o: Kaiten.


As duas interpretaçoes sao possiveis

Só que uma leva a crer que ela depois da guerra começou a treinar mais, se esforçar mais, se tornou mais poderosa

Enquanto a outra leva a crer que ela agora cuida mais dos filhos e começou a ensinar eles o que ela aprendeu em tempos de guerra


Considerando que ela virou uma dona de casa, duvido muito que ela tenha ficado treinando ou que esteja mais poderosa, por isso a visao dos fãs destoa da visao de quem nao é fã nesse aspecto, para um fã dela falar que ela era mestre na guerra é uma quebra de expectativa, mata o hype.



Como mencionado pelo o autor do tópico, NUNCA foi dito que a Hinata era incapaz de usar o Kaiten.

Apenas mostrado
Hinata (Kaiten) - Página 2 02
Hinata (Kaiten) - Página 2 04
https://2img.net/h/leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/02.png
https://2img.net/h/leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/614/04.png

Spoiler :




Kishimoto apenas decidiu dar outra técnica para ela, que por sinal, burla o Jūken dos demais Hyuugas

Paliativo

Tenten jogar um Katon nela e ela usar o Kaiten = fica de boa
Tenten jogar um Katon nela e ela usar o Juho = se queima


Nao se compara a defesa absoluta dos hyuugas


Combo das 64 palmas + JS existe, apenas foi cortado no mangá, mas seria muito bom ver a Hinata fazendo isso:

Queria ver o neji fazendo isso

Hinata (Kaiten) - Página 2 450?cb=20170429233108



Eu acredito que a Hinata não era capaz de fazer o Kaiten durante a guerra, pois, em conteúdo canon, ela nunca havia demonstrado emissão por todos os tenketsus. Somente no The Last ela demonstrou ser capaz.

Foi dito em algum lugar que ela nao podia expelir chakra pelos tenketsus ?

O que ela fez no Last ela nao poderia fazer na Guerra ??

Ela ganhou Upgrade de alguem no Filme ???


Quanto a chakra, isso não é um problema, já que ela recarregou um Jinchuuriki.

Quase uma kaguya


Ademais, ainda contamos com spoilers do mangá cômico de Boruto, pios nele a Hinata demonstrou o Kaiten:

Teria sido melhor usar a hinata do mugen tsu fake


Lembrando, Hinata nunca havia demonstrado Kaiten no mangá cômico do Lee, somente agora em Boruto, onde ela é descrita como Mestra do Jūken. Bom, é questão de lógica e só não considero em comparações para não ver gente chorando.

Essas narrativas me cansam

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Acho que nunca vamos concordar sobre a questão de mestre, então nem adianta falar muito  :kyo2:
Houve time skip da guerra pro The Last? Houve, foram 2 anos da guerra até lá, será que a Hinata passou 2 anos fazendo cachecol? Pelo menos eu acho que não
Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja, no início do filme é mostrado partes do acontecimentos entre Madara e Hashirama até a batalha entre Naruto e Sasuke, que durante a luta ambos terminam sem seus braços e com a explosão do ataque as estátuas ficam de dedos dados no Vale do Fim. A lua, criada há muito tempo por Hagoromo Outsutsuki para selar o corpo do Juubi começa a cair em direção à Terra, ameaçando destruir tudo com o impacto induzida por Toneri Outsutsuki, o último descendente vivo de Hamura, irmão gêmeo de Hagoromo, cuja família vivia na Lua desde a sua criação. Hiashi tenta confrontá-lo, mas parece não ter êxito ao confrontar Toneri e seu exército criado por ele.

na guerra as novidades dela foram as 64 palmas e o Kusho, a Hinata sequer é citada como user do Kusho no Databook do Shippuden
Hinata (Kaiten) - Página 2 QjOFuEW

Uma coisa importante define tudo:
Hinata era capaz de expelir chakra por todos seus tenketsus durante a guerra? A resposta pra mim é bem clara, ela não era capaz, porque? Citação? Não tem
Mostrou? Não
Teve chance? Teve
Mas era capaz de fazer isso apenas pelas mãos e por ter um bom controle de chakra conseguiu o Juho Soshiken
Hinata (Kaiten) - Página 2 YFB1u5A
Alterando a forma do chakra liberado por ambas as mãos

e ela demonstrou tal capacidade (chakra por todos os tenketsus) no The Last apenas
Hinata (Kaiten) - Página 2 QwNNQ4L
Sim, precisa liberar por todos os tenketsus
adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário
Hinata (Kaiten) - Página 2 T6wdJ1Q

Pra mim você só não ta querendo ver, porque ela já fez um manto de chakra pelo corpo TODO

Considerando que ela virou uma dona de casa, duvido muito que ela tenha ficado treinando ou que esteja mais poderosa, por isso a visao dos fãs destoa da visao de quem nao é fã nesse aspecto, para um fã dela falar que ela era mestre na guerra é uma quebra de expectativa, mata o hype.

Ela virou uma dona de casa DEPOIS do filme The Last, que se passa DOIS ANOS depois da guerra


Paliativo

Tenten jogar um Katon nela e ela usar o Kaiten = fica de boa
Tenten jogar um Katon nela e ela usar o Juho = se queima


Nao se compara a defesa absoluta dos hyuugas

Depende de qual Katon estamos falando, se for um básico, o Juho tanka, da mesma forma que a Tsunade tankou o Katon do Madara,o jutsu também é classificado como defensivo, logo, serve pra se defender também

Foi dito em algum lugar que ela nao podia expelir chakra pelos tenketsus ?

O que ela fez no Last ela nao poderia fazer na Guerra ??

Ela ganhou Upgrade de alguem no Filme ???

Não, mas não foi dito que ela conseguia também

Não, não há indício algum, a maior quantia de chakra que ela era capaz de expelir era pro Juho
2 anos de treinamento+chakra do Hamura, esses foram os upgrades dela

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Acho que nunca vamos concordar sobre a questão de mestre, então nem adianta falar muito

Mas e quanto a forma de ensinar um golpe suicida como o Sekizo e Yagai ?


Houve time skip da guerra pro The Last? Houve, foram 2 anos da guerra até lá, será que a Hinata passou 2 anos fazendo cachecol? Pelo menos eu acho que não

The Last ela esqueceu que tinha Byakugan lutando contra as marionetes e esqueceu como controla chakra nos pés

Acha que foi o treino do Kaiten que fez ela esquecer isso ?

Nao sei onde voce leu que:
Time skip = personagem ficar mais forte


Traduzindo para voce, o que eu quero dizer é:
Time skip = personagem ficar mais fraco é possivel


Hinata estava fraca, seu mestre e parceiro de treinos morreu, naruto estava na vila e o mundo em paz com as aldeias unidas



na guerra as novidades dela foram as 64 palmas e o Kusho, a Hinata sequer é citada como user do Kusho no Databook do Shippuden

Databook 3 só vai ate a invasao do Pain a konoha, fatos posteriores como guerra só aparecem no Databook 4

Nisso eu pergunto a voce, quando a hinata mostrou as novidades dela ?



Uma coisa importante define tudo:
Hinata era capaz de expelir chakra por todos seus tenketsus durante a guerra? A resposta pra mim é bem clara, ela não era capaz, porque? Citação? Não tem
Mostrou? Não
Teve chance? Teve
Mas era capaz de fazer isso apenas pelas mãos e por ter um bom controle de chakra conseguiu o Juho Soshiken

De fato, concordo, define tudo:
Hinata foi capaz de liberar chakra por todos os Tenketsus pra evitar ser morta cristalizada
Hinata (Kaiten) - Página 2 Latest?cb=20160410145229&path-prefix=pt-br


Meu amigo isso é o que eu chamaria de ser pego na contradiçao :barry:



e ela demonstrou tal capacidade (chakra por todos os tenketsus) no The Last apenas

Ue, voce nao disse que ela no arco da guren liberou chakra por todos os tenketsus para nao morrer ?


Sim, precisa liberar por todos os tenketsus

Pode liberar, nao é o mesmo que: Precisa liberar


Pra mim você só não ta querendo ver, porque ela já fez um manto de chakra pelo corpo TODO

Mas meu argumento é QUANTIDADE


Ela virou uma dona de casa DEPOIS do filme The Last, que se passa DOIS ANOS depois da guerra

Eu sei

Mas a citaçao dela ser mestra no juuken pode ser referente a tanto no periodo da Guerra quanto Last e Boruto

Só que o Mitsuki em sua fala tambem faz referencia a Guerra quando cita o naruto como heroi e Hinata como heroina

Um fã da hinata cria uma narrativa onde essa citaçao do mitsuki como heroina da guerra é ignorada, porque se ela ali ja era mestra e nao mostrou kaiten, entao, nao existe o hype dela ter se tornado mestra depois e se tornar mestra depois da guerra abre a possibilidade dela ter treinado mais e ficado mais poderosa

Foi apenas uma resposta a fala dele do porque os fãs da hinata nao consideram ela na guerra uma mestra no juuken


Depende de qual Katon estamos falando, se for um básico, o Juho tanka, da mesma forma que a Tsunade tankou o Katon do Madara,o jutsu também é classificado como defensivo, logo, serve pra se defender também

Depende do Katon como se eu ainda citei o Katon da Tenten ?

Juho é uma versao melhorada do Kikou Junbu por assim dizer, ele esta longe de ser uma defesa eficiente

Juho poderia bloquear Kunais, Shurikens, ataques de pequeno e medio porte mas chegou coisas minimamente descentes e ele ja era

E eu nao vejo o Juho tankando o Katon: Goukakyuu no jutsu

O que dira tankar o katon do madara :horak:



Não, mas não foi dito que ela conseguia também

Não, não há indício algum, a maior quantia de chakra que ela era capaz de expelir era pro Juho
2 anos de treinamento+chakra do Hamura, esses foram os upgrades dela

E ela na guerra nao tinha chakra do Hamura ? Ate onde eu sei ninguem deu isso a ela ou voce viu isso em algum lugar ??

E de onde saiu esses 2 anos de treinamento sendo que ela nem andar na parede conseguia ???

Será que vimos filmes diferentes kkk

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Ellos escreveu:
Acho que nunca vamos concordar sobre a questão de mestre, então nem adianta falar muito

Mas e quanto a forma de ensinar um golpe suicida como o Sekizo e Yagai ?


Houve time skip da guerra pro The Last? Houve, foram 2 anos da guerra até lá, será que a Hinata passou 2 anos fazendo cachecol? Pelo menos eu acho que não

The Last ela esqueceu que tinha Byakugan lutando contra as marionetes e esqueceu como controla chakra nos pés

Acha que foi o treino do Kaiten que fez ela esquecer isso ?

Nao sei onde voce leu que:
Time skip = personagem ficar mais forte


Traduzindo para voce, o que eu quero dizer é:
Time skip = personagem ficar mais fraco é possivel


Hinata estava fraca, seu mestre e parceiro de treinos morreu, naruto estava na vila e o mundo em paz com as aldeias unidas



na guerra as novidades dela foram as 64 palmas e o Kusho, a Hinata sequer é citada como user do Kusho no Databook do Shippuden

Databook 3 só vai ate a invasao do Pain a konoha, fatos posteriores como guerra só aparecem no Databook 4

Nisso eu pergunto a voce, quando a hinata mostrou as novidades dela ?



Uma coisa importante define tudo:
Hinata era capaz de expelir chakra por todos seus tenketsus durante a guerra? A resposta pra mim é bem clara, ela não era capaz, porque? Citação? Não tem
Mostrou? Não
Teve chance? Teve
Mas era capaz de fazer isso apenas pelas mãos e por ter um bom controle de chakra conseguiu o Juho Soshiken

De fato, concordo, define tudo:
Hinata foi capaz de liberar chakra por todos os Tenketsus pra evitar ser morta cristalizada
Hinata (Kaiten) - Página 2 Latest?cb=20160410145229&path-prefix=pt-br


Meu amigo isso é o que eu chamaria de ser pego na contradiçao :barry:



e ela demonstrou tal capacidade (chakra por todos os tenketsus) no The Last apenas

Ue, voce nao disse que ela no arco da guren liberou chakra por todos os tenketsus para nao morrer ?


Sim, precisa liberar por todos os tenketsus

Pode liberar, nao é o mesmo que: Precisa liberar


Pra mim você só não ta querendo ver, porque ela já fez um manto de chakra pelo corpo TODO

Mas meu argumento é QUANTIDADE


Ela virou uma dona de casa DEPOIS do filme The Last, que se passa DOIS ANOS depois da guerra

Eu sei

Mas a citaçao dela ser mestra no juuken pode ser referente a tanto no periodo da Guerra quanto Last e Boruto

Só que o Mitsuki em sua fala tambem faz referencia a Guerra quando cita o naruto como heroi e Hinata como heroina

Um fã da hinata cria uma narrativa onde essa citaçao do mitsuki como heroina da guerra é ignorada, porque se ela ali ja era mestra e nao mostrou kaiten, entao, nao existe o hype dela ter se tornado mestra depois e se tornar mestra depois da guerra abre a possibilidade dela ter treinado mais e ficado mais poderosa

Foi apenas uma resposta a fala dele do porque os fãs da hinata nao consideram ela na guerra uma mestra no juuken


Depende de qual Katon estamos falando, se for um básico, o Juho tanka, da mesma forma que a Tsunade tankou o Katon do Madara,o jutsu também é classificado como defensivo, logo, serve pra se defender também

Depende do Katon como se eu ainda citei o Katon da Tenten ?

Juho é uma versao melhorada do Kikou Junbu por assim dizer, ele esta longe de ser uma defesa eficiente

Juho poderia bloquear Kunais, Shurikens, ataques de pequeno e medio porte mas chegou coisas minimamente descentes e ele ja era

E eu nao vejo o Juho tankando o Katon: Goukakyuu no jutsu

O que dira tankar o katon do madara :horak:



Não, mas não foi dito que ela conseguia também

Não, não há indício algum, a maior quantia de chakra que ela era capaz de expelir era pro Juho
2 anos de treinamento+chakra do Hamura, esses foram os upgrades dela

E ela na guerra nao tinha chakra do Hamura ? Ate onde eu sei ninguem deu isso a ela ou voce viu isso em algum lugar ??

E de onde saiu esses 2 anos de treinamento sendo que ela nem andar na parede conseguia ???

Será que vimos filmes diferentes kkk

@Ellos
Como você mesmo disse, a quantidade liberada no arco da Guren era mínima, apenas o suficiente pra ela sair viva
Ela ainda não tinha essa habilidade e por tanto nem é citada no Databook, por isso ela recebeu um up
Eu não lembro de um perso que ficou mais fraco num time skip, ou ele continuou no mesmo nível ou superior (como na maioria dos casos)
Pra fazer o Kaiten precisa liberar
Ela expeliu um manto
Mas é você quem criou a narrativa de que ela era mestra do juken já nessa época, isso não faz o menor sentido, mal tinha dominado as 64 palmas ainda
Se a emissão de chakra da Tsunade conseguiu, porque o Juho não conseguiria?
Ela não tinha, da mesma forma que o Tobirama não tinha Hiraishin no clássico, entendeu? Ou você vai dizer que o Kishimoto já tinha previsto tudo?
Enfim, até agora você só disse que ela não mostrou, mas não disse o motivo, pois o necessário pro Kaiten ela já mostrou

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Como você mesmo disse, a quantidade liberada no arco da Guren era mínima, apenas o suficiente pra ela sair viva

Eu falei algo de quantidade ? Pode destacar isso em meu comentario, pois no seu eu li isso:

Maionese diz:
Hinata era capaz de expelir chakra por todos seus tenketsus durante a guerra?
A resposta pra mim é bem clara, ela não era capaz

TARADA diz:
Hinata foi capaz de liberar chakra por todos os Tenketsus pra evitar ser morta cristalizada


Sao duas pessoas ? Me parece contraditorio :GG:



Ela ainda não tinha essa habilidade e por tanto nem é citada no Databook, por isso ela recebeu um up

O Databook 3 ao qual voce citou só cita jutsus que apareceram ate o Arco da Invasao do Pain a Konoha

Hinata mostrou o jutsu no Arco da Guerra guerra

Por exemplo: Jutsus do Arco da Reuniao dos 5 kages tambem nao apareceram no databook

Voce acha o Jinton no databook 3 ?
Voce acha o Raiga bomb no databook 3 ?
Voce acha o Koto amatsukami no databook 3 ?
Voce acha o Suiton, Youton, Futton no databook 3 ?

Sendo que esses apareceram no arco da reuniao dos 5 kages, como algo que apareceu posteriormente no arco da guerra estaria no databook ?

Hinata (Kaiten) - Página 2 QjOFuEW
Hinata (Kaiten) - Página 2 09
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/521/09.png



Eu não lembro de um perso que ficou mais fraco num time skip, ou ele continuou no mesmo nível ou superior (como na maioria dos casos)

O protagonista do anime que voce esta vendo é o Luffy ?

Porque o protagonista do anime que eu vi, ele proprio ficou mais fraco em um time skip e esqueceu como se voa, usa gudoudamas, usa clones, isso é tão estranho que alguns acham ate que ele perdeu...

Tinha um carinha que via um anime onde o protagonista morreu, mas, seu filho meio humano, meio alien que apesar de ter o poder de virar macaco gigante queria ser um grande cientista e a cada time skip ele ficava mais fraco,


Eu só nao sei onde voce leu que time skip = personagem ficar mais forte



Pra fazer o Kaiten precisa liberar

Quantidade


Ela expeliu um manto

Quantidade


Mas é você quem criou a narrativa de que ela era mestra do juken já nessa época, isso não faz o menor sentido, mal tinha dominado as 64 palmas ainda

Eu criei ? Quem cita a hinata como heroina de guerra nao sou eu...

Mitsuki apenas ouviu falar da guerra pelo pai dele, ele nao era vivo na epoca e ate onde sei ele nunca viu a hinata na vida


Se a emissão de chakra da Tsunade conseguiu, porque o Juho não conseguiria?

Controle de chakra, força, velocidade e quantidade de chakra diferentes

Se o Juho fosse feito pela Tsunade, ai sim eu acho que ele nao apenas conseguiria como faria com que a usuaria se ferisse menos



Ela não tinha, da mesma forma que o Tobirama não tinha Hiraishin no clássico, entendeu? Ou você vai dizer que o Kishimoto já tinha previsto tudo?

Sinceramente ????? No caso da Hinata, eu acho que ele tinha

Hinata podia ter morrido no classico para o gaara mas uma mosquinha falou que ele nao podia matar uma reencarnaçao
Hinata podia ter morrido no shippuuden para o pain sendo que ela estava no chao agonizando, ele tinha rinnegan e queria matar ela mas uma luz divina veio nos olhos dele e ele errou o ponto vital pois reencarnaçoes nao poderiam morrer

Imagina o pain matar a hinata, voce acha que o naruto perdoaria o nagato ? Eu acho que sim, ele perdoou a morte do Jiraiya e Kakashi alem disso sabemos que assim como o kakashi foi ressucitado a hinata tambem seria, ou seja, ela ficaria morta uns 20 minutos apenas

O problema é que isso varia o ciclo de reencarnaçao continuar assim como tivemos em certo momento tanto madara quanto sasuke vivos sendo ambos a reencarnaçao da mesma pessoa, ou seja, se ela morresse deixaria de ser a reencarnaçao da byakugan no hime.

Entao para os casos especificos de reencarnaçoes: Hashirama, madara, naruto, sasuke e hinata

Eu diria que sim



Enfim, até agora você só disse que ela não mostrou, mas não disse o motivo, pois o necessário pro Kaiten ela já mostrou

Motivo é: QUANTIDADE DE CHAKRA

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Eu queria saber se o Kaiten pode ser considerado pra Hinata, o único motivo que eu vejo pra não considerar é que ela não mostrou


Não, não pode.
E isso já é motivo suficiente. Se quer foi mencionado que ela tenha.


Se eu acho que ela tem condições de dominar? Sim, eu acho que ela tem totais condições.

É tipo a Ino com o shiranshin.

Sei lá porque o Kishimoto não deu kaiten logo pra essa menina, se não na guerra ela podia ter mostrado no The Last sei lá.

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Ellos escreveu:
Obviamente os fãs nao dizem isso, porque assim o "fato novo" seria justamente a mudança, evoluçao e permitiria especular o upgrade

As interpretaçoes que apareceram foram:

Hinata ja é mestre no Juuken desde a guerra, ser mestre nao quer dizer que voce nao tem mais nada a aprender, mas, sim que voce esta apto a ensinar, a hinata consegue usar 90% do que o Juuken oferece e o fato novo é que agora ela tem a quem ensinar: boruto.

Hinata virou mestre no Juuken depois da guerra, ser mestre significa que voce dominou todos os golpes do juuken, voce nao tem mais nada a aprender, a hinata consegue usar 100% do que o Juuken oferece e o fato novo é que agora ela tem o: Kaiten.


As duas interpretaçoes sao possiveis

Só que uma leva a crer que ela depois da guerra começou a treinar mais, se esforçar mais, se tornou mais poderosa

Enquanto a outra leva a crer que ela agora cuida mais dos filhos e começou a ensinar eles o que ela aprendeu em tempos de guerra


Considerando que ela virou uma dona de casa, duvido muito que ela tenha ficado treinando ou que esteja mais poderosa, por isso a visao dos fãs destoa da visao de quem nao é fã nesse aspecto, para um fã dela falar que ela era mestre na guerra é uma quebra de expectativa, mata o hype.



Hinata não é "dona de casa". Essa classificação nunca existiu no mangá, pelo contrário, o DB classifica ela como uma kunoichi de Konoha, ou seja, totalmente de acordo com a novel, onde ela até faz missões. Se ser dona de casa é simplesmente fazer os trabalhos domésticos, então a Sakura tbm é, certo?

Ninguém precisa hypar a Hinata, pois DB e mangá fazem isso por nós quando classifica a Hyuuga como uma kunoichi FORTE e põe uma "dona de casa" para lutar contra deuses. Cara, Hinata subiria de nível com Kaiten + Hakke Kuhekishō solo, mas, obviamente, não vai chegar a ser God, então não sei pq vc implica tanto com isso, mesmo tudo levando a crer que ela tem (chakra, título, emissão por todos os tenketsus, spoilers, etc).

Não quer considerar enquanto não for mostrado no mangá Boruto, Ok, porém só diga que é algo "impossível" de ela ter dominado, pois, como disse anteriormente, tudo leva a crer que ela tenha dominado.

descriptionHinata (Kaiten) - Página 2 EmptyRe: Hinata (Kaiten)

more_horiz
Hinata não é "dona de casa". Essa classificação nunca existiu no mangá, pelo contrário, o DB classifica ela como uma kunoichi de Konoha, ou seja, totalmente de acordo com a novel, onde ela até faz missões. Se ser dona de casa é simplesmente fazer os trabalhos domésticos, então a Sakura tbm é, certo?

Não é mais ninja no anime, onde:

- Hinata virou dona de casa
- Sasuke esta em missao
- Neji esta morto

Hinata (Kaiten) - Página 2 7rwtBux
https://i.imgur.com/7rwtBux.png


Ninguém precisa hypar a Hinata, pois DB e mangá fazem isso por nós quando classifica a Hyuuga como uma kunoichi FORTE e põe uma "dona de casa" para lutar contra deuses. Cara, Hinata subiria de nível com Kaiten + Hakke Kuhekishō solo, mas, obviamente, não vai chegar a ser God, então não sei pq vc implica tanto com isso, mesmo tudo levando a crer que ela tem (chakra, título, emissão por todos os tenketsus, spoilers, etc).

Naruto com chakra GOD do Rikudou = nivel GOD
Sasuke com chakra GOD do Rikudou = nivel GOD
Hinata com chakra GOD do Hamura = nivel chunin


Cara ela com chakra de um deus devia estar limpando o chao com a cara do Jigen ao lado do Naruto e Sasuke


Não quer considerar enquanto não for mostrado no mangá Boruto, Ok, porém só diga que é algo "impossível" de ela ter dominado, pois, como disse anteriormente, tudo leva a crer que ela tenha dominado.

Impossivel nao é, só que com chakra divino e anos de treino ela nunca mostrou

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos