Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Oque vocês fariam com o Death note?

descriptionOque vocês fariam com o Death note? EmptyOque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
De que forma vocês usariam o caderno?

descriptionOque vocês fariam com o Death note? EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Botaria medo em todo mundo mas sem usar o diário.

descriptionOque vocês fariam com o Death note? EmptyRe: Oque vocês fariam com o Death note?

more_horiz
Ele não serve pra matar pessoas que eu conheço? Sendo assim, eu usaria pra ser meu porta copos enquanto estudo.

more_horiz
Postava no status do whats :km1:

more_horiz
O mesmo que o Light, só que de maneira menos frenética e exagerada.

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
O mesmo que o Light, só que de maneira menos frenética e exagerada.

Bandido tem que morrer e acabou.

more_horiz
Entregaria para policia local e certificaria a todos sobre o poder do caderno, afim de garantir o direito a vida de todos sem que o caderno se torne um instrumento de morte nas mãos de um psicopata.

more_horiz
@Itax escreveu:
Entregaria para policia local e certificaria a todos sobre o poder do caderno, afim de garantir o direito a vida de todos sem que o caderno se torne um instrumento de morte nas mãos de um psicopata.

Realmente?

Eu começaria a matar assassinos,grandes traficantes,ditadores,políticos corruptos e etc.

more_horiz
Eu também.

Apesar de ser impossível acabar completamente com a corrupção no mundo, eu conseguiria diminuir bastante as porcentagens de morte de inocentes.

Para mim é assim, tirou uma vida, perderá a sua também.

Da forma que eu falei, parece de fato um pensamento imaturo, onde há a famosa "Matá-lo vai trazer a vida tirada por ele de volta"? Contudo, você tirar a vida de um assassino poupará a vida de uma possível vítima dele.

É basicamente uma troca de vidas. Um lixo com a vida de outro lixo, mas MUITO MENOS lixo do que o assassino ( Todos nós somos lixos, se fosse depender de regras da bíblia, todo mundo iria pro inferno ).

more_horiz
Tentaria matar meu Shinigami, venderia na Olx ou mercado livre apenas um daço do caderno e usaria o resto de papel higiênico ou pra jogar stop.

more_horiz
Como que é o funcionamento? Digo, achei que eu precisasse conhecer a pessoa (nunca vi DN). Mataria gente pra caralho se eu não precisasse conhecer, mas todos merecidos: ladrões, assassinos, políticos, alguns policiais. Todos aqueles que dentro do que eu tenho em mente de ética que não se encaixe, com o arrepio sendo grave.

Poder demais como esse sobe à cabeça, então, me conhecendo, acabaria levando alguns caras que eu mesmo conheço e que de fato não fizeram nada muito grave a mim diretamente, mas que apenas a mera existência e o fato de morarem na mesma cidade que eu já me prejudica indiretamente em alguns sentidos. Uns 2 ou 3 ex-amigos meus, no caso, além de uma vagabunda que furou comigo semana passada e que até hoje to puto. Essas pessoas de fato não mereceriam, mas o poder excessivo seduz os maus e corrompe os bons. Eu seria só mais um corruptozinho de merda que mataria pessoas que não deviam morrer apenas por insatisfações e frustrações pessoais. Não seria nada tão fútil como o professor maldito que me marcou ou o corno que me deu um raspa no futsal, mas aqueles que a existência contínua me atrapalha muito, como aquele cara chato que todos teus amigos gostam e ficam amigos, de forma em que tu tenhas que as vezes se ver de fora dos rolês porque esse cara é o organizador. Certamente em 2-3 anos esses mesmos amigos vão se lembrar sem saudades da época que achavam que esse cara era uma boa pessoa, mas que foram tapeados e golpeados. Exatamente por isso eu mesmo o finalizaria antes que isso acontecesse. Meus amigos ficariam enlutados por algum tempo, mas ficariam felizes em saber do que eu os salvei.

Se esse DeathNote for algo moderno e eu possa escolher além de morte como sanção, faria outras várias coisas com muitas outras pessoas que acabassem por me atrapalhar em coisas simples. Exemplos: professor botou na prova conteúdo que não deu em sala - cai da escada e torce o pé; filho da puta me corta no trânsito - pneus furam.

Vlw flw

more_horiz
Kkkkkkk Gaius o mais realista. Vc só precisa saber o nome e conhecer o rosto da pessoa para mata-la. Instagram te ajudaria demais.

more_horiz
Mandaria um suicida escrever o nome do Dotunuser :horak: :horak:

________________________________________________                                

Oque vocês fariam com o Death note? 14284710

more_horiz
1-ou igual ao rin_ne so que de maneira retardada tipo faria das maneiras mais estupidas possiveis(mas nao frenetico igual o kira)afinal eu quero me divertir o quanto quiser sem perseguidores
2-os mataria e atribuiria isso aos iluminati ou ao fim dos tempos fazendo eles escreverem qualquer merda tipo o fim esta proximo.

more_horiz
Mataria a cadela da mãe do @Refutador de pixels
Permissão deste fórum: