Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fanficadores do fórum.

+19
Morizono — 葉
Masked
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Luquinhas
Daxter
yhwach
Mr. Causality
Comando Koji
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Smith
Justinboll
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Rin_ne
Magon
23 participantes

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Eu acho que a gente devia proteger o Fūko, ele faz do fórum um lugar melhor.
:horak:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Não sei porque, mas quando me vem o ''termo'' fanficador, me lembro do Yaku1.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Vai contradizer o mangá?

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 6

Somente quem tem senjutsu do rikudou pode afetar aquilo, mesmo que Sakura descarregasse todo chakra do Byakugou num soco ela não daria nada, pois assim como as gudoudamas precisam de senjutsu pra serem quebradas, o limbo precisa de senjutsu do rikudou.

É muito burro mesmo, não lê o mangá e fica defecando pelos dedos, eu mereço viu.

@Magon

Sim de fato, um soco da Sakura teria matado o madara e alterado o espaço tempo d Naruto o que mostra que sakura>the one above all.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Vai contradizer o mangá?

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 6

Somente quem tem senjutsu do rikudou pode afetar aquilo, mesmo que Sakura descarregasse todo chakra do Byakugou num soco ela não daria nada, pois assim como as gudoudamas precisam de senjutsu pra serem quebradas, o limbo precisa de senjutsu do rikudou.

É muito burro mesmo, não lê o mangá e fica defecando pelos dedos, eu mereço viu.

@Magon

Sim de fato, um soco da Sakura teria matado o madara e alterado o espaço tempo d Naruto o que mostra que sakura>the one above all.


então, o galactus não poderia quebrar as gudoudamas e tocar nos limbos então? já que ele nao tem senjutsu.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Vai contradizer o mangá?

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 6

Somente quem tem senjutsu do rikudou pode afetar aquilo, mesmo que Sakura descarregasse todo chakra do Byakugou num soco ela não daria nada, pois assim como as gudoudamas precisam de senjutsu pra serem quebradas, o limbo precisa de senjutsu do rikudou.

É muito burro mesmo, não lê o mangá e fica defecando pelos dedos, eu mereço viu.



Eu disse que eles seriam arremessados,não que ataques físicos funcionariam

Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega


Anta tapada e por acaso ataques físicos sem senjutsu funcionam no limbo?kkkkkkk




Mesmo não funcionando,eles seriam arremessados como Obito foi pelo rasengan + amaterasu.





Cuidado com fakenews

Vai dizer que o limbo é intangivel agora ?

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Como seriam arremessados se a Sakura estava empalada por uma gudoudama que anula ninjutsu?

Burro, simplesmente burro.

@Yhwach

Se o galactus não controlar nenhuma forma de energia natural, não ele não pode passar por nenhum dos dois.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Como seriam arremessados se a Sakura estava empalada por uma gudoudama que anula ninjutsu?

Burro, simplesmente burro.

@Yhwach

Se o galactus não controlar nenhuma forma de energia natural, não ele não pode passar por nenhum dos dois.


eu sabia é apenas um lunático, falando besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Como seriam arremessados se a Sakura estava empalada por uma gudoudama que anula ninjutsu?

Burro, simplesmente burro.



seriam arremessados pela força bruta,com um soco,mas não foi o caso já que o limbo segurou o soco da Sakura,logo o limbo é mais forte do que a Sakura.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O limbo segurou? Sua anta me mostre um caso do limbo sendo afetado por alguém sem senjutsu do hagoromo.

Eu quero um caso.

@yhwach

Eu sou o lunático? Vc não lê o mangá e eu que sou o lunático? :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Última edição por Refutador de pixels em 6/9/2020, 15:21, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O limbo segurou? Sua anta me mostre um caso do limbo sendo afetado por alguém sem senjutsu do hagoromo.

Eu quero um caso.



segurar o soco =/= tomar dano

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Me mostre alguém que deslocou o limbo, o afetou de alguma forma sem ter senjutsu do rikudou.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Me mostre alguém que deslocou o limbo, o afetou de alguma forma sem ter senjutsu do rikudou.


bijuus quando sentiram os golpes dele,limbo assim como outros clones é algo tangível.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Sentir os golpes?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pqp, essa foi de doer, eita krlh, sentir os golpes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Sentir os golpes?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pqp, essa foi de doer, eita krlh, sentir os golpes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



de fato,essa foi de doer nas bijuus:



vai dizer que as bijuus tankaram e não sentiram os golpes do limbo agora ?

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Manda mangá pfv.

Eu pedi scans onde alguém empurrava o limbo, não o contrário.

Mais uma vez o retardado usa achismos.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Manda mangá pfv.

Eu pedi scans onde alguém empurrava o limbo, não o contrário.

Mais uma vez o retardado usa achismos.


Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 12

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 13

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 14

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 15


se o limbo pode empurrar alguém por que o contrário não poderia ?

até que se prove o contrário,limbo segurou o soco da Sakura.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 7 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Comando Omega

Ué pq o limbo é uma sombra de.outra dimensão, o propio Sasuke tendo poderes do rikudou achava que ataques físico não funcionariam:

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 6

Apenas ataques com chakra do hagoromo podem fazer efeito nós clones:

Maiores fanficadores do fórum. - Página 7 9

O cara não lê o mangá é osso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos