Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fanficadores do fórum.

+19
Morizono — 葉
Masked
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Luquinhas
Daxter
yhwach
Mr. Causality
Comando Koji
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Smith
Justinboll
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Rin_ne
Magon
23 participantes

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
A minha fanfic foi dizer que o Minato pode invocar Fukasaku e Shima. y.y Porém pelo menos tinha alguma base no mangá para afirmar isso. ;u;

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Acho que todo mundo solta alguma fanfic vez ou outra. :kyo2:


Com certeza,a minha foi dizer que Zeno era onipotente.

Última edição por Comando Omega em 1/9/2020, 15:33, editado 1 vez(es)

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
A minha maior fanfic, na realidade é mais uma luta, que teimo em continuar: Fazer o fórum entender que Itachi é sim level god. Uma fanfic pois provavelmente nunca irei tirar-los da burrice.














descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Kkkkkkk @Magon copiei a sua forma de argumentar... Aí e foda de ouvir viu, se eu copiasse a forma de alguém argumentar seria de alguém melhor em argumentar, não você...

Vou citar 2:

Não dá pra sair do alcance do Kokuangyo
Tobirama tem Reika


Pronto, tah mais doq provado.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Ri_ne


Copiou oque tanto criticava,que vergonha.
Maiores fanficadores do fórum. - Página 2 Scree307

1 - Traga-me páginas do mangá ou do databook oficial onde é especificado o alcance do Kokuangyo.
No databook não há nada a respeito.
Maiores fanficadores do fórum. - Página 2 Scree308

2- Tobirama pretendia usar o Kinjutsu pra mover sua alma afim de resgatar Sasuke,ou seja,e LITERALMENTE o mesmo funcionamento do Reika(Se locomover com a alma e possuir) .
Eu tenho total base canônica pra afirmar que o Tobirama possui o Reika no jutsu ou no mínimo algo idêntico,quem discorda basta criar um tópico e tentar me refutar.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Itachi é imortal

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:
Acho que todo mundo solta alguma fanfic vez ou outra. :kyo2:


Com certeza,a minha foi dizer que Zeno era onipotente.


E Dotonuser vai se lembrar disso para todo o sempre. :horak:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Itachi mata :


-Saitama,
-Medaka,
-Bills,
-Kaguya,
-Todo o universo do CZD,
-Dazai,
-7 Pecados Capitais,
-Todo o anime de Black Clover,
-Cia ...




:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Magon

Isso é te copiar???? Todo mundo faz isso, rs.

Te copiar seria se pra cada afirmação de alguém eu falasse:

Traz uma página do mangá

Quando a afirmação é debatível, eu vou debater trazendo indícios que eu estou certo. Você pra cada afirmação: "Traz a pag do mangá"

Só pode ser maluco se acha que alguém aqui iria te copiar, muita auto-estima meu caro.


Médio Alcance, ponto.



Bom, para quem está lendo suas mensagens já está mais que provado que tu é um fanficador pioneiro, nem irei mais discutir, bai :dolly:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Rin_ne escreveu:
@Magon

Isso é te copiar???? Todo mundo faz isso, rs.

Te copiar seria se pra cada afirmação de alguém eu falasse:

Traz uma página do mangá

Quando a afirmação é debatível, eu vou debater trazendo indícios que eu estou certo. Você pra cada afirmação: "Traz a pag do mangá"

Só pode ser maluco se acha que alguém aqui iria te copiar, muita auto-estima meu caro.


Médio Alcance, ponto.



Bom, para quem está lendo suas mensagens já está mais que provado que tu é um fanficador pioneiro, nem irei mais discutir, bai :dolly:


Não respondeu sobre o Reika no jutsu como já era esperado.

Printa e da zoom na parte do databook onde isso foi dito ou traga a página do mangá pra provar seu argumento.

Se é fanfic basta você refutar.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Esse tpc vai da uma treta do caralho

Quero ver os negos começarem a citar os nomes dos users kkkkkk

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Isso acontece ate em topico que não é pra acontecer
Briga generalizada e spam de scan a rodo
Fica ate dificil de ler os textos e os olhos ficam como
Dolorido com tanta tinta preta em papel branco

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Comando Omega escreveu:
Justinboll escreveu:
Acho que todo mundo solta alguma fanfic vez ou outra. :kyo2:


Com certeza,a minha foi dizer que Zeno era onipotente.


E Dotonuser vai se lembrar disso para todo o sempre. :horak:


Sabe como é,tem que dar uma faquinha pro soldado se defender das bazucadas. :horak:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Smith

E já num tá? Rs

@Magon

Não vou perder mais tempo do que eu já perdi. Normalmente os que fazem fanfics tem extrema dificuldade em aceitar que ele fez sim uma fanfic; eu já experimentei isso na prática.

@Topic

Uma observação... Quando o Dotonuser considera algo "fanfic" ( As vezes até é ), ele nunca esquece.

Não é @Comando Omega

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Acabou o argumentos kkkkkkk

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Magon

Maiores fanficadores do fórum. - Página 2 ED+v8E8sSo6HzNDQAAAABJRU5ErkJggg==

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 2 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Já que estão postando memes   kkkkk
Maiores fanficadores do fórum. - Página 2 217746--o-que-voce-queria-era-atencao-624x0-1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos