Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Maiores fanficadores do fórum.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Nagato.K escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:

Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
:horak:

Já teve de tudo aqui, acredita que tem gente que fala que ela não pode criar papéis nem fuudas. Leeram com a ***** de certo.

@Thousand Mirrors escreveu:
Temos aqui novos dois potenciais defensores da anja e-girl ?

Sim eu sempre fui #TeamKonan <3
Teve uma época que minha assinatura e avatar eram dedicados á anja!

Ela comprou 600bi de fuudas com o dinheiro do cofre de Amegakure, dando a volta ao mundo, obviamente
:horak:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Me lembra a Maionese a defendendo

#TeamKonan sempre

Claro que Mei Terumi em primeiro lugar

Ela comprou 600bi de fuudas com o dinheiro do cofre de Amegakure, dando a volta ao mundo, obviamente

Essa piada @_@
Vou é dormir e parar de teoria de conspiração

________________________________________________                                

Não tô no pc...

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega escreveu:
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.

Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.

quando alguém acertar o limbo e afetar ele aí vc fala comigo e deixa a fanfic de lado.

Quando alguém acertar o limbo e atravessar ele você fala comigo e eu acredito na sua fanfic.

quando alguém sem senjutsu do rikudou acertar e fizer algum efeito vc fala cmg.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Me lembra a Maionese a defendendo

#TeamKonan sempre

Claro que Mei Terumi em primeiro lugar
Vou é dormir e parar de teoria de conspiração

Aqui é #TeamMei também aaaa

Azula: Eu sinto muito ter que terminar assim, meu irmãozinho!

Zuko: Sente nada...

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Azulav11

Agni Kai! :

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Azulav10

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Tumblr_n61hzdBlMV1s87t61o1_500

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Tumblr_na5kf87Zhi1s117juo3_500

more_horiz
Essas kunoichis que nos fazem ficar apaixonados por sua graça charme e força :e.e:

Alias avatar é muito bom tambem mas isso é papo pra outra hora

Não tô no pc...

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Essas kunoichis que nos fazem ficar apaixonados por sua graça charme e força :e.e:

Alias avatar é muito bom tambem mas isso é papo pra outra hora

Nesse meu retorno eu pretendo reviver essa era no forum, tenho várias ideias em mente.

Azula: Eu sinto muito ter que terminar assim, meu irmãozinho!

Zuko: Sente nada...

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Azulav11

Agni Kai! :

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Azulav10

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Tumblr_n61hzdBlMV1s87t61o1_500

Maiores fanficadores do fórum. - Página 10 Tumblr_na5kf87Zhi1s117juo3_500

more_horiz
Sinto falta é da era de Fairy Tail...

Não tô no pc...
Permissão deste fórum: