Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores fanficadores do fórum.

+19
Morizono — 葉
Masked
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Luquinhas
Daxter
yhwach
Mr. Causality
Comando Koji
Omar Pizzarou
Senhor Cobra
Crimson Lilac
Smith
Justinboll
Léo 1777
Yaku1
Comando Omega
Rin_ne
Magon
23 participantes

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
@Nagato.K contra Suiton nunca foi mostrado, mas os papeis da Konan são fracos contra Katon, foram queimados pelo Katon do Jirayia.

@Thousand Mirrors Suiton: Houmatsu Rappa não é uma técnica ofensiva, segundo o Databook a utilidade dela, além de lavar, é reduzir a fricção do ambiente e limitar os movimentos do oponente. O que tem a ver água da chuva com suiton? Suiton > Água Narutal, você acha que um Suiton: Mizurappa tem a mesma força que uma mangueira de pressão?

Não a nenhuma base para dizer se os papéis da Konan são vulneráveis ou não a Suiton, já que nunca foi mostrado, mas eu apostaria minhas fichas que ela não tem chance alguma contra um Suiton: Senshokukou.

Última edição por ShinobinoKami em Qui 17 Set 2020, 02:27, editado 2 vez(es)

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.


Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.


quando alguém acertar o limbo e afetar ele aí vc fala comigo e deixa a fanfic de lado.


Quando alguém acertar o limbo e atravessar ele você fala comigo e eu acredito na sua fanfic.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Crimson Lilac escreveu:

Konan levou um Suiton na cara e teve uma luta inteirinha na chuva, quem disse isso deve ter pulado as lutas dela, só pode
:horak:

Já teve de tudo aqui, acredita que tem gente que fala que ela não pode criar papéis nem fuudas. Leeram com a ***** de certo.


Thousand Mirrors escreveu:
Temos aqui novos dois potenciais defensores da anja e-girl ?

Sim eu sempre fui #TeamKonan <3
Teve uma época que minha assinatura e avatar eram dedicados á anja!

Ela comprou 600bi de fuudas com o dinheiro do cofre de Amegakure, dando a volta ao mundo, obviamente
:horak:

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Me lembra a Maionese a defendendo

#TeamKonan sempre

Claro que Mei Terumi em primeiro lugar



Ela comprou 600bi de fuudas com o dinheiro do cofre de Amegakure, dando a volta ao mundo, obviamente

Essa piada @_@
Vou é dormir e parar de teoria de conspiração

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega quando as bijus conseguirem afetar o limbo aí vc conversa comigo.


Quando o limbo se mostrar intangível no estilo Obito kamui para os sem senjutsu você conversa comigo.


quando alguém acertar o limbo e afetar ele aí vc fala comigo e deixa a fanfic de lado.


Quando alguém acertar o limbo e atravessar ele você fala comigo e eu acredito na sua fanfic.


quando alguém sem senjutsu do rikudou acertar e fizer algum efeito vc fala cmg.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Me lembra a Maionese a defendendo

#TeamKonan sempre

Claro que Mei Terumi em primeiro lugar
Vou é dormir e parar de teoria de conspiração

Aqui é #TeamMei também aaaa

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Essas kunoichis que nos fazem ficar apaixonados por sua graça charme e força :e.e:


Alias avatar é muito bom tambem mas isso é papo pra outra hora

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Essas kunoichis que nos fazem ficar apaixonados por sua graça charme e força :e.e:


Alias avatar é muito bom tambem mas isso é papo pra outra hora

Nesse meu retorno eu pretendo reviver essa era no forum, tenho várias ideias em mente.

descriptionMaiores fanficadores do fórum. - Página 10 EmptyRe: Maiores fanficadores do fórum.

more_horiz
Sinto falta é da era de Fairy Tail...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos