Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

quais os maiores hypers no forum?

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Ataque-os

A chupadiaca da noite acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣

@Comando Omega

Zeno onipotente, shenlong altera a realidade, Jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk

Tsunade- tem o nível que merece dado por mim, kage médio.

Izuna-random

Tobirama- upado pelo frutos do mar

Hiruzen- quem upa hiruzen?

Nagato- viniquei e Heisenberg

Itachi- chupadiaca da noite e seus fakes.

descriptionquais os maiores hypers no forum? - Página 2 EmptyRe: quais os maiores hypers no forum?

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
@Ataque-os

A chupadiaca da noite acha que itachi vence as entidades abstratas da Marvel 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣

@Comando Omega

Zeno onipotente, shenlong altera a realidade, Jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk

Izuna-random

Você me decepciona, meu caro.

Tsunade é no mínimo, Kage Alto.

more_horiz
Itachi.

________________________________________________                                

Censuraram meu Lindo Avatar...

quais os maiores hypers no forum? - Página 2 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
quais os maiores hypers no forum? - Página 2 2cgh8pl

more_horiz
@Senhor Cobra escreveu:
@Inosuke escreveu:
@Senhor Cobra escreveu:
- tsunade
Refutador de pixel (Em geral, ele sempre ganha as discussões, mas sem duvida é o que mais hypa a Tsunade)

- izuna
Existe quem hypa esse random?

- Tobirama
Existe quem hypa esse nazista?

- hiruzen

Só tem hater do Hiruzen nesse fórum, não vi ninguem que defenda ele.

- nagato
Heisenberg que cita a palavra Nagato cada vez que posta, mas só ele que hypa mesmo.

Faltou eu no Nagato... assim mágoa....

Faz um tópico provando que o Nagato vence o Hashirama que eu te cito na próxima

Eu já fiz um ....

quais os maiores hypers no forum? - Página 2 VBMYdDz_d                           

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
@Ataque-os

@Comando Omega

Izuna-random

Tradução: "Estou impondo a minha opinião,quem não obedecer é burro"

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Itachi nível God
Tobirama vencer Madara
Tsunade e sua Emissão de Chakra
Sasuke usar Enton numa espada do Tengu
Hiruzen não possui fans, exceto o Sertão (pelo menos quando eu era frequente)
Izuna é randomizado
Nagato é apenas realidade

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.quais os maiores hypers no forum? - Página 2 OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
@How?

God baixo

@Comando Omega

Tradução

A tsunade é kage médio pq o mangá mostra, quem discorda é hater ou burro como vc, que acha que jiraya vence pain se tiver conhecimento kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Sou novo no fórum, mas já percebi que existem vários absurdos:

-Tsukuyomi de longo alcance(todos os genjutsu do itachi tem um alcance máximo de 5 metros)
-Emissão de chakra da Tsunade/Sakura é melhor que a dos Hyugãs (Sendo que a Tsunade tinha dificuldades de tankar um katon simples do madara '-')
-Qualquer Ninja "Ligeirinho" consegue atravesar as defesas do Gaara!
-Itachi (doente) ganha da formação pain
-Katsuyu acerta todo mundo com seu ácido '-'

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Você vai se arrenper de clicar aqui '-' :
quais os maiores hypers no forum? - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

more_horiz
De onde tiraram que é Hype o Sasuke usar Enton na espada do Tengu???

Lol, a versão Mangekyou fazia Amaterasu tamanho Bijuu, o do final fazia 9 Gen + CT depois de ter lutado conta 3 Nível God e depois ainda lutou com Naruto.

Mas ele não pode usar Enton na espada do Tengu, rs. Também não faz sentido ele usar, mas, tipo... Oxi.

@Topic

Itachi
Tsunade
Nagato

quais os maiores hypers no forum? - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@arcanoftw

Elas tem muito mais chakra que os hyuugas logo a emissão delas obviamente vai tankar mais coisas do que os hyuugas.

A tsunade estava exausta, prestes a desmaiar por isso não tankou os katons do madara.
Permissão deste fórum: