Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Desafio NFS quem vai participar ?

+24
YamiNoKemono
BOG
Adon Dias
Victor
Comando Amado♚
Deusa Hinata
Atlas Titan
Raiton_
Kurama
Wilhuebr
Ben Ikneg
Darkon
Rin
Leo No Gilgamesh
Paula Nabussa
Usuário Mascarado
Gaius
Vitor Uzumaki
Dragão Voador
Crimson Lilac
Comando Delta
Rin_ne
Magon
Masked
28 participantes

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Vamos resistir ate o fim. Não desistam soldados...

Comandante Omega, se você cair muitos cairão, então mantenha os últimos nas rédeas ate o final... Omegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 2091765468

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Adon Dias escreveu:


E-eu  perdi  fórum...   Omega,  se  vingue  do  tesão  por  mim !  Adeus

 — Era  uma  Genjutsu,  estou  mais  tranquilo  do  que  pai  de  menina  feia.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
"Tranquilo" por enquanto, mas repensei e nem fodendo que vou fazer o desafio de 3 meses. Coisa de louco.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
"Tranquilo" por enquanto, mas repensei e nem fodendo que vou fazer o desafio de 3 meses. Coisa de louco.


também não vou tankar 3 meses, depois do 1 de outubro não garanto nada.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Adon Dias escreveu:


E-eu  perdi  fórum...   Omega,  se  vingue  do  tesão  por  mim !  Adeus

 — Era  uma  Genjutsu,  estou  mais  tranquilo  do  que  pai  de  menina  feia.


Omegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 F37866953c54ce27e1ec3a86b9602818dfa4178a2dc019381bc36bc41f0b9f2a_1

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

também não vou tankar 3 meses, depois do 1 de outubro não garanto nada.


Omegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 Haha-g11

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Okay, não está nada tranquilo.

Felizmente não falta muito para o mês acabar.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
já ganhei kkkk, vou fazer uma cirurgia esses dias. o tempo de recuperação vai cobrir quase tudo o que falta no mês.

Lembrem-se #Omegatricampeão

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Quando vi que era Setembro já tinha perdido.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
incentivo pros parças que ainda estão na competição




já passamos dos 20 dias, será que chegamos nos 50 ?

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
já ganhei kkkk, vou fazer uma cirurgia esses dias. o tempo de recuperação vai cobrir quase tudo o que falta no mês.

Lembrem-se #Omegatricampeão  


Alias, que tipo de cirurgia?

Se puder compartilhar, é claro

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Comando Omega escreveu:
já ganhei kkkk, vou fazer uma cirurgia esses dias. o tempo de recuperação vai cobrir quase tudo o que falta no mês.

Lembrem-se #Omegatricampeão  


Alias, que tipo de cirurgia?

Se puder compartilhar, é claro


tirar um ciso. olha pelo lado bom,vai valer uma fortuna caso eu fique famoso :horak: :

https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2011/11/111105_dente_lennon_mdb


descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
dias 26, faltam 4 dias guerreiros. Agora é só força de vontade.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
dia 29: ainda firme e forte, posso fazer isso até o fim do mês

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Declaro o fim do Nofap setembro 2022

Parabéns aos membros vencedores (isso inclui a mim)


descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Agora continuem até Set/2023.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Masked escreveu:
Agora continuem até Set/2023.


Mas nem fodendo



Mais um Nofap concluído, sinto que alcancei o nirvana, mas hoje a aba anônima vai cantar.

descriptionOmegatricampeão - Desafio NFS quem vai participar ? - Página 26 EmptyRe: Desafio NFS quem vai participar ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos