Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra?

descriptionPra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 EmptyRe: Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega escreveu:
@r1nn3g4n escreveu:
@Yaku1 escreveu:
Ele só queria arrancar mais um braço do Minato fazendo ele tentar uma investida contra o Madara? .

SIM

O chato é que o Minato vai precisar de ajuda pra coçar as costas no outro mundo.

Pesado Man, Mas ele é um Ninja não ira ter problema com isso.

________________________________________________                                

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

descriptionPra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 EmptyRe: Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra?

more_horiz
@r1nn3g4n escreveu:
@Rin_ne escreveu:
Pensando mais fundo, me vem a cabeça três motivos:

1. Foi para reforçar a ideia de que para dominar o Senjutsu corretamente, é necessário uma quantidade absurda de Chakra. Ele não falhou devido a Controle de Chakra, ele falhou devido a Quantidade.

Até porque se fosse falhar em controle, estaria com aparência de sapo.

2. Foi para indicar a Quantidade de Chakra do Namikaze.

3. Foi para mostrar que o Controle de Chakra do Namikaze era extremamente refinado.

Apreciem essa imagem:
Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 2693671d940897f878a84275f76432d4a6fdb916_hq

Ele não tem sinais de sapo nele, portanto, demonstrou um controle quase perfeito sobre Senjutsu. Infelizmente, por questão de Chakra mesmo, ele não consegue manter ele por muito tempo.

Ou pode ter sido esses motivos simultaneamente.

Pensando rasamente, eu sinceramente... Não tenho a mínima ideia. Mas eu não acho que foi para nerfar o personagem, até porque, isso não acrescenta em nada, é mais um up do que um nerf, melhor ter SM bosta do que nem ter porra nenhuma né??? Aliás, apesar que seu controle sobre Senjutsu, ele pelo menos dominou o Kawazu Kumite, não aqueles tapas de Senjutsu.

O Kawazu Kumite no sentido de "Estilo de Luta", igual o Gouken e Juuken.

Na versão Edo o Minato não tem mais a desculpa de chakra devido a Kurama.

Lembra do Naruto usando KM + SM ?

Ele estava sem.KM nesse momento. O Edo não lhe dá Chakra infinito, só lhe recupera mais rapidamente.

Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Pra dizer que ele tentou, colocando o Naruto um patamar acima também nesse quesito.

Novamente é o "esforço" superando o talento natural.

Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 Giphy

more_horiz
Escala

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Desde quando ter senjutsu é algo ruim? Enfim, acho que serviu para mostrar muitas coisas, entre elas vale destacar que serviu para reforçar que Minato é um gênio e que mesmo assim Naruto foi capaz de supera-lo em alguns aspectos.

more_horiz
Gênio Namikaze ksksksksksksk

Era algo que ele tinha no repertório e que podia ajudar contra um Jin do Jūbi. Não funcionou e, portanto, deu ideia de quão acima Madara estava dele em nível e periculosidade. Não usava pq não fazia parte de seu estilo, SM requer imobilidade e isso não tem nada a ver com um personagem baseado em Hiraishin.

_I am the Bone of my Sword_
Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 BDD5C0CB094CF698D0838BF9485CEB7C3FCF05F4
Spoiler :

more_horiz
Na minha opinião, a apresentação do Modo Sennin do Minato serviu exclusivamente para mostrar que o Madara estava tão poderoso, que nem mesmo o Senjutsu, a principal fraqueza de um Jinchuuriki do Juubi, não iria funcionar para derrotá-lo. Inclusive, é justamente isso que o capítulo seguinte mostra...

Spoiler :

Pra que serviu o Senjutsu do Minato na obra? - Página 2 0667-016

Basicamente, o Kishimoto usou o Senjutsu do Minato e o Taijutsu do Guy para hypar o poder do Madara Jinchuuriki. Lembrando que até um Senjutsu imperfeito era o suficiente para ameaçar alguém da liga dos Seis Caminhos de Pain, enquanto o Taijutsu do Guy era capaz de derrotar membros poderosos da Akatsuki, também. O Madara estava tão poderoso que nem mesmo um Senjutsu perfeito somado com um Taijutsu de alto nível era algo ameaçador para o Madara.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Serviu pra nada, apesar de que é interessante usar como parametro em discussões envolvendo senjutsu.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissão deste fórum: