Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Monte o seu modelo de casamento ideal

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
A menina do avatar do dálvio.

________________________________________________                                

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

descriptionMonte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EmptyRe: Monte o seu modelo de casamento ideal

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA

:e.e-:
Seja bem vinda ao grupo de pessoas que usam a Konan e família como foto de perfil

Obrigado parceira
Tenho um pack de imagens da Konan e aprecio sempre que posso
Alias meu avatar antigo é um cosplay da Konan

Não tô no pc...

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
A menina do avatar do dálvio.

Nina Dobrev
Ela é bem charmosa mesmo
Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 EYFeByCXkAMsRW3

Não tô no pc...

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
@Crimson Lilac escreveu:
@Caqui
Detesto Tsundere
Mas se você der uma de Gabi Xavier e analisar o conceito da personagem vai entender que isso é so uma fachada
Porem nada contra um esporro ou outro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

@Comando Omega
Rapaz ela seria uma boa ''namorada''
Mas não sei se seria uma boa esposa
Ela não empurra e so segue (Ninguem ira entender isto)
Deixa a e-girl ninja pra @MaioneseTARADA

:e.e-:
Seja bem vinda ao grupo de pessoas que usam a Konan e família como foto de perfil

Obrigado parceira
Tenho um pack de imagens da Konan e aprecio sempre que posso
Alias meu avatar antigo é um cosplay da Konan

Perfeita

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Chegou a minha vez:

Pessoalmente não sou do tipo que gosta de prover tudo,eu casaria com uma garota com um meio de sustento(os dois trabalhando seria bem justo) e que soubesse dividir bem as tarefas de casa,além de ter os mesmos gostos e opiniões políticas do que eu.

Quanto a aparência,sempre preferi as góticas,ruivas ou até mesmo asiáticas(se for uma sósia da Chloe Grace Moretz melhor ainda),de preferência fitness e com curvas femininas bem acentuadas,não precisaria ser muito alta,uma altura próxima a minha seria o bastante.

E claro que ela me ame de verdade.

Não se preocupe Omega,vou mudar minha aparência para te fazer feliz.

Olhar Sugante

Monte o seu modelo de casamento ideal - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
Acho que nem precisa hein
Ele ja é fascinado nesse seu olhar penetrante e quente

Não tô no pc...
Permissão deste fórum: