Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara jin pode usar susanoo?

+11
Ellos
Daxter
Orochilherme
Atom
Comando Omega
Yaku1
Rin_ne
r1nn3g4n
viniqueii
Magon
Naruto sennin perfect
15 participantes

pollMadara jin pode usar susanoo?

pode
10
77%
Não pode
3
23%
Total de votos:
13

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Masked escreveu:
Onmyōton é um elemento, a anulação de ninjutsus é uma técnica específica que usa Onmyōton e que precisa ser ativada (Obito Jin pré e pós controle do Jūbi). Dizer que Madara Jin não pode usar Susanoo é dizer que ele é incapaz de usar chakra (o que não é verdade). Seria de extrema burrice ativar a anulação de ninjutsus para capar suas próprias técnicas, dessa forma ele nem seria capaz de usar o Chibaku Tensei. Enfim, teoria maluca de fã.

@Masked
Precisa ser ativada quando se fala das Gudoudamas

Quando o assunto é o Corpo do Jinchuuriki, nao é necessario, já que fica ativo constantemente, ou caso contrario, poderiam jogar um FRS ou Chidori Eisou no Jinchuuriki do Juubi e o Onmyouton estar desativado

E ter um poder relacionado a "senjutsu" ou "kekkei genkai" e ser incapaz de desativar ele é parecido com o poder do Juugo

Quanto ao Chibaku tensei, isso é um poder do rinnegan e o rinnegan é o olho do juubi, ou seja, cai no exemplo da bijuudama que dei



Daxter escreveu:
Os Jinchuurikis do Juubi tem acesso ao Senjutsu mais poderoso de todos, o Senjutsu do Rikudou.

O elemento de anulação de Ninjutsu é totalmente inerente ao Onmyouton, do qual o Jinchuuriki tem pleno controle.

É só analisarem como a Gudoudama pode mudar sua natureza de acordo com a vontade do usuário, podendo ser usada para desintegrar aquilo que acerta tal como o Jinton ou então assumir uma forma explosiva igual o Bakuton, a capacidade de anular Ninjutsus é algo a parte, antes de obter o controle sobre a transformação, as Gudoudamas do Obito não anulavam Ninjutsu, vide os casos dos Tenseis Hiruzen e Tobirama que foram atingidos e não sofreram danos permanentes igual o Minato.

Por conter todos os elementos do chakra (5 elementos básicos + Onmyouton) em sua composição é de se imaginar que a Gudoudama possa assumir as características de todas as outras manipulações de chakra existentes conforme o usuário queira.

@Daxter
Sim o Senjutsu do rikudou é o mais poderoso
Sim o Onmyouton esta atrelado ao senjutsu do rikudou

Na verdade talvez a origem do Onmyouton, gudoudamas seja justamente o senjutsu do rikudou e esse é o problema

Aquela aparencia branca que o madara e obito possuiam, nao era uma roupa, era chakra, assim como o naruto fica dourado é chakra da kurama, só que o naruto conseguia desativar seu modo dourado, já a Kaguya, Rikudou, Madara, Obito jamais apareceram desativando

E novamente, estou me referindo ao Onmyouton aplicado ao corpo e nao as gudoudamas


Mesmo que o Jinchuuriki do Juubi quisesse, ele nao pode desligar o Onmyouton em seu corpo, para anular esse efeito do Onmyouton (senjutsu do rikudou) é necessario aplicar outro senjutsu (sapos, cobras, hashirama, juugo) ou usar apenas os poderes do Juubi (corpo do juubi é mokuton, olho do juubi é sharinnegan, chakra seria o senjutsu e bijuudamas)



Espero que ter ajudado em algo

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
A imortalidade de um Jin do Juubi não se deve das Gudoudamas, sim por conta do Senjutsu do Juubi. A fala de Naruto é praticamente essa:

"Eu havia sentido Senjutsu no Juubi, então imaginei que Senjutsu funcionassr dele"

Isso é uma propriedade do Juubi por ser uma massa de Energia Natural, não Gudoudamas. Essa é a minha interpretação.


De qualquer forma, essa teoria do Ellos até que faz sentido até certa parte, mas tipo... Wtf, kkkkk.

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Pode, mas ele nunca precisou usar!

Pelo menos não no curto período em que ele foi jinchuriki, afinal ele tinha as gudou damas que é uma defesa mais solida...

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Provavelmente não
Obito não conseguia usar a intangibilidade, talvez bloqueie o Susanoo tambémmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 Scree165

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Pode, Kishimoto apenas não quis dar um Gedou Susanoo revestido de Gudoudama porque Naruto e Sasuke seriam espancados.

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Pode, Kishimoto apenas não quis dar um Gedou Susanoo revestido de Gudoudama porque Naruto e Sasuke seriam espancados.

Imagina a apelação :deus:

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Não era pra poder, visto que nem MS possuía mais. Mas como ele já usou até sem doujutsu nenhum, é difícil argumentar que isso o impossibilitaria

Outra restrição é que Madara e Obito ganharam corpos e poderes novos depois de virarem jinchuurikis, o que aparentemente os impedia de usar os poderes que tinham antes. Só que Madara diferente do Obito conseguiu usar o MS e o Kamui, talvez por ter maior domínio sobre a Juubi (não teve dificuldade em sobrepujá-la e já estava com a transformação em jin estabilizada depois de a selar)?

Última edição por Saulo De Tarso em 30/8/2020, 21:50, editado 1 vez(es)

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Pode, Kishimoto apenas não quis dar um Gedou Susanoo revestido de Gudoudama porque Naruto e Sasuke seriam espancados.

Eu também já pensei nisso rsrs

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Até agora isso do Madara com Gedou Susano'o, e pior... Revestido de Gudoudama, meeeeeee...

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
@Rin_ne
Bem... naquela ocasião eu imaginei um susanoo upado pelo chakra do juubi(nada de gedo susanoo) maior e mais poderoso e que voava ou levitava como preferir" igual a kurama rsm ".
E o susanoo foi revestido pelas gudoudamas,chakra não falta possui chakra proprio + chakra do juubi e ainda por cima pode sugar o chakra das vítimas do Mugen tsukuyomi

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Até agora isso do Madara com Gedou Susano'o, e pior... Revestido de Gudoudama, meeeeeee...


Cuidado com o racismo...

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Rin_ne escreveu:
Até agora isso do Madara com Gedou Susano'o, e pior... Revestido de Gudoudama, meeeeeee...


Cuidado com o racismo...


Se me punirem por causa disso eu vou ficar puto. Não há nenhum indício que eu tenha feito alguma referência a cor, eu usei o vídeo unicamente porque é um 'MEME'.

Além de que, o "Negão" no título, nem fui eu que coloquei, veio no vídeo.

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Rin_ne escreveu:
Até agora isso do Madara com Gedou Susano'o, e pior... Revestido de Gudoudama, meeeeeee...


Cuidado com o racismo...


Se me punirem por causa disso eu vou ficar puto. Não há nenhum indício que eu tenha feito alguma referência a cor, eu usei o vídeo unicamente porque é um 'MEME'.

Além de que, o "Negão" no título, nem fui eu que coloquei, veio no vídeo.


Pois é,não pode fazer um meme que alguém já quer encher o saco:

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 Ea8505029861595933ff0876e5ffe93d9f157a90_00

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Do jeito que a coisa anda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos