Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

madara jin pode usar susanoo?

pollMadara jin pode usar susanoo?

pode
9
75%
Não pode
3
25%
Total dos votos:
12

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Pode, mas ele nunca precisou usar!

Pelo menos não no curto período em que ele foi jinchuriki, afinal ele tinha as gudou damas que é uma defesa mais solida...

________________________________________________                                

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

descriptionmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 EmptyRe: madara jin pode usar susanoo?

more_horiz
Provavelmente não
Obito não conseguia usar a intangibilidade, talvez bloqueie o Susanoo tambémmadara jin pode usar susanoo? - Página 3 Scree165

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 20200428

more_horiz
Pode, Kishimoto apenas não quis dar um Gedou Susanoo revestido de Gudoudama porque Naruto e Sasuke seriam espancados.

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 1257798d600d96bdc0165e078ac1a06dfced37e9_00

more_horiz
@Senhor Cobra escreveu:
Pode, Kishimoto apenas não quis dar um Gedou Susanoo revestido de Gudoudama porque Naruto e Sasuke seriam espancados.

Imagina a apelação :deus:

more_horiz
Não era pra poder, visto que nem MS possuía mais. Mas como ele já usou até sem doujutsu nenhum, é difícil argumentar que isso o impossibilitaria

Outra restrição é que Madara e Obito ganharam corpos e poderes novos depois de virarem jinchuurikis, o que aparentemente os impedia de usar os poderes que tinham antes. Só que Madara diferente do Obito conseguiu usar o MS e o Kamui, talvez por ter maior domínio sobre a Juubi (não teve dificuldade em sobrepujá-la e já estava com a transformação em jin estabilizada depois de a selar)?

Última edição por Saulo De Tarso em 30/8/2020, 21:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Senhor Cobra escreveu:

Eu também já pensei nisso rsrs

more_horiz
Até agora isso do Madara com Gedou Susano'o, e pior... Revestido de Gudoudama, meeeeeee...

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@Rin_ne
Bem... naquela ocasião eu imaginei um susanoo upado pelo chakra do juubi(nada de gedo susanoo) maior e mais poderoso e que voava ou levitava como preferir" igual a kurama rsm ".
E o susanoo foi revestido pelas gudoudamas,chakra não falta possui chakra proprio + chakra do juubi e ainda por cima pode sugar o chakra das vítimas do Mugen tsukuyomi

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
Até agora isso do Madara com Gedou Susano'o, e pior... Revestido de Gudoudama, meeeeeee...

Cuidado com o racismo...

Censuraram meu Lindo Avatar...

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
madara jin pode usar susanoo? - Página 3 2cgh8pl

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
@Rin_ne escreveu:

Cuidado com o racismo...

Se me punirem por causa disso eu vou ficar puto. Não há nenhum indício que eu tenha feito alguma referência a cor, eu usei o vídeo unicamente porque é um 'MEME'.

Além de que, o "Negão" no título, nem fui eu que coloquei, veio no vídeo.

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@SenjuIchizoku escreveu:
@Rin_ne escreveu:

Cuidado com o racismo...

Se me punirem por causa disso eu vou ficar puto. Não há nenhum indício que eu tenha feito alguma referência a cor, eu usei o vídeo unicamente porque é um 'MEME'.

Além de que, o "Negão" no título, nem fui eu que coloquei, veio no vídeo.

Pois é,não pode fazer um meme que alguém já quer encher o saco:

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 Ea8505029861595933ff0876e5ffe93d9f157a90_00

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Do jeito que a coisa anda...

Censuraram meu Lindo Avatar...

madara jin pode usar susanoo? - Página 3 BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
madara jin pode usar susanoo? - Página 3 2cgh8pl
Permissão deste fórum: