Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyQuais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Eu só estou assistindo Rent-a-Girlfriend atualmente,mas tô pensando em voltar a assistir One Piece que parei após o navio de Luffy cair numa base da marinha,estou pensando em dar uma chance pro Dragon Ball clássico pois só assisti o DBZ.

Quais animes vcs estão assistindo atualmente? Kanojo-okarishimasu-poster-min

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Bungou Stray Dogs,
Joker Game,
Black Clover,
Mmo Junkie,
Boruto,
Dbz...

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Bungou Stray Dogs,
Joker Game,
Black Clover,
Mmo Junkie,
Boruto,
Dbz...

Tu tá assistindo esse fillers de Boruto? tu é paciente corajoso mesmo kkkkkk até eu que gosto do personagem não consigo acompanhar esses fillers cheios de incoerência que o SP faz,vc é fã de animes mesmo,eu não consigo assistir vários animes simultaneamente e eu pensava que eu gostava muito de animes.
Ah esqueci de dizer que estou pensando em assistir Uzaki-chan parece ser engraçado.

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
• Tokyo Ravens (antigo)
• The God of Highschool
• Kanojo, Okarishimasu
• Black Clover
• Boruto (de vez em quando)
• Shirobako
• Maou Gakuin

Dentre outros =D

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
viniqueii escreveu:
• Tokyo Ravens (antigo)
• The God of Highschool
• Kanojo, Okarishimasu
• Black Clover
• Boruto (de vez em quando)
• Shirobako
• Maou Gakuin

Dentre outros =D

Esse Kanojo Okarishimasu é muito engraçado kkkkkkk,uma única mentira meteu o protagonista em vários problemas.

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Por enquanto são só esses mesmo:

One Piece, Boruto, Black Clover, Yugioh 5ds.

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Passando aqui novamente só pra exaltar "Kanojo Okarishimasu" esse anime é uma obra de arte,após o fim de Naruto nenhum anime conseguia me deixar satisfeito,tentei vários e sempre dropava todos(ficava comparando com Naruto e não conseguia curtir) até que chegou 2020 e essa maravilha apareceu :sam: se continuar dessa maneira vai se tornar um dos meus animes favoritos,um anime totalmente diferente do tipo de anime que eu era acostumado a assistir,esse anime é leve e muito engraçado fazia tempo que não conseguia me divertir assistindo animes mas essa comédia é muito boa,toda semana agora tem um pouco de diversão.

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Black Clover
Re Zero
Fire Force
Ahiru No Sora
The Son Goku of High School
SAO Alicization
BNA
Pokemon

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Atualmente nada, mas to pensando em ver o FMA 2003(que começa igual o mangá e fica filler)até hj só vi o Brotherhood(que adapta o mangá fielmente)

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Mob Psycho 100(via cartoon censura network)
Baki(dei um tempo tô esperando o arco do torneio raitai dublado)


descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
Vi Another dias atrás, gostei.

descriptionQuais animes vcs estão assistindo atualmente? EmptyRe: Quais animes vcs estão assistindo atualmente?

more_horiz
[quote="Vitor Uzumaki"][quote="Inosuke"]Bungou Stray Dogs,
Joker Game,
Black Clover,
Mmo Junkie,
Boruto,
Dbz...[/quote]
Tu tá assistindo esse fillers de Boruto? tu é paciente corajoso mesmo kkkkkk até eu que gosto do personagem não consigo acompanhar esses fillers cheios de incoerência que o SP faz,vc é fã de animes mesmo,eu não consigo assistir vários animes simultaneamente e eu pensava que eu gostava muito de animes.
Ah esqueci de dizer que estou pensando em assistir Uzaki-chan parece ser engraçado.[/quote]


Agora que eu fui ver esta mensagem foi mal ...


Mano eu já terminei todos ( Bungou, Joker, Mmo), 

Estou assistindo agora My hero academy ... e o resto que vai lançar... fora one piece ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos