Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 EmptyRe: Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Faltou o Hanzo

descriptionNaruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 EmptyRe: Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'!

more_horiz
@viniqueii escreveu:
Itachi: traiu a vila. Querendo ou não, sendo pro bem ou não, ele traiu a vila, quer você queira, quer não.

Não traiu a vila não.

Vejamos o conceito de traição:
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 9k=

"Perda completa da lealdade"

Itachi sempre foi leal a vila Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 2259519260

________________________________________________                                

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Ele é tão ninja quanto 99% dos personagens do resto de Naruto nesse quesito.

Os novos conceitos que a obra deu a ninjas é algo diferente que de certo, criando um universo rico e chamativo. Naruto não seria nem tão famoso se seguisse o padrão ''homens que usam roupa preta e se movem nas sombras'', mas a obra já tem parte do básico dos ninjas na cultura popular como técnicas de combate, furtividade e uso de armas igual kunais e shurikens.

Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
Batman é mais ninja que o naruto

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
@viniqueii escreveu:
Itachi: traiu a vila. Querendo ou não, sendo pro bem ou não, ele traiu a vila, quer você queira, quer não.

Não traiu a vila não.

Vejamos o conceito de traição:
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 9k=

"Perda completa da lealdade"

Itachi sempre foi leal a vila Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 2259519260

Huuuur, ele traiu parcialmente a vila. Pronto?

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
Itachi é tão ninja que fez todo mundo acreditar que ele era o traidor, e morreu sendo considerado um traidor, pra depois revelar que na verdade ele nunca deixou de ser Leal a vila!
isso é agir nas sombras, Afinal ele estava espionando a akatsuki!

Zabuza era uma ferramenta no literal!
Apenas seguia ordens, e assasina-va seus inimigos no silêncio total!
Zabuza tem todos os requisitos de um ninja na vida real, mesmo tendo 'magia!"

Por isso que eu digo que o Kishimoto perdeu a linha quando começou com uns poderes muito quebrados (susano'o, kamui, Bijuus, Mokuton etc..) as batalhas tinham que ter continuado nos elementais simples e taijutsu/kenjutsu e estrátegia!

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Você vai se arrenper de clicar aqui '-' :
Naruto NÃO é um Ninja é Eu posso Provar '-'! - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)
Permissão deste fórum: