Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mudar a tabela de Naruto

+10
Gaius
Mustang
Senhor Cobra
Mr. Causality
Rin_ne
Itachi jr
Kol.
Ataque-os
Comando Omega
Magon
14 participantes

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Mano coloca o Itachi em uma nova posição:


Top god Super Supremo ... :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Alguém tem como mandar a tabela aqui?
Vou modificar,ַessa tabela tá muito errada

Tsunade Jounin super
Itachi level god
Kurenai Jounin super
Kimimaro Kage baixo
Sakura Jounin super
sasori Kage médio

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Mudar a tabela de Naruto - Página 2 Dgv4Tkz
Mas o Kimimaro já é Kage Baixo Mudar a tabela de Naruto - Página 2 2259519260

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
@coringa20matar o dono atualizou

Mudar a tabela de Naruto - Página 2 Polish10

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Estão de acordo?
Tabela modificada, um pequeno esboço

Mudar a tabela de Naruto - Página 2 Img_2023

Ficaria assim
Jouninn super
- Gaara clássico
- Tsunade auge
- Kakashi 3ms
- Guy base.

KAGE baixo.
- Kimimaro.
- Kurenai
- Deidara

KAGE MÉDIO
- Sasori e Orochimaru

Falta outros personagens, mas por enquanto são só esses

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Ataque-os escreveu:
Concordo. Itachi deveria estar no patamar nvl God.

Tsunade deveria descer pra jounin Super e o Gai 8 gates ser Kage baixo.


Mais uma pra conta, gai 8 gates kage baixo kkkkkkkkkkkk :horak:

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Tayuya deveria ser Jounin Médio
Sakon deveria ser Jounin Médio
Jiroubo deveria ser Jounin Médio
Kidomaru deveria ser Jounin Alto
Kimimaro com doença deveria ser Kage Baixo
Kimimaro sem doença deveria ser Kage Médio
Mitsuki SM deveria ser Jounin Alto
Log deveria ser Jounin Médio
Guren deveria ser Top Kage Médio
Orochimaru deveria ser Kage Super
Kabuto deveria ser Kage Super
Orochimaru com Edo Tensei deveria ser God Médio
Kabuto com Edo Tensei deveria ser God Médio.

Apenas faria essas mudanças.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
A chupadiaca da noite, sempre passa vergonha.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Tsunade Jounin Super? Só se for na cabecinha de vocês cooks, noobs e mongolóides. Nas duas últimas votações foi provado por A + B que ela é nível Kage e quem contesta isso, faz por pura birra.


Se ela descer de tier eu APAGO minha conta e nunca mais dou as caras nesse fórum.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Kkkk que diferença ia fazer amigo, apaga logo, ela passa mal contra os Jounins Super e quer que seja nivel Kage? Plmds, ela só foi Hokage por falta de opção pois foi de completa inutilidade sua gestão, o massacre de Pain só é a cereja do bolo, por não possuir nível adequado muitos foram prejudicados.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
@Itax

Falta de opção?kkkkkkkkk

E Kakashi? E danzou?kkkkkkkkkkk

"Passa mal contra jounins super" fonte: vozes da cabeça do aprendiz tapado da chupadiaca da noite kkkkkkkkk

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Mustang escreveu:
Tsunade Jounin Super? Só se for na cabecinha de vocês cooks, noobs e mongolóides. Nas duas últimas votações foi provado por A + B que ela é nível Kage e quem contesta isso, faz por pura birra.


Se ela descer de tier eu APAGO minha conta e nunca mais dou as caras nesse fórum.



Esquece isso, Marco. É a tabela do Memo, MIKEIAS, molhosTARADOS etc. Ainda bem que o Heimdall não quer se envolver mais com isso. As discussões quilométricas (só de tamanho, sem qualidade) ficariam a par de personagens como Itachi, Sasori e Kurenai.

A versão 2018-19 tá aí ainda, sempre vai existir (mesmo que eu também ache que precisa de uma revisão em certos personagens). A tabela nova que provavelmente nunca vai sair é só um delírio de mongoloides.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Mikeias vazou do fórum mesmo ou foi permaban KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sobre o tópico, concordo com Gaius.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Sinceramente, não estou mais me importando com essa porcaria de tabela. Criei uma bem mais interessante, a tabela de hack's do verso. Do que adianta você ser um god, Kage Super ou que for se não tem meios de lidar com seres controladores de dimensões, por exemplo? Tabela pouco democrática e o vagabundo que a criou sequer a atualiza.

Sobre o Gaius, mantenha-se fora da área Naruto, você não contribui com criação de conteúdo, argumentos únicos, a única coisa que faz é passar e comentar depois que todos já deram sua opnião, sempre adepto do senso comum e da tendência geral, não consegue contribuir com a área e está sempre a criticar aqueles que procuram evoluir a área, sinceramente, a única coisa que você ganha com isso é toda vez eu vindo aqui em público te humilhar.

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Novamente isso ? deve ser bait
Como um certo user com otimo gosto pra imagens de perfil disse uma vez e eu concordo plenamente

Se bem que a tabela é apenas para ter lutas mais equilibradas
Não quer dizer que um personagem não possa vencer alguem acima dele ou perder pra alguem de nivel inferior
Tabela foi feita por fã mesmo


Subir ou descer na tabela não ira fazer Kishimoto deixar o personagem mais forte ou mais fraco
Isso é so uma tabela criada pros fãs terem uma base em debates e que esses sejam mais equilibrados
Não pra ter satisfação do tipo ''Meu personagem favorito esta uma tier acima do seu personagem favorito haha''

Não é a opinião do autor ai
É apenas a satisfação sem sentido em ''O personagem que eu gosto é aceito como poderoso por varias outras pessoas''
O que não signifca nada em uma analise com argumentos sensatos e de alto nivel

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Mudaria muita coisa não.

Só colocaria o Sasori como Kage Médio, Konan como Top Kage Baixo (a depender eu até poderia vê-la como Kage Médio também), Pain como Top Kage Alto junto ao Nagato em si, Hanzo como Kage Baixo e tiraria o Kakashi 2 MS porque é uma versão incompatível para classificar como ''auge'' de um personagem.

É isso... :yoda:

descriptionMudar a tabela de Naruto - Página 2 EmptyRe: Mudar a tabela de Naruto

more_horiz
Gaius escreveu:
Mustang escreveu:
Tsunade Jounin Super? Só se for na cabecinha de vocês cooks, noobs e mongolóides. Nas duas últimas votações foi provado por A + B que ela é nível Kage e quem contesta isso, faz por pura birra.


Se ela descer de tier eu APAGO minha conta e nunca mais dou as caras nesse fórum.



Esquece isso, Marco. É a tabela do Memo, MIKEIAS, molhosTARADOS etc. Ainda bem que o Heimdall não quer se envolver mais com isso. As discussões quilométricas (só de tamanho, sem qualidade) ficariam a par de personagens como Itachi, Sasori e Kurenai.

A versão 2018-19 tá aí ainda, sempre vai existir (mesmo que eu também ache que precisa de uma revisão em certos personagens). A tabela nova que provavelmente nunca vai sair é só um delírio de mongoloides.


Matou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos