Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

description E se Luffy, Zoro e Sanji lutassem contra Katakuri, Doflamingo e Cracker. Empty E se Luffy, Zoro e Sanji lutassem contra Katakuri, Doflamingo e Cracker.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Aposto no trio monstro.

description E se Luffy, Zoro e Sanji lutassem contra Katakuri, Doflamingo e Cracker. EmptyRe: E se Luffy, Zoro e Sanji lutassem contra Katakuri, Doflamingo e Cracker.

more_horiz
Atualment e com conhecimento,Luffy deve vencer o Katakuri mesmo,Zoro e Sanji a essa altura já devem ser capazes de vencer o Doofy,mas tenho minhas dúvidas quanto ao cracker.

description E se Luffy, Zoro e Sanji lutassem contra Katakuri, Doflamingo e Cracker. EmptyRe: E se Luffy, Zoro e Sanji lutassem contra Katakuri, Doflamingo e Cracker.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Atualment e com conhecimento,Luffy deve vencer o Katakuri mesmo,Zoro e Sanji a essa altura já devem ser capazes de vencer o Doofy,mas tenho minhas dúvidas quanto ao cracker.

A rigor seria isso quase isso, o unico ponto que discordo é do cracker ser colocado acima do Doffy Full.

more_horiz
Acho que o time do Luffy perde.
Doffy solou o Sanji muito fácil em Dressrosa.
Katakuri se deixou perder pro Luffy, pelo menos até pouco tempo ele era mais forte, agora já não sei dizer mais.
Cracker precisou do Luffy + Nami no início do arco de Whole Cake. Não acho que o Zoro esteja no nível do Luffy daquele arco, talvez tão forte quanto, não mais. E precisou Luffy + Nami enfraquecendo ele. Pra não falar que Luffy era counter por ficar comendo as bolachas e a Nami enfraqueceu ele muito bem.
Eu nem penso. Se o Luffy vencesse por muito pouco os outros dois ainda perderiam.

more_horiz
Luffy atual está acima do Katakuri. Já possuí um Kenbunshoku do mesmo nível, após seus treinamentos em Wano ele está com um corpo visualmente bem mais forte e com o Busoshoku em um nível bem mais alto. Ele iria conseguir acompanhar o Katakuri, resistir melhor aos golpes do Katakuri e dar bem mais dano no Katakuri, aposto que o Luffy vence com um único uso de G4.

Zoro tem o mesmo nível de Doflamingo/Cracker. Rivalizou com o Denjirou só com duas espadas, e o Denjirou é um dos Bainhas e eles tem o nível de um Comandante de Yonkou. Inclusive, Zoro é o único que conseguiu domar a Enma, algo que nenhum dos bainhas conseguiu, se pá Zoro é mais forte que esse pessoal aí sem nem precisar do Modo Asura. Zoro lá em Dressrosa mostrou mais poder destrutivo que o Luffy Gear 3 sem nem usar Haki (golpe 1080 Pound Ho lá), com Haki após ser arremessado e cortar o colosso ao meio, conseguiu corta-lo em vários pedaços só balançando a espada. Com Enma e no Modo Asura creio que Zoro consiga cortar os fios, mas não vence o Doflamingo usando o Despertar já que não voa, mas acredito que ele seja capaz de vencer o Cracker usando o Asura.

Sanji atual deve ter recebido um retcon do Oda (foi facilmente transformado em uma marionete do Doflamingo brincando e por Vergo sem nem usar Haki), visto ter tankado com a Raid Suit um golpe do imediato do Kaido sem sofrer muitos danos. Sanji deve estar no nível de um Comandante de Yonkou também.

O Trio Monstro tá no nível desses caras atualmente. Não vou ficar desenhando o confronto, mas devem vencer.

more_horiz
Não sei na época que esse tópico foi feito, mas hoje não vejo problemas para o trio monstro. Luffy e Zoro poderiam vencer Katakuri e Doflamingo. Sanji não vejo vencendo Cracker mesmo com o traje Germa, mas os outros Mugiwaras levariam facilmente do que sobrasse do comandante.

more_horiz
@Gaius
Eu acho que foi feito antes do Luffy dominar o ryou e o Zoro ter a enma.
Atualmente eu acho que o trio protagonista ganha, mas não sei por quanto. Vou precisar ver mais da batalha deles, eu achei a evolução do trio poderosa demais se pá.

more_horiz
1. Luffy possui o haki de observaçao avançado (ver o futuro) e Doflamingo não o possui;

2. Luffy possui o haki de armamento avançado (ryou) e Katakuri não o possui;

3. Luffy já é capaz de confrontar e ferir um yonko como Kaido.

Assim, Luffy é capaz de lutar e derrotar Doflamingo e/ou Katacury sem maiores dificuldades. Cracker é muito fraco comparado ao nível atual de Luffy.

Zoro é capaz de confrontar e ferir um yonko como Kaido e ainda mete medo na Big Mom. Zoro usa três lâminas afiadas e é capaz de embuir haki de armamento nelas e ainda é capaz de lançar rajadas de haki à distância, e ainda possui força e resistência física altíssimas. Assim, vejo condições suficientes para Zoro vencer Doffy e Katakuri. Cracker é muito fraco para Zoro.

Penso que Sanji ainda não seria capaz de derrotar Doflamingo ou Katakuri, mas apenas Cracker.

Portanto, nesse tipo de confronto, vejo Luffy confrontando e derrotando Katakuri; Zoro confrontando e derrotando Doflamigo; e Sanji confrontando e derrotando Cracker.

more_horiz
Sanji com Raid suit perderia apenas pro Katakuri, isso levando em conta o já mostrado, nem considerando Okama Kenpo que tudo leva a crê que ele aprendeu, e apenas não usou, Zoro mesma coisa, porque não vejo como ia se sobressair a respeito do Haki de Observação, e nesse quesito Sanji tem até vantagem (comparado ao Zoro), por conta da sua velocidade, então, Luffy deveria cuidar do Katakuri, e o Sanji e Zoro cuidaria dos outros.
Permissão deste fórum: