Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal?

pollCafé é bom?

Não
3
50%
Horrível
0
0%
Sim
3
50%
Total dos votos:
6

descriptionPorque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? EmptyPorque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Disserte.

________________________________________________                                

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Kpitfk10

descriptionPorque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? EmptyRe: Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal?

more_horiz
Amadas e igualmente odiadasPorque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Scree160

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? 20200428

descriptionPorque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? EmptyRe: Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal?

more_horiz
Fanboys e haters.

more_horiz
Porque fã de Kunoichi é um negócio chato pra krl

Não sei dizer, deve ser porque elas tem uma fanbase bem forte e sempre buscam defender as personagens, que de fato recebem muito hate.

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

more_horiz
@Fūko escreveu:
Amadas e igualmente odiadasPorque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Scree160
Exatamente

more_horiz
Porque o pessoal deixa a sensatez de lado quando a discussão envolve qualquer kunoichi, aí a discussão se desvirtua e passa a ser chacota.

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Giphy

Namekuji Hime :

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Boruto10

more_horiz
Já disseram, fanboys e haters. As análises sobre as kunoichis são demasiadamente parciais, ou alguém vai inferiorizá-las arduamente ou fazer o contrário, raramente conseguem analisar a verdadeira força que o mangá estabeleceu pra elas. É diferente de analisar um Naruto ou Sasuke da vida, que o pessoal ou vai considerar o que eles realmente são ou um pouquinho mais. As análises são mais imparciais.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Não vejo muitos motivos para se fazer polêmica em relação a shinobis. Kishimoto serviu muito bem pra eles.

No geral é como a Fuko disse, com esses dois extremos os ânimos ficam mais exaltados.

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Hyy87YX

more_horiz
@Fūko escreveu:

Concordo.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Ae @Mustang não generaliza ...

Concordo com o @Fūko !

Osamu....

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? 34330cfb57ef28bb8303ae7cb5e46618c09f8403_hq

Dazai....

more_horiz
Devido às fanfics criadas pelos fanboys delas no fórum.

more_horiz
Simples, pois sua fanbase defende ela do céu ao inferno, sempre. Porque as Kunoichis da imaginação deles são diferentes das Kunoichis apresentadas no mangá... Além das fanfics criadas por eles, claro.

O fato deles defenderem tanto seus personagens fav. fazem com que ocorra um debate e assim ocorre as polêmicas. Aliás, um fato interessante é que quanto mais os fanboys fiquem imitando o Dotonuser, mais a personagem vai sendo hateada. Eu finjo que sou hater das kunoichis, é mto bom irritar os fãs de Kunoichi ( Cancer, nem é culpa da personagem ) :fera:

Um exemplo para captar melhor o q eu disse:

30% do fórum é fanboy da Tsunade

5% é hater dela

65% é neutro

Os 65% vão ficando cada vez com mais ódio das personagens por conta de seus fanboys e nascem mais haters. Ciclo das Kunoichis, mais especificamente a Tsunade, xD.

A sim, é interessante que os fanboys da Kunoichi sempre estão na lista dos piores arg. do fórum ( Fuko, Doton, Maionese, etc ).

Ja ja aparece notícias: "É comprovado cientificamente que a maioria dos fãs de Kunoichis tendem a serem burros".

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Agua suja com açucar

Adoração e repudia a kunoichis cresce exponencialmente
Principalmente quando os defensores e opositores são sempre os mesmos
As discussões ficam batidas e se tornam ataques de uns contra os outros
Desvirtuando o topico e tirando o foco analitico (Sem contar os topicos de pura deboche)

Pessoas com personalidades distintas e opiniões diversas sobre um mesmo assunto
Kishimoto não trabalhou tão bem as kunoichis isso é fato
Mas querer que elas tenham tanto destaque em uma manga shonen é um tanto quanto complicado
Não que um personagem precise vencer X ou Y para ser importante
Isso me lembra ''briguinhas de macho alpha''

Alguns colocam elas em um nivel altissimo para elevar sua importancia
Outros tentam rebaixa-las para frear isso
Quase uma falsa dicotomia

-Fonte: Fãnboy de Sakura, Tsunade, Mei Terumi

Inscreva-se no grupo Shinobis se for homem. Caso seja mulher, inscreva-se no grupo Kunoichis.

more_horiz
@Rin_ne
Mais especificamente a sua lista, que não é de se considerar, tendo em visto alguns comentários de Kiba>>Kakashi em velocidade e Kirin mata Katsuyu divida, entre outras
Esse mesmo ser que diz não ser hater das Kunoichis vai em alguns tópicos por puro hate
Mas de fato, a Sakura e Konan não tem como finalizar a lesma, pq é kunoichi, kunoichi é kunoichi e sempre vai ser kunoichi

“Não... Ninguém liga pra Konan, é a escória do mangá.
Não que eu seja hater, mas ela não cativa ninguém... Tipo, sem história, sem nada, nossas únicas informações sobre ela são que foi o lixo que atrapalhou o Deus Nagato em mostrar todo seu potencial, podemos pegar ela e comparar com pessoas com história, como :
Konan não acrescentou nada pro mangá, a única coisa que fez foi tomar um sacode pro Obito com um preparo e conhecimento prévio de suas habilidades e fazer o Deus Nagato se machucar, é foda, personagem mehhhh

A hipocresia é alta

more_horiz
Falando sério agora, as Kunoichis não foram bem exploradas no decorrer da obra, por conta disso os apreciadores das personagens precisam recorrer a fanfics e forçam muito a barra quando se tratam das personagens. Eles pegam a coisa mais simples, como exemplo a emissão de Chakra, e tratam como se fosse um Susano'o, sendo que na verdade a emissão de Chakra nunca serviu para nada na obra, a Tsunade só usou pra conseguir rebater um Katon dos mais fracos do Madara e mesmo assim ainda saiu com queimaduras. Mas do que adianta falar isso? Eles permanecem batendo na mesma tecla pois preferem acreditar na personagem que criaram em suas próprias cabeças do que a que foi realmente apresentada na obra, que na maioria dos casos é uma personagem limitada, sem feitos relevantes e que nunca fizeram nada grandioso em combate. É claro que elas tem sim os seus feitos, mas nada fora de curva, as que possuem os melhores feitos são a Tsunade e a Sakura, que demonstraram uma grande força física, mas só isso mesmo. Elas não possuem nada além disso, a maioria dos personagens com o estilo de luta baseado na longa distância destroem elas em combate, mesmo que sejam de níveis inferiores. Elas sequer são rápidas, como o Maito Gai e Rock Lee, que apesar de possuirem um estilo de luta focado no curto alcânce, são top tier em velocidade quando usam o Hachimon.

As Kunoichis infelizmente não foram bem exploradas pelo Kishimoto, nunca tiveram lutas solo fora do Exame Chūnin, e os fãs delas não aceitam que elas simplesmente são limitadas. Eu amo a Temari e a Sakura, são duas das minhas personagens favoritas na obra, e eu tenho consciênca que elas são limitadas, não preciso ficar forçando a barra e fingindo que elas são extremamente poderosas, eu sei que elas não são, qualquer Shinobi nível Kakuzu pra cima já possuem ampla vantagem contra elas. Enfim, fanboys extremos como os exemplos que nós conhecemos aqui no fórum nunca somam em nada, por isso eu passei a os ignorar nos tópicos, não existe motivo para debater com eles, não tenho porquê ficar provando coisas óbvias e perdendo o meu tempo com isso. Prefiro argumentar com a galera que tem uma visão mais clara sobre a obra, que tem pelo menos o bom senso de saber as limitações e os pontos fortos de determinados personagens.

Enfim, em resumo, é isso. Os tópicos são maiores pelo fato dos fanboys delas não aceitarem que elas são limitadas.

Porque Tópicos sobre Kunoichis, especialmente Sakura e Tsunade, causam mais polêmica do que o normal? EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445
Permissão deste fórum: