Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

pollQuem possui mais chakra? OBS:Naruto sem chakra de Hagoromo, apenas o chakra dele com a metade do Kurama que ele tinha

Hashirama
4
44%
Naruto
5
56%
Total dos votos:
9

descriptionQuem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. EmptyQuem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Título auto-explicativo.

descriptionQuem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. EmptyRe: Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê.

more_horiz
Qual que é a versão do Naruto clássico, shippuden ou a atual em boruto?

descriptionQuem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. EmptyRe: Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê.

more_horiz
Se não me engano no anime (posso esta errado)
Hashirama disse que Naruto tinha quase tanto chakra quanto o mesmo
Logo apos dizer isso ele percebeu que Naruto estava usando chakra da Kurama tambem
logo Hashirama > Naruto
-Mas isso são minhas memorias e posso esta equivocado

________________________________________________                                

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
Naruto com certeza.

Por que ?

RSM,chakra do Kurama,parte do chakra das outras 8 bijuus,é uzumaki.

Olhar Sugante

Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
Além do que já falaram (RSM, chakra Uzumaki, chakra das bijuus) detém de feitos como lutar sem parar na guerra depois de um treino (raikage, Itachi e Nagato, Óbito, Madara, Kaguya e depois Sasuke) além dos Zetsus e o fato dele ter se tornado onipresente pelo campo de batalha com os clones e esses clones terem enfrentado ninjas de alto nível como o Sandaime Raikage
No Databook de Boruto ele tem uma interrogação em chakra pois o autor não queria limitar ele a uma quantia
Resumindo: Naruto tem chakra infinito atualmente

more_horiz
OBS:Naruto sem chakra de Hagoromo, apenas o chakra dele com a metade do Kurama que ele tinha

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
Como afirmado pelo próprio Hashirama, apenas a metade da Kurama dentro do Naruto já possui mais chakra do que ele.

Kakashi no treinamento do rasenshuriken uma vez disse que se o chakra dele fosse 1 o do Naruto seria 10 e a metade da Kurama seria 100.

Logo, digamos que o Naruto com metade da Kurama tem 110 de chakra, já o Hashirama teria algo em torno de 80 a 90 de chakra.

Sendo assim, só o Naruto base tem cerca de 1/8 do chakra do Hashirama, mas se contarmos com a metade da Kyuubi o Naruto tem mais chakra que o Hashirama...

Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
Que eu me lembre, Hashirama disse que a junção do chakra de Naruto, Minato + 2 Kuramas era uma enorme quantidade de chakra, até mesmo se comparado a ele. Nunca foi comparado o chakra do Naruto manifestando metade do chakra da Kurama com o Hashirama em si.

Hashirama basicamente tem a quantidade de chakra que o Naruto + Minato + 2 Kuramas em diferentes níveis de desgaste são capazes de produzir. Naruto já havia gastado muito chakra, tal quanto sua contraparte da Kurama. Não da para saber ao certo o quanto de chakra a Kurama Yang tinha disponível para uso ali, pois naquela altura do mangá, ela tava pegando chakra emprestado da Kurama Yin do Minato.

Agora, o Naruto do fim da guerra com o chakra dos Bijuus e o RSM deva ser superior sim. O atual não sei dizer, provavelmente possuem níveis similares.

Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. A43fccede6bf15624de83306666b529d

Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. Otgaaf  Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. Eqv8qs

more_horiz
Existem vários fatores que ajudam o Naruto a ter mais chakra, então acredito que atualmente ele já ultrapassou sim o Hashirama nesse quesito.

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Que eu me lembre, Hashirama disse que a junção do chakra de Naruto, Minato + 2 Kuramas era uma enorme quantidade de chakra, até mesmo se comparado a ele. Nunca foi comparado o chakra do Naruto manifestando metade do chakra da Kurama com o Hashirama em si.

Hashirama basicamente tem a quantidade de chakra que o Naruto + Minato + 2 Kuramas em diferentes níveis de desgaste são capazes de produzir. Naruto já havia gastado muito chakra, tal quanto sua contraparte da Kurama. Não da para saber ao certo o quanto de chakra a Kurama Yang tinha disponível para uso ali, pois naquela altura do mangá, ela tava pegando chakra emprestado da Kurama Yin do Minato.

Agora, o Naruto do fim da guerra com o chakra dos Bijuus e o RSM deva ser superior sim. O atual não sei dizer, provavelmente possuem níveis similares.

Mal interpretação sua, na verdade naquela cena a Kurama dentro do Naruto estava sem chakra, logo a Kurama dentro do Minato a recarregou, não foi um feito de duas kuramas...

Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
Quem tem mais chakra entre Hashirama e Naruto, e o por quê. KXpBjbo
Creio que a imagem seja essa

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
Sem upgrade o hashirama
Com upgrade o naruto

Chama no zap: 21-9984-75070
Permissão deste fórum: