Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionDúvida  EmptyDúvida

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
queria saber quem que curou o sasuke do coma depois que o itachi usa o tsukuyomi nele no massacre dos uchihas

sempre me perguntei isso pq eu achava que a tsunade era a unica conhecida que conseguia isso e na epoca ela nao tava na vila

descriptionDúvida  EmptyRe: Dúvida

more_horiz
Ninguém. É que o Itachi pegou mais pesado com o Sasuke dentro do Tsukuyomi nesse encontro deles no Clássico, o que fez os danos psicológicos serem mais severos.

Na primeira vez ele só mostrou pro Sasuke todo o episódio, já na segunda ele o fez reprisar por um dia inteiro.

more_horiz
Nem o autor sabe kkk , Itachi é psicopata nível hard.

more_horiz
o Saulo de Tarso ja explicou

o Itachi realmente ja tinha pensado em tudo.

________________________________________________                                

Dúvida  Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
Belo plano torturar psicologicamente uma CRIANÇA.

more_horiz
@Allancesar escreveu:
Belo plano torturar psicologicamente uma CRIANÇA.

eu falei isto por meme

ve ai.

Dúvida  Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
De boa ksksksksk.

more_horiz
Já falaram acima, o Itachi já pensou em TUDUH.

Dúvida  Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Mas isso era algo que só ela podia fazer ?

Me parecia uma cura normal

Chama no zap: 21-9984-75070
Permissão deste fórum: