Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum

descriptionOs melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 EmptyRe: Os melhores e os piores argumentadores do Fórum

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Melhores:

@Justinboll
@Saulo de Tarso
@Rin_ne
@Daxter
@Heisenberg (quando fala de Nagato)
@Yellow_Lantern
@Gugu Guru
@Yaku1
@Sertão (quando fala do Jiraya)
@Comando Omega (na área de DB)
@Fëanor (na área de DB)

Piores:

Acho que todos já sabemos quem vai estar nessa lista

________________________________________________                                

Olhar Sugante

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

descriptionOs melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 EmptyRe: Os melhores e os piores argumentadores do Fórum

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Kirin foi restringido pra não vir com fanfics de dizer que ele usa aleatoriamente, Amaterasu queimou por uns 2 capítulo e ele ainda teve que usar Katons DIRETAMENTE no céu, Sasuke 3T não tem como usar Kirin sobre condições normais

Leia o mangá com mais atenção. Quando Sasuke usou o Katon no céu, ele instantaneamente já estava com indícios de tempestade.
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 02212

Mas antes, o céu não tinha indício algum de tempestade ou chuva:
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 01811

Com quatro Gōryūkas, ele conseguiu formar uma tempestade instantaneamente. Se ele lançasse mais dois ali, já seria o efeito do Amaterasu, mesmo com as chamas negras queimando por um capítulo, não conseguiu fazer metade do que o Gōryūka fez. Isso pois o Katon de Sasuke foi lançado justamente no céu, seu efeito é bem maior, se ele usasse mais dois dragões de fogo já estaria pronto o jutsu. A ajuda do Amaterasu não é assim tão grande. Além de não ter sentido algum o Sasuke criar um jutsu que ele só pode usar em tempos de chuva. Tanto é, que o Databook dá o mérito ao Katon de Sasuke por ter produzido os raios:
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 RRsCMxy

Francamente. Quer saber quem faz fanfic aqui? Você. Quer saber que jutsu precisa de preparo? Kami no Shisha. Quer saber quem precisa de preparo para ser forte? Konan. Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 3018764561 :KAKA/:

Que eu me lembre, o único que ficou mais divido foi o Sasuke x Tsunade, e eu acho engraçado o defensor do mangá dizer que a Konan vai cair em genjutsu, sendo que no próprio mangá foi difícil por ela sob genjutsu, e isso porque com Shikigami no Mai ela desfaz o cérebro, que é por onde funciona os genjutsus, sobre a Mei já foi discutido

Certo, então vamos listar limitações para a Konan.

Konan da luta contra Obito não pode usar Kami Bunshins, porque não aconteceu.
Não pode usar Kami Shurikens, porque não aconteceu.
Não pode usar o Shikigami no Mai: Bachi, porque não aconteceu.

Bom, você não me provou invulnerabilidade da Konan em ilusões, só falou :foda-se: , então fique aí com a sua fanfic de que Konan não pode ser pega em ilusões porque não foi pega. Bom, encerro a discussão aqui, porque a sua burrice :8k:

Leia o mangá com mais atenção²
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 5

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 ELSnGf-W4AYE1go

Mas de acordo com o Databook e o mangá a Konan não teve preparo nenhum :diogo:
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 N215jP4
Vocês tiveram a capacidade de inventar que ela deixa os papéis invisíveis e que os papéis se transformam em ondas em movimento, sendo que está escrito que quando ela usa o jutsu os papéis tomam a forma do cenário, eu posso ficar aqui refutando 50 coisas tortas que tem nessa ideia de preparo de vocês se quiser

A Konan não usou Kami Shuriken? Leia o mangá com mais atenção³
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 3

Todas as técnicas que você disse são provenientes do Shikigami no Mai, ela demonstrou uma nova forma de utilizá-lo com o chakram, mas você não tem capacidade de ver isso
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 14

Se a Konan transforma o corpo inteiro em papéis como que vai fazer ela cair numa ilusão? Se o Genjutsu precisa atingir o sistema nervoso como ela cai pra genjutsu?
Genjutsu (幻術; Técnica de Ilusão) é um tipo de jutsu que manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões.

Konan transformando cérebro, coração, neurônios e o  corpo todo em papel
Spoiler :

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:

Em algum momento eu neguei que o Amaterasu teve influencia??? Vai pra escola e quando aprender a interpretar volta aqui. Eu já lhe mostrei as páginas, se quiser continuar com seu pensamento tosco pode continuar, o mangá deixou bem claro que:

4 Gōryūkas = Formação da Tempestade
Amaterasu = Ajudou minimamente, Databook deixou até claro e deu os meritos pro Gōryūka.

Logo, 2 Gōryūkas são o suficiente para cumprir o papel do Amaterasu, sendo que ele ficou algumas páginas queimando e não fez nada, mas o Gōryūka chegou e abriu uma tempestade quase que instantaneamente, já te provei isso, se tu continua pensando que o Kirin precisa de preparo, não posso fazer nada.

Mas de acordo com o Databook e o mangá a Konan não teve preparo nenhum

Só se for na escola Maionese de interpretação, também conhecida como hospício.

"It is a Ninjutsu that turns millions of explosive tags in a scenery, it deceived even the power of the Sharingan

Significa que ela transformou os papeis bombas para parecer um cenário, simples assim.

"It can take the shape of not only the Earth, but also, water"

Ela pode transformar os papéis não somente em terra, mas também, água. O Kami no Shisha segundo o Databook é um jutsu de transformar papéis em um cenário. Bom, não vou estender mais nada, porque você seu nível é baixíssimo, sei que vai me responder com merda, então :foda-se:

Vocês tiveram a capacidade de inventar que ela deixa os papéis invisíveis e que os papéis se transformam em ondas em movimento, sendo que está escrito que quando ela usa o jutsu os papéis tomam a forma do cenário, eu posso ficar aqui refutando 50 coisas tortas que tem nessa ideia de preparo de vocês se quiser

Invisíveis?? Não, leia o Databook e vai entender que os papéis sofrem uma transformação em um cenário, simples assim. Sobre ondas, Kishimoto nem pensou nisso quando foi escrever, mas se ela consegue transformar no mar, pode sim se transformar em ondas em movimento. Não importa, o Databook é claro.

Todas as técnicas que você disse são provenientes do Shikigami no Mai, ela demonstrou uma nova forma de utilizá-lo com o chakram, mas você não tem capacidade de ver isso

Foda-se, isso foi só um exemplo. Eu não vou ficar relendo as lutas pra ficar contando os jutsus que ela usou, principalmente a luta da Konan, que tipo...

:foda-se: ela, toda vez que vou rever a luta eu só vou lá pra pegar a explicação do Izanagi Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 2259519260

Vou lhe dar outro exemplo então. O Sasuke não pode mais usar o Chidori Nagashi porque ele não usou desde a luta vs Deidara???

Se a Konan transforma o corpo inteiro em papéis como que vai fazer ela cair numa ilusão? Se o Genjutsu precisa atingir o sistema nervoso como ela cai pra genjutsu?
“Genjutsu (幻術; Técnica de Ilusão) é um tipo de jutsu que manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões.”

Konan transformando cérebro, coração, neurônios e o corpo todo em papel

Bom, não importa, ela não fica com o Shikigami no Mai ativo o tempo inteiro, principalmente não na cabeça. Se não ela não pode ver, não é mesmo Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 2259519260

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Piores:

Rin_ne
Itax
Maionese
Luquinhas
Brunozk

more_horiz
@Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

Em algum momento eu neguei que o Amaterasu teve influencia??? Vai pra escola e quando aprender a interpretar volta aqui. Eu já lhe mostrei as páginas, se quiser continuar com seu pensamento tosco pode continuar, o mangá deixou bem claro que:

4 Gōryūkas = Formação da Tempestade
Amaterasu = Ajudou minimamente, Databook deixou até claro e deu os meritos pro Gōryūka.

Logo, 2 Gōryūkas são o suficiente para cumprir o papel do Amaterasu, sendo que ele ficou algumas páginas queimando e não fez nada, mas o Gōryūka chegou e abriu uma tempestade quase que instantaneamente, já te provei isso, se tu continua pensando que o Kirin precisa de preparo, não posso fazer nada.

Mas de acordo com o Databook e o mangá a Konan não teve preparo nenhum

Só se for na escola Maionese de interpretação, também conhecida como hospício.

"It is a Ninjutsu that turns millions of explosive tags in a scenery, it deceived even the power of the Sharingan

Significa que ela transformou os papeis bombas para parecer um cenário, simples assim.

"It can take the shape of not only the Earth, but also, water"

Ela pode transformar os papéis não somente em terra, mas também, água. O Kami no Shisha segundo o Databook é um jutsu de transformar papéis em um cenário. Bom, não vou estender mais nada, porque você seu nível é baixíssimo, sei que vai me responder com merda, então  :foda-se:

Invisíveis?? Não, leia o Databook e vai entender que os papéis sofrem uma transformação em um cenário, simples assim. Sobre ondas, Kishimoto nem pensou nisso quando foi escrever, mas se ela consegue transformar no mar, pode sim se transformar em ondas em movimento. Não importa, o Databook é claro.

Foda-se, isso foi só um exemplo. Eu não vou ficar relendo as lutas pra ficar contando os jutsus que ela usou, principalmente a luta da Konan, que tipo...

:foda-se: ela, toda vez que vou rever a luta eu só vou lá pra pegar a explicação do Izanagi Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 2259519260

Vou lhe dar outro exemplo então.  O Sasuke não pode mais usar o Chidori Nagashi porque ele não usou desde a luta vs Deidara???

“Genjutsu (幻術; Técnica de Ilusão) é um tipo de jutsu que manipula chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para criar ilusões.”

Konan transformando cérebro, coração, neurônios e o  corpo todo em papel

Bom, não importa, ela não fica com o Shikigami no Mai ativo o tempo inteiro, principalmente não na cabeça. Se não ela não pode ver, não é mesmo Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 2259519260

Databook escreveu:
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário.

600bi de fuudas se transformam no cenário em que a luta está ocorrendo, era terra? Vira papel, por isso 600bi de fuuda se transformam num cenário, o mesmo vale pra água, era um campo de água? O papel se transforma no cenário que antes era água, não está escrito que ela esconde ou camufla e depois ela revela que tinha escondido 600bi, mas sim que os papéis se transformam no cenário
Olha ai
Água :
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 15

Os papeis se transformaram no cenário :
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 16

As fuudas se transformam no cenário, caso contrário não estaria limitado a esses 2 campos, mas ela poderia usar em qualquer lugar como um campo de areia por ex, Óbito literalmente pisou em cima da tal armadilha e adivinha, não sentiu nada, porque será
É tão difícil assim de entender? O papel se transformou no cenário, tanto que se ela fosse ficar colocando papel no lago ele ia ir embora como foi no mangá
Papel em cima do lago :
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 7

Papel foi embora :
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 10

Resumindo: Luta ocorrendo, Konan usa Kami no Shisha, as fuudas dela se transformam no cenário, entendeu agora? Ou vai negar o mangá agora além do Databook
Caso ela tivesse colocado papel por papel eles teriam ido embora como foi no mangá, e em terra nem tem como fazer isso pois é um material sólido, como ela vai fazer pros papéis adentrarem e depois ainda abrir um campo de terra? Não tem o menor cabimento isso

REPETINDO: O Ninjutsu de Konan transforma seiscentos bilhões de explosivos em um cenário, o cenário era de terra/água? Vira papel, os explosivos transformam o cenário, ENTENDEU?

Mesmo que a Konan olhe ela não vai cair no Genjutsu, pois transformou o sistema nervoso e o cérebro em papel, e sim, ela pode lutar totalmente transformada, e sim, ela enxerga transformada em papel, tanto que se transformou em borboletas pra procurar pelo Jiraiya  :neves:
Konan lutando totalmente transformada :
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 13

more_horiz
Melhores: leo_1477, Café
Piores: vacobs_10, Eumenes

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 Giphy

Namekuji Hime :

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 Boruto10

more_horiz
@Again escreveu:
Piores:

Rin_ne
Itax
Maionese
Luquinhas
Brunozk

Bom é vc que usa duas palavras para debater kkkkkkkkk. São paulino é foda...

more_horiz
@Mustang escreveu:

@Léo 1777

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
@Gnabrino escreveu:
@Again escreveu:
Piores:

Rin_ne
Itax
Maionese
Luquinhas
Brunozk

Tu só sabe falar d futebol sjsjsjs

São Paulo > Grêmio

Messi > penaldo e neypipoca

Debater oq

more_horiz
@Mustang escreveu:

Só pode ser brincadeira, rs. Nem eu me suporto argumentando.

Dizer quem são os melhores é muito subjetivo. Pelo fato, de que cada um aprova o que lhe convém. Foda-se a lógica, foda-se o contexto.

Enfim, irei citar aqueles que me surpreenderam, e muito, nesses últimos dias.

@Daxter - Fanboy do Hashi, alto nível de argumentação. Suspeito quem seja, rs.
@Caqui - Fez uns comentários recentes sobre o lixo Itachi, me fazendo rever conceitos sobre o mesmo.

more_horiz
@Again escreveu:
@Gnabrino escreveu:
@Again escreveu:
Piores:

Rin_ne
Itax
Maionese
Luquinhas
Brunozk

São Paulo > Grêmio

Debater oq

kkkkkkkkk nunca vi vc falar sério, cara. Não passa de uma palhaço que fica tentando fazer graça.

"Ten qui valar di Naruto"

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 11839810

more_horiz
@Gnabrino escreveu:
@Again escreveu:
@Gnabrino escreveu:
@Again escreveu:
Piores:

Rin_ne
Itax
Maionese
Luquinhas
Brunozk

São Paulo > Grêmio

Debater oq

kkkkkkkkk nunca vi vc falar sério, cara. Não passa de uma palhaço que fica tentando fazer graça.

kkkkkkkkkkkk boa, grande parte do pessoal foca tanto na área de Naruto que esquece dos gênios escondidos nas outras áreas e no offtopic

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Gnabrino escreveu:
@Again escreveu:
@Gnabrino escreveu:
@Again escreveu:
Piores:

Rin_ne
Itax
Maionese
Luquinhas
Brunozk

São Paulo > Grêmio

Debater oq

São Paulo > gaymio

N to fazendo graça eh apenas a vdd

more_horiz
Mais lixos >>> amebas>>> cancer >>> burros >>> acéfalos >>> primatas >>> abismo >>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mongoloide que usa foto de salão de beleza.

more_horiz
@Gnabrino escreveu:
Mais lixos >>> amebas>>> cancer >>> burros >>> acéfalos >>> primatas >>> abismo >>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> mongoloide que usa  foto de salão de beleza.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabo de entrar e já tô dando risada com esses caras discutindo,foto de salão de beleza foi foda  :horak:

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum - Página 2 Tenor
Permissão deste fórum: