Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum

descriptionOs melhores e os piores argumentadores do Fórum EmptyOs melhores e os piores argumentadores do Fórum

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Que comecem os jogos...

descriptionOs melhores e os piores argumentadores do Fórum EmptyRe: Os melhores e os piores argumentadores do Fórum

more_horiz
Os melhores atualmente:
@Justinboll
@Saulo de Tarso
@Rin_ne
@Daxter
@Heisenberg (Quando quer argumentar)
@SenjuIchizoku
@Yellow_Lantern
@Gugu Guru

Os piores, prefiro não citar. Não gosto muito de ficar gerando intriga, então, fica no sigilo. Porém, acho que os piores argumentadores do fórum são de senso comum aqui, todo mundo sabe quem são os meliantes, então deixo que os outros os citem por mim.
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum 2259519260

Última edição por Yaku1 em 24/8/2020, 22:56, editado 2 vez(es)

________________________________________________                                

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

descriptionOs melhores e os piores argumentadores do Fórum EmptyRe: Os melhores e os piores argumentadores do Fórum

more_horiz
Dessa vez vou só observar.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Heimdall
@Justinboll
@Uman

Ao meu ver 3 que eu sempre vejo com grande base pra opinar em assuntos naruteiros/animeiros.

:jojo2:

more_horiz
Melhor
@Daxter
@Fūko
@Viveque

Pior
@Coringa20matar

more_horiz
Pior

@Coringa20Matar.

@Wick
@Iriw

A intenção de gerar intriga do indivíduo é clara, ele já havia dito isso.

more_horiz
Tem vários membros que conseguem entregar uma qualidade de comentário muito alta nos tópicos, fica até desleal citar nomes.

Porém, daqueles que estão mais alinhados conforme minha visão eu consigo citar: @Wick @Staz por sempre que se propõem a argumentar, fazem verdadeira arte e contribuição incomparável.

De qualidade ínfima existem também vários, embora seja predominante os com qualidade boa.

De antemão eu consigo citar o Fuko, ele claramente não é troll, simplesmente seu raciocínio é de qualidade lenta, sua interpretação acerca de um Universo simples até é totalmente contrária da maioria no sentido negativo mesmo, com um pouco mais do posicionamento deste, daqui a pouco teremos um laudo de esquizofrenia e derivados kkk.

Trolls de qualidade:
Dotonuser, ele sabe que seus pontos por vezes não fazem sentido, mas faz isso com uma paixão única.

Mikeias
Quando quer ele realmente se inclui na lista dos argumentadores de level alto, porém quando deseja se divertir o faz com facilidade que nem seu irmão Doton. Com seus fakes ele mistura fatos com zoeira, realmente traz comentários divertidos e únicos.

Trolls de péssima qualidade:
Maionese
Ele não consegue fazer um único comentário divertido que seja, ou que cause algo a mais, ele é ruim em ser ruim.

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum Kpitfk10

more_horiz
Não sei opinar quem são os melhores, mas quem são os piores... Lol.

Fuko;
Dotonuser;
MaioneseTARADA.

Tudo fã de Kunoichi, coincidência? :math2

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
O fã dos Oxirra não aceitou que o Sasuke dele perde pras kunoichis ainda?

more_horiz
As Kunoichis são sim fortes, elas só precisam de alguém com um pouco de bom senso para argumentar a favor delas.
:kyo2:

Os melhores e os piores argumentadores do Fórum EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

more_horiz
@Yaku1 escreveu:
As Kunoichis são sim fortes, elas só precisam de alguém com um pouco de bom senso para argumentar a favor delas.
:kyo2:

As três kunoichis sairam vitoriosas de todas as comparações envolvendo Sasuke hebi, de todas as formas possíveis  :kyo2:

more_horiz
Aham, ganham sim.

E não sou hater de Kunoichi nenhuma, mas vocês não conhecem os limites de seus personagens e precisam ficar criando fan-fics ( Like a Kami no Shisha sem preparo, Katsuyu ofensiva aleatoriamente, Mei usando Kirigakure like a Zabuza e escondendo Futton dentro ).

Não sou só eu que penso isso, pode perguntar para qualquer um com bom senso aqui no fórum.

Sobre o Trio Kunoichi vencer Sasuke, só lhe digo um LOL. Nas três comparações do Sasuke Hebi vs Mei / Tsunade / Konan, vocês precisam restringir o Kirin do Sasuke. E olha lá, porque mesmo tirando o Kirin dele ele venceria as três, os que acham que elas vencem o Sasuke sem Kirin nunca mostraram alguma prova sobre isso.

Mei : No tópico, os que apostaram nela e justificaram precisaram recorrer a fanfics ( Kirigakure like a Zabuza, e rodear o Sasuke com Futton dentro dela ).

Tsunade : No tópico, os que apostaram nela disseram que ela conseguiria acertar o Sasuke ( Bem mais fast que ela ) sem embasamento algum. E que ela lidaria com a velocidade dele, mesmo que ele já fez alguém com a mesma agilidade dela admitir que não dá pra lutar contra ele no chão.

Konan : No tópico, o único argumento contra isso é que Obito não usou Genjutsu nela no começo. Só usam isso quando lhe é conveniente, a Konan nunca apresentou nenhuma invulnerabilidade a ilusões e ponto.

Porque eu aceitaria algo que ninguém conseguiu provar com uma lógica minimamente aceitável? Lol. No mais, não precisa responder, vai desvirtuar o tópico do cara.

O fato é que você é muito ruim argumentando, cada palavra uma lágrima. Rsrs.

more_horiz
Kirin foi restringido pra não vir com fanfics de dizer que ele usa aleatoriamente, Amaterasu queimou por uns 2 capítulo e ele ainda teve que usar Katons DIRETAMENTE no céu, Sasuke 3T não tem como usar Kirin sobre condições normais
Que eu me lembre, o único que ficou mais divido foi o Sasuke x Tsunade, e eu acho engraçado o defensor do mangá dizer que a Konan vai cair em genjutsu, sendo que no próprio mangá foi difícil por ela sob genjutsu, e isso porque com Shikigami no Mai ela desfaz o cérebro, que é por onde funciona os genjutsus, sobre a Mei já foi discutido

more_horiz
Piores:
Eumenes(Disfarça péssimos argumentos em bom vocabulário,além das mentiras).

Dotonuser(Fanfics,fanatismo)

Fuko(Fanfics,fanatismo)

MaioneseTARADA(Fanfics,fanatismo)

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Kirin foi restringido pra não vir com fanfics de dizer que ele usa aleatoriamente, Amaterasu queimou por uns 2 capítulo e ele ainda teve que usar Katons DIRETAMENTE no céu, Sasuke 3T não tem como usar Kirin sobre condições normais

Leia o mangá com mais atenção. Quando Sasuke usou o Katon no céu, ele instantaneamente já estava com indícios de tempestade.
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum 02212

Mas antes, o céu não tinha indício algum de tempestade ou chuva:
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum 01811

Com quatro Gōryūkas, ele conseguiu formar uma tempestade instantaneamente. Se ele lançasse mais dois ali, já seria o efeito do Amaterasu, mesmo com as chamas negras queimando por um capítulo, não conseguiu fazer metade do que o Gōryūka fez. Isso pois o Katon de Sasuke foi lançado justamente no céu, seu efeito é bem maior, se ele usasse mais dois dragões de fogo já estaria pronto o jutsu. A ajuda do Amaterasu não é assim tão grande. Além de não ter sentido algum o Sasuke criar um jutsu que ele só pode usar em tempos de chuva. Tanto é, que o Databook dá o mérito ao Katon de Sasuke por ter produzido os raios:
Os melhores e os piores argumentadores do Fórum RRsCMxy

Francamente. Quer saber quem faz fanfic aqui? Você. Quer saber que jutsu precisa de preparo? Kami no Shisha. Quer saber quem precisa de preparo para ser forte? Konan. Os melhores e os piores argumentadores do Fórum 3018764561 :KAKA/:

Que eu me lembre, o único que ficou mais divido foi o Sasuke x Tsunade, e eu acho engraçado o defensor do mangá dizer que a Konan vai cair em genjutsu, sendo que no próprio mangá foi difícil por ela sob genjutsu, e isso porque com Shikigami no Mai ela desfaz o cérebro, que é por onde funciona os genjutsus, sobre a Mei já foi discutido

Certo, então vamos listar limitações para a Konan.

Konan da luta contra Obito não pode usar Kami Bunshins, porque não aconteceu.
Não pode usar Kami Shurikens, porque não aconteceu.
Não pode usar o Shikigami no Mai: Bachi, porque não aconteceu.

Bom, você não me provou invulnerabilidade da Konan em ilusões, só falou :foda-se: , então fique aí com a sua fanfic de que Konan não pode ser pega em ilusões porque não foi pega. Bom, encerro a discussão aqui, porque a sua burrice :8k:

Permissão deste fórum: