Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Hoje em dia, os argumentadores poupam esforços na construção de seus argumentos, sinto que fui um dos que iniciaram essa mudança, uma vez que sempre fui simplista e objetivo no meu ponto de vista.

Outra coisa que contribui para tal fato é que grande parte do fórum, vem argumentando através do celular, dificultando assim a construção de grandes conteúdos.

Essa mudança pode ser positiva ou não, depende do ponto de vista, aliás, ainda existem membros com o estilo mais antigo de conteúdo e uma coisa não remove a outra.

________________________________________________                                

Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. Kpitfk10

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyRe: Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
Isso mesmo...

Sinto que estou na Barreira de Hades com somente 10% kkkk.

E tirando claro a rotina, e nível que as vezes nao estimula dos outros...

Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. Unname11

descriptionMudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente. EmptyRe: Mudança observável, os novos argumentos estão mais assertivos e objetivos do que antigamente.

more_horiz
Claro pra que perder tempo escrevendo textão pra uma coisa simples que é só interpretar bem é já eras

more_horiz
No meu caso é só preguiça mesmo,não gosto de escrever muito na maioria dos tópicos(com excessão na área de DB)

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Pelo celular não é muito bom mesmo
Permissão deste fórum: