Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionquais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? Emptyquais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
considerando todas as duplas da Akatsuki
na opinião de voces teria uma dupla com capacidade de derrotar a Kyubi ?

Dissertem

(considerar Orochimaru e Sasori )

________________________________________________                                

Orochimaru e seus Alunos.

quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? Latest?cb=20140823012112&path-prefix=pt-br quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? NARUTO.full.2274066 quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? D909qer-3e6cd315-15a9-4966-b37c-8dd2c9f6cd89.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZjNlNGNkNDctZDIyNC00ZTQxLWI2ZjEtNjlhOTYxMDQ4MTVlXC9kOTA5cWVyLTNlNmNkMzE1LTE1YTktNDk2Ni1iMzdjLThkZDJjOWY2Y2Q4OS5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

descriptionquais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? EmptyRe: quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ?

more_horiz
Kurama 100% ou Kurama 50% ?

Se for 50%...

- Nagato e Konan
- Itachi e Kisame
- Deidara e Obito

Agora Kurama 100%, acho que só Nagato e Itachi lutando juntos teriam chances.

quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? A43fccede6bf15624de83306666b529d

quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? Otgaaf  quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? Eqv8qs

descriptionquais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ? EmptyRe: quais duplas da Akatsuki podem vencer a Kurama ?

more_horiz
Óbito tem genjutsu, deita a kyuby de boa.

more_horiz
Na porrada? Nenhuma.

Se for só para selar/controlar, qualquer dupla que tenha Obito ou Itachi pode lidar com o Kurama, então poderíamos citar:

* Itachi + Nagato;
* Itachi + Kisame;
* Obito + Zetsu;

O resto provavelmente não conseguiria fazer muita coisa além de atordoar.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Hidan sozinho. O Imortal e caounter de Bijuus devido ao Jujutsu: Shiji Hyōketsu,e já que as Bestas são muito grandes e vulneráveis a cortes elas são presa fácil pro ritual,aliás,eu creio que foi dessa forma que Hidan derrotou a Matatabi.

more_horiz
Bijuudama faz o hidan virar pó

os unicos que podem fazer algo é Itachi e Obito com Genjutsus e o itachi tem a totsuka.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
Bijuudama faz o hidan virar pó

os unicos que podem fazer algo é Itachi e Obito com Genjutsus e o itachi tem a totsuka.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
Kurama 50%
Pain/Nagato e Konan (mais pelo Nagato do que pela Konan)
Obito e Deidara (Genjutsus Sharingan etc)
Itachi e Kisame (MS)

Guru Guru e mais alguem ?

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar
Permissão deste fórum: