Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

+11
Crimson Lilac
Eumenes
Mustang
Ataque-os
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Patrick Bateman
Magon
Mr. Causality
Comando Omega
Yaku1
Rin_ne
15 participantes

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Coringa20matar


Quer dizer que o coringaqueveiomamar vai desmentir a ribriane?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não transcendeu nada, chora.

Foi uma paralisação temporal, plano astral é fonte dos delírios causados pelos neurônios podres que vc tem na cabeça kkkkkkk

Madara> itachi? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Itachi e shisui vencem kaguya? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Seu achismo=Goku>vários personagens de mangá.


Não provou não chupadiaca.


Goku vence Medaka 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Personagem que mal chega ao nível universal derrotar alguém que pode criar universos kkkkkkkkkk

Essa chupadiaca não cansa de ser humilhada.

Medaka peida e mata Bills junto com o verso dragon ball.


Pixel scalling é válido kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vacina= antídoto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Água não tem peso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Enzimas não tankam paralisia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itachi vence hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kisame perse pra kurenai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Goku tem velocidade infinta 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Kimamaro tanka os socos da tsunade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂


Kaguya vence broly kkkkkkkkkkkkkkk

A chupadiaca cada dia mais burra.

Lançaram um livro em sua homenagem que virou filme:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 Zombom63

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Nada supera os questionamentos do membro leo_1477 em relação à velocidade da luz... aprendizados ficaram!

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Itax escreveu:
Bom, me parece cômica a tentativa de incluir o @Eumenes na série de pérolas pois desde que se contextualize as frases do mesmo, teremos nada mais nada menos do que um dos maiores argumentadores web.

@Tópico
Me vejo como um dos precursores da pérola "Itachi god level" tanto na criação de conteúdo que foi mister na tentativa de reeducar o fórum como um todo, quanto na propagação de variados tópicos discutindo sobre o potencial do Uchiha, pérola não no sentido de ser algo sem lógica no universo Naruto, mas sim de raramente, encontrar textos com nível de lucidez extremamente alta, beirando o ápice do raciocínio humano, se encaixando perfeitamente na descrição de pérola, algo extraordinário.


O Eumenes disfarça péssimos e mentirosos argumentos com um bom vocabulário.
Da uma olhada no tópico Gai vs Jiraya feito em maio desse ano pra você ter uma idea dos absurdos que esse cara fala.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Nossa, tinha esquecido do Eumenes. Ele soltava ótimas pérolas também.

"Os fãs de Naruto não são muito inteligentes, eu tenho noção disso, por isso eles acabam se equivocando muito na hora da argumentação."
"Kisame não lutou nem com 30% do seu poder contra o Gai."
"Dai era tão forte quanto Gai no 8º Portão."
"Não há diferença de um Genin para um Jōnin."
Entre muitas outras. Saudades do tópico Jiraiya vs Gai.


Dessas 4 "pérolas" que você atribui a mim, só é totalmente verdade  as 2 primeiras. A penúltima, mais-ou-menos e a última é uma falácia.

Sobre shonens infanto-juvenis não terem uma fanbase lá muito inteligente, com alta média de capacidade de raciocínio lógico - embora as obras em si não sejam totalmente estúpidas - é verdade mesmo. Não retiro nada.

Sobre Kisame ter usado só 1/3 (ou menos) de seu poder contra Gai, é pura verdade. E o fato de você vir contestar isso já é por si uma pérola; conteúdo bem enriquecedor pra esse tópico.
Houve 2 ocasiões; na 1ª, aqueles dois clones de Itachi e Kisame DE FACTO tinham 30% do poder dos originais, e nem tinham intenção de matar, só queriam atrasar seus alvos.  Sempre achei muito idiota os que dizem que "Gai blitzou Kisame" naquela luta, partindo do pressuposto que aquele clone-30% tinha o mesmo poder - e tomaria as mesmas atitudes - que o Kisame original, correndo risco de vida e tal. Queria ver estes mesmos achando que Itachi seria morto por uma simples estratégia de Bunshin+Rasengan, pois foi assim que o clone-30% foi acertado e derrotado.
Idiotice também é quem diz que Lee, Neji e Tenten eram pesos mortos, já que com certeza estava custando chackra (e mobilidade) ao Kisame mantê-los presos lá na superfície, pra que Gai pudesse criar uma abertura e 'blitzá-lo' por baixo. Aquele clone-30% nem queria matar e nem se importava de ser atingido por ataques mortais (era um clone, afinal de contas...)

Sobre a 2ª (e última) luta de Gai contra Kisame, também mantenho oque disse. Qualquer dúvida, pode criar um tópico ou enquete pública questionando sobre a diferença de nível daquele Kisame, enfraquecido e sem Samehada contra a fusão que ele mostrou contra o Killer-B, Acho que a porcentagem é até maior.

Sobre "Dai ser tão forte quanto Gai no 8º" & "não há diferença entre Genin e Jounin", há muita, muita falácia, desonestidade intelectual...

Resumindo a ideia da forma mais sucinta possível: postos como "Genin/Chunin/Jounin" são meras ficções burocráticas, não são? As condições físicas pra se usar Hachimon Tonkou são algo 'concretíssimo', e postos-ninja não têm mais exatidão que isso. Eu sempre afirmei que Dai tinha um nível mais-ou-menos parecido com o de Gai, não necessariamente idêntico. Também, jamais neguei - na verdade, nem sequer contestei - a possibilidade dos 3 Espadachins sobreviventes terem fugido daquela luta.

A mais básica lógica leva a crer que usuários de Taijutsu, que cheguem a esse ponto de abrir o 8º, tenham níveis parecidos mesmo. Ninguém duvida do Lee, por exemplo.
Já cansei de dizer, as razões pra Dai ter permanecido Genin foram totalmente sociais. Konoha jamais teve treinamento focado em Taijutsu pros que não conseguiam usar Nin/Gen. Dai, tendo seguido a educação-padrão da vila, fez isso por conta própria (tardiamente, óbvio) e passou o costume adiante, dando início à geração de Gai e Lee, que ao notarem as deficiências, super-focaram em Taijutsu desde a tenra infância.

Jamais escrevi que "não há diferença entre Genin e Jounin", e aliás, se eu tiver escrito isso, quero que você printe e traga aqui. Você está deduzindo que eu acho isso: e o fato de você estar fazendo uma afirmação tão imbecil aqui já é por si só uma pérola pro tópico. Parabéns.
Só repito oque já disse antes: "postos como "Genin/Chunin/Jounin" são meras ficções burocráticas" - e que nada alteram a força que um Shinobi tem de verdade.

Se você acha que esses postos são tão oniscientes, mágicos e absolutos pra definir a força de um personagem, vou fazer uma "dedução" também, e citá-la como uma pérola sua pra esse tópico. Você acha que, no clássico, Shikamaru era mais forte que Gaara, Sasuke, Naruto, Neji e Temari, não? Já que ele foi o único promovido a Chunin enquanto que todos os outros permaneceram Genins...

Boa pérola dedutiva sua pra citar nesse tópico: "Shikamaru era mais forte que Gaara e Sasuke no clássico".
Naquele tópico você próprio soltou tantas pérolas que nem acho que mereçam ser chamadas de 'pérolas'; estão mais pra loucura esquizofrênica, e tenho certeza que uns 99% desse fórum ririam ao ler. Por exemplo, que "um tapa do Gai é mais forte que a Ura Renge do Lee"; ou que "Gai com 1 Hirutora ou 1 sequência de Asakujakus mata/derrota os 7 Espadachins da Névoa juntos" ...

Enfim, ironias a parte, o próprio mangá já mostrou abertamente como esses postos (Genin/Chunin/Jounin) são meramente nominativos e burocráticos e em nada afetam a verdadeira força de um personagem. O Gaara no clássico, que enfrentou Kimimaro, era certamente mais forte que todos os Chunins/Jounins de sua vila juntos e tinha o posto de Genin. O caso de Maito Dai é mais um exemplo entre esses.

Mais uma vez afirmo que jamais neguei que os 3 Espadachins sobreviventes tenham fugido da luta. Só não me dei o trabalho de contra-argumentar essa hipótese porque ela por si só já pareceu um grande demérito de força pro 8ºPortão, que muitos afirmavam proporcionar uma velocidade inescapável. Levando todos os fatores em conta (inclusive informação), creio que esse embate do Dai contra os 7 Espadachins não foi um bom demonstrativo de força. O Hachimon Tonkou era uma técnica que poucos em Konoha conheciam; quem dirá estrangeiros. Creio que os espadachins não sabiam do risco que estavam correndo, uns 4 morreram "de bobeira" logo na primeira investida e, os outros, ao verem sua formação devastada, certamente fugiram em direções opostas; o local de batalha era uma floresta densa que propiciava isso.

(Só pra constar, acho que 7 Espadachins bem informados e precavidos, em meio a uma floresta densa, conseguiriam fugir e escapar ilesos de qualquer usuário de Hachimon Tonkou.)

Realmente, a velocidade do Gai no 8º 'andando' nos ares é praticamente nula; velocidade de pulos comuns. Tanto que ele ia ser facilmente atingido e morto por Gugoudamas... acho que 99% do fórum consente isso. Só os fanboys loucos do Gai que não.

Aliás, de fato, todo personagem rápido em queda livre, em pleno ar, tem velocidade nula. Também cito esse fato pro personagem que considero o mais rápido do mangá; o 4º Raikage.
Muitos fanáticos pelo Gaara ficam citando o 'fato' de que a areia dele acompanhou a velocidade lvl2 do Raikage, oque é uma tremenda mentira. Ele estava caindo em queda livre quando isso foi feito, sem nenhuma locomoção própria. Também suponho que o Raikage tenha refreado o golpe devido à surpresa, oque desmente a super-resistência da areia superior a Susano'o.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Por fim, pra comentar sobre o assunto do tópico e não apenas ficar refutando falácias idiotas... Algo que eu lembre de uma discussão "recente" aqui que pode ser citado como pérola foi o Sertão afirmando que a Yugito Nii era uma Jinchuriki perfeita e que tinha nível equivalente ao de Killer B.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Tsunade mais veloz que Ay upado pelo Oonoki
Yasaka no Magatama nivel continental
Velocidade da luz em randoms de Naruto

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Eumenes escreveu:
Yaku1 escreveu:
Nossa, tinha esquecido do Eumenes. Ele soltava ótimas pérolas também.

"Os fãs de Naruto não são muito inteligentes, eu tenho noção disso, por isso eles acabam se equivocando muito na hora da argumentação."
"Kisame não lutou nem com 30% do seu poder contra o Gai."
"Dai era tão forte quanto Gai no 8º Portão."
"Não há diferença de um Genin para um Jōnin."
Entre muitas outras. Saudades do tópico Jiraiya vs Gai.


Dessas 4 "pérolas" que você atribui a mim, só é totalmente verdade  as 2 primeiras. A penúltima, mais-ou-menos e a última é uma falácia.

Sobre shonens infanto-juvenis não terem uma fanbase lá muito inteligente, com alta média de capacidade de raciocínio lógico - embora as obras em si não sejam totalmente estúpidas - é verdade mesmo. Não retiro nada.

Sobre Kisame ter usado só 1/3 (ou menos) de seu poder contra Gai, é pura verdade. E o fato de você vir contestar isso já é por si uma pérola; conteúdo bem enriquecedor pra esse tópico.
Houve 2 ocasiões; na 1ª, aqueles dois clones de Itachi e Kisame DE FACTO tinham 30% do poder dos originais, e nem tinham intenção de matar, só queriam atrasar seus alvos.  Sempre achei muito idiota os que dizem que "Gai blitzou Kisame" naquela luta, partindo do pressuposto que aquele clone-30% tinha o mesmo poder - e tomaria as mesmas atitudes - que o Kisame original, correndo risco de vida e tal. Queria ver estes mesmos achando que Itachi seria morto por uma simples estratégia de Bunshin+Rasengan, pois foi assim que o clone-30% foi acertado e derrotado.
Idiotice também é quem diz que Lee, Neji e Tenten eram pesos mortos, já que com certeza estava custando chackra (e mobilidade) ao Kisame mantê-los presos lá na superfície, pra que Gai pudesse criar uma abertura e 'blitzá-lo' por baixo. Aquele clone-30% nem queria matar e nem se importava de ser atingido por ataques mortais (era um clone, afinal de contas...)

Sobre a 2ª (e última) luta de Gai contra Kisame, também mantenho oque disse. Qualquer dúvida, pode criar um tópico ou enquete pública questionando sobre a diferença de nível daquele Kisame, enfraquecido e sem Samehada contra a fusão que ele mostrou contra o Killer-B, Acho que a porcentagem é até maior.

Sobre "Dai ser tão forte quanto Gai no 8º" & "não há diferença entre Genin e Jounin", há muita, muita falácia, desonestidade intelectual...

Resumindo a ideia da forma mais sucinta possível: postos como "Genin/Chunin/Jounin" são meras ficções burocráticas, não são? As condições físicas pra se usar Hachimon Tonkou são algo 'concretíssimo', e postos-ninja não têm mais exatidão que isso. Eu sempre afirmei que Dai tinha um nível mais-ou-menos parecido com o de Gai, não necessariamente idêntico. Também, jamais neguei - na verdade, nem sequer contestei - a possibilidade dos 3 Espadachins sobreviventes terem fugido daquela luta.

A mais básica lógica leva a crer que usuários de Taijutsu, que cheguem a esse ponto de abrir o 8º, tenham níveis parecidos mesmo. Ninguém duvida do Lee, por exemplo.
Já cansei de dizer, as razões pra Dai ter permanecido Genin foram totalmente sociais. Konoha jamais teve treinamento focado em Taijutsu pros que não conseguiam usar Nin/Gen. Dai, tendo seguido a educação-padrão da vila, fez isso por conta própria (tardiamente, óbvio) e passou o costume adiante, dando início à geração de Gai e Lee, que ao notarem as deficiências, super-focaram em Taijutsu desde a tenra infância.

Jamais escrevi que "não há diferença entre Genin e Jounin", e aliás, se eu tiver escrito isso, quero que você printe e traga aqui. Você está deduzindo que eu acho isso: e o fato de você estar fazendo uma afirmação tão imbecil aqui já é por si só uma pérola pro tópico. Parabéns.
Só repito oque já disse antes: "postos como "Genin/Chunin/Jounin" são meras ficções burocráticas" - e que nada alteram a força que um Shinobi tem de verdade.

Se você acha que esses postos são tão oniscientes, mágicos e absolutos pra definir a força de um personagem, vou fazer uma "dedução" também, e citá-la como uma pérola sua pra esse tópico. Você acha que, no clássico, Shikamaru era mais forte que Gaara, Sasuke, Naruto, Neji e Temari, não? Já que ele foi o único promovido a Chunin enquanto que todos os outros permaneceram Genins...

Boa pérola dedutiva sua pra citar nesse tópico: "Shikamaru era mais forte que Gaara e Sasuke no clássico".
Naquele tópico você próprio soltou tantas pérolas que nem acho que mereçam ser chamadas de 'pérolas'; estão mais pra loucura esquizofrênica, e tenho certeza que uns 99% desse fórum ririam ao ler. Por exemplo, que "um tapa do Gai é mais forte que a Ura Renge do Lee"; ou que "Gai com 1 Hirutora ou 1 sequência de Asakujakus mata/derrota os 7 Espadachins da Névoa juntos" ...

Enfim, ironias a parte, o próprio mangá já mostrou abertamente como esses postos (Genin/Chunin/Jounin) são meramente nominativos e burocráticos e em nada afetam a verdadeira força de um personagem. O Gaara no clássico, que enfrentou Kimimaro, era certamente mais forte que todos os Chunins/Jounins de sua vila juntos e tinha o posto de Genin. O caso de Maito Dai é mais um exemplo entre esses.

Mais uma vez afirmo que jamais neguei que os 3 Espadachins sobreviventes tenham fugido da luta. Só não me dei o trabalho de contra-argumentar essa hipótese porque ela por si só já pareceu um grande demérito de força pro 8ºPortão, que muitos afirmavam proporcionar uma velocidade inescapável. Levando todos os fatores em conta (inclusive informação), creio que esse embate do Dai contra os 7 Espadachins não foi um bom demonstrativo de força. O Hachimon Tonkou era uma técnica que poucos em Konoha conheciam; quem dirá estrangeiros. Creio que os espadachins não sabiam do risco que estavam correndo, uns 4 morreram "de bobeira" logo na primeira investida e, os outros, ao verem sua formação devastada, certamente fugiram em direções opostas; o local de batalha era uma floresta densa que propiciava isso.

(Só pra constar, acho que 7 Espadachins bem informados e precavidos, em meio a uma floresta densa, conseguiriam fugir e escapar ilesos de qualquer usuário de Hachimon Tonkou.)

Realmente, a velocidade do Gai no 8º 'andando' nos ares é praticamente nula; velocidade de pulos comuns. Tanto que ele ia ser facilmente atingido e morto por Gugoudamas... acho que 99% do fórum consente isso. Só os fanboys loucos do Gai que não.

Aliás, de fato, todo personagem rápido em queda livre, em pleno ar, tem velocidade nula. Também cito esse fato pro personagem que considero o mais rápido do mangá; o 4º Raikage.
Muitos fanáticos pelo Gaara ficam citando o 'fato' de que a areia dele acompanhou a velocidade lvl2 do Raikage, oque é uma tremenda mentira. Ele estava caindo em queda livre quando isso foi feito, sem nenhuma locomoção própria. Também suponho que o Raikage tenha refreado o golpe devido à surpresa, oque desmente a super-resistência da areia superior a Susano'o.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Por fim, pra comentar sobre o assunto do tópico e não apenas ficar refutando falácias idiotas... Algo que eu lembre de uma discussão "recente" aqui que pode ser citado como pérola foi o Sertão afirmando que a Yugito Nii era uma Jinchuriki perfeita e que tinha nível equivalente ao de Killer B.


Ou você não lê o mangá ou se faz de cego.
Gai corre em círculos cercando o Madara NO AR,sendo que o Uchiha se vê forçado a ficar na defensiva pois não consegue acompanhar esse mesmo Gai enquanto o mesmo CORRIA NO AR.
RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 Scree283

Em seguida o próprio Madara elogia a velocidade do Gai estando no AR.
RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 Scree284

Ou você é ignorante ao ponto de não aceitar oque a página do mangá deixa claro com uma afirmação do próprio UCHIHA MADARA,ou você está baitando.

Sobre o Kisame,ele tinha acabado de drenar um quantidade absurda do chakra do Bee+1 Random jonnin recuperando toda sua massa muscular,logo em seguida ele usa o jutsu mais poderoso do seu arsenal e perde pro Gai.
Eu não sei de que forma a Samehada seria útil aqui,até porque pra ela regenerar o Kisame precisa de absorver chakra do inimigo sendo que os ataques do Gai não utilizam chakra,ou seja,sem chakra sem regeneração,então Kisame perderia da mesma forma.
E vale citar que a missão do Gai ali não era matar o Kisame.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@"Crimnson Lilac"

eu nunca disse que tsunade era mais rápida que ay.

bom lamento mas o mangá discorda de vc:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 7

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 8

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@"Crimnson Lilac"

eu nunca disse que tsunade era mais rápida que ay.

bom lamento mas o mangá discorda de vc:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 7

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 8



Contexto ??

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@"Crimnson Lilac"


como assim?

a chegada dos objetos enviados pelo jutsu da mabui chega de cima pra baixo, darui acompanhou essa chegada, um feito de percepção ftl.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Onde que essa cena comprova isso ?
Cara eu não sei se voce sabe mas teleporte é instantaneo
Não existe isso de teleporte na velocidade da luz
Ja começa errado ai
O contexto que perguntei foi pq voce me mostrou esse capitulo do nada
alias foi voce que citou que Kira Ay é mais lento que Tsunade ?

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@"Crimnson Lilac"

a tecnica da mabui não é teleporte:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 6


nops, foi o fuko eu acho, eu disse que ela companhou ele upado e deve ter uns 70% da velocidade dele full sem up.

mandei pra mostrar pra vc que até personagens semi randons como darui já tem percepção ftl.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Como que a tecnica não é teleporte ? Ok vamos la se for assim
Um raio sempre vem acompanhado de um estrondo/estouro (Trovão)
Na cena vemos o raio caindo e no proprio quadro tem o estouro da tecnica que aparenta ser um raio
(estrondo sempre vem depois)
E nem to apelando e dizendo que Darui ja sabia que a tecnica cairia ali
A propria cena mostra que ele reagiu ao som e não a descarga eletrica da tecnica
Raios são sempre mais rapidos do que trovões e mesmo assim não tem velocidade da luz (isso é relativo)
Como que personagens comuns teriam reação/velocidade luz se o personagem mais rapido da obra ate então confirmado seria Kira Ay e é dito que ele tem a velocidade de um raio ????????

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
-> Barreira de doton do Hiruzen tanka C3.
-> O Sasuke não corta o Shinju porque ninjas como Kiba, Neji, Rock Lee, Chouji e outros não conseguiram.
- > Guy 8 gates no ar é absurdamente lento.
- > Sakura cai na lava da dimensão da Kaguya e sai nadando.
- > Tobirama é absurdamente mais inteligente que o Itachi e não tem comparação.
- > Tsunade desvia do kirin.
- > Naruto SM escapa do C3 pulando.
- > Hari Jizou tanka C0.
-  > Jiraiya SM igualado a resistência do Kabuto SM.
- > Mei e Pakura com byakugou vencerem o Hashirama.
- > Hashirama tem mais chakra que o Obito jin.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Caqui


sasuke base sem chakra desviou do kirin:


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 8
RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 9
RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 10


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 15

@Crimson Lilac

aquilo não é um raiton, parece um raio mas não é um, vc tem que entender que o darui reagiu a um objeto na velocidade da luz, não tem estrondo nem nada do tipo.


e só vc notar que quando ele reage o objeto ainda está chegando ou seja não havia chegado, é um feito de percepção ftl.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Refutador de pixels Ele não se esquivou, pelo menos não do jeito que você quer fazer parecer. O Sasuke não foi atingido porque o kirin não foi mirado nele próprio, foi mirado no Itachi. O Sasuke antes de disparar o kirin, se posicionou em um lugar mais seguro pra não ser atingido pela própria técnica.

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 0610

O Sasuke estava aqui, em cima dessa parede, foi dela que ele disparou o Kirin que não abrangeu ele próprio:

Spoiler :


O Kirin abrangeu todo o lugar onde o Sasuke e o Itachi estavam, pro Sasuke ter se esquivado totalmente do raio de alcance do kirin, ele precisaria ter saído de lá e ido pra floresta, o que não foi o caso já que ele aparece no meio dos escombros depois do kirin destruir tudo, e não muito longe de onde o Itachi estava caído.

Spoiler :

O que confirma que ele praticamente permaneceu no mesmo lugar. Ele tem total manipulação sob o kirin pra evitar de ser atingido pela própria técnica, só precisa tomar uma distância segura e mirar no inimigo.

Última edição por Caqui em 28/8/2020, 17:14, editado 1 vez(es)

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
Aí eu saio do fórum por 1 mês e pouco, quando volto, têm várias maravilhas pra ler. Talvez eu devesse fazer isso mais vezes.

descriptionRANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 EmptyRe: RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo)

more_horiz
@Caqui

analisou de forma errônea.

se sasuke não tivesse saindo da zona onde a onda de choque chegaria ele teria morrido do mesmo jeito.

primeiro de tudo, se sasuke não tivesse desviado antes do kirin chegar na montanha RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 12

ele esteria morto, pois olhe o estado da tábua de pedra com simbolo dos uchiha:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 7

a pedra foi esmigalhada, sasuke seria jogado longe, além de que na ultima cena que eu mandei ele está aterrissando.

fora que na scan que vc mandou eu não vi o sasuke, ou seja nessa scan:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 910


o sasuke já tinha sumido, pois se ele estivesse o kishimoto teria desenhado, já que nesse tipo de ataque ele sempre desenha o alvo por menor que seja:

RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 16


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 1


RANKING das maiores pérolas do Fórum (Tópico definitivo) - Página 3 4

pode notar que os randons estão desenhados mesmo sendo bem menores.


sobre o fato do campo de batalha estar cheio de pedras isso se deve ao fato de que a montanha explodiu, ou seja uma enorme área foi coberta de rochas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos