Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da Uzaki-chan ? EmptyO que acham da Uzaki-chan ?

more_horiz
Pergunto Tanto sobre a personagem quanto o anime? ouvi dizer que gerou uma boa polêmica

O que acham da Uzaki-chan ? Uzaki-chan-wa-Asobitai-anime-1

descriptionO que acham da Uzaki-chan ? EmptyRe: O que acham da Uzaki-chan ?

more_horiz
Boa personagem, representa bem garotas baixinhas de busto grande que tanto sofrem preconceito na sociedade.

:gokuok:

descriptionO que acham da Uzaki-chan ? EmptyRe: O que acham da Uzaki-chan ?

more_horiz
Personagem muito foda.

descriptionO que acham da Uzaki-chan ? EmptyRe: O que acham da Uzaki-chan ?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Personagem muito foda.


também acho,não sei porque as feministas ficam polemizando:

O que acham da Uzaki-chan ? WyG4vgypMysCd79ZcjGgReL2qvqwiaEInRDMd61jCcU_9MhErGZwX3Cjz2Pqcx0xP0oy0gQsD-FYGX4=s800-nd


Quando eu crescer quero ficar tão forte quanto o Yujiro

descriptionO que acham da Uzaki-chan ? EmptyRe: O que acham da Uzaki-chan ?

more_horiz
Não vi o anime, logo não posso opinar sobre a obra ou a personagem em si. Entretanto sobre a lacração feminista por cima do corpo da personagem, não passa de estupidez, algo cada vez mais comum nessas pessoas. Os memes já derrubam toda está lacração kkjkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos