Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu?

descriptionSe itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? EmptySe itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sabemos que o emo uchiha carece de chakra,com ou sem doença isso é um DÉFICIT dele,.eu pergunto, se ele tivesse um upgrade ou alguém como tsunade ou sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu?

Se sim qual o nível dele?

descriptionSe itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? EmptyRe: Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu?

more_horiz
acho que não
o chakra do byakugou não seria o suficiente pro tengu
talvez uma versão mini igual do Sasuke FMS
mais tambem duvido desta possibilidade

e se ele tivesse
se fosse o mini tengu ficaria entre Top Kage Alto e Kage Super
e se fosse o Tengu completo ficaria entre Top Kage Super e God Baixo.

________________________________________________                                

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

descriptionSe itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? EmptyRe: Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu?

more_horiz
Não ia durar uma luta toda o Tengu mesmo com elas dando chakra, pega no máximo top KA e possivelmente KS

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Não ia durar uma luta toda o Tengu mesmo com elas dando chakra, pega no máximo top KA e possivelmente KS

99% das minhas notificações no Forum é relacionado a voce
as vezes parece perseguição :fry:

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi

more_horiz
@*Rogério do Ingá"

Oi?

O chakra do Byakugou não seria suficiente pra um tengu?

Olha o tamanho de uma kekkei toutta (gasta bem mais que uma kekkei genkai já que são 3 elementos) ao receber chakra da tsunade extremamente desgastada após horas de luta e recarregando os kages:

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 01910
Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 02211

Isso sem falar que ela curou konoha sozinha e protegeu de um shinra tensei,Naruto protegendo uma quantidade infinitamente menor de randons já era o suficiente pra fazer hashirama ficar boquiaberto:

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 8

more_horiz
Acho que se a Sakura tinha chakra pra vasculhar as dimensões da Kaguya(lembrando que era PósGuerra, ja estava nerfada), ela pode sim sustentar o Tengu por muito tempo
Igualmente a Tsunade

Maz, eu acho que inevitávelmente o Itachi ficaria cego dependo só de transferência de Chakra, seria mais útil a Tsunade curar eleSe itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? Scree148

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 20200428

more_horiz
Acho que não, o selo pode fornecer chakra suficiente para isso, mas o Mangekyō Sharingan ainda vai desgastar o corpo do Uchiha a ponto de cega-lo rapidamente. Ele talvez conseguisse usar o Tengu se usasse em conjunto com o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, mas isso diminuiria drasticamente o tempo dele em batalha.

more_horiz
@Rogério do Ingá escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:

99% das minhas notificações no Forum é relacionado a voce
as vezes parece perseguição :fry:

:fem:

more_horiz
@Rogério do Ingá escreveu:
acho que não
o chakra do byakugou não seria o suficiente pro tengu
talvez uma versão mini igual do Sasuke FMS
mais tambem duvido desta possibilidade

e se ele tivesse
se fosse o mini tengu ficaria entre Top Kage Alto e Kage Super
e se fosse o Tengu completo ficaria entre Top Kage Super e God Baixo.

Concordo

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Gente, se uma fração ínfima do chakra do selo foi suficiente para fazer um jutsu (que combina três elementos) do tamanho de metade do Tengu é óbvio que todo o chakra do selo é suficiente para construir o Tengu. Existem outras coisas que poderiam impedir Itachi de fazer o Tengu como controle de chakra e desgaster físico ou mesmo habilidade em ninjutsu, mas chakra do selo não seria um problema.

more_horiz
O byakugou seria o suficiente para sustentar o Susanoo tengu, diferente do que os leigos falaram acima, a quantidade de chakra no byakugou depende do tempo na qual ele esta sendo armazenado, é acumulativo e não mostrou ter limites. Logo até mesmo o byakugou da Sakura na guerra que tinha menos de 2 anos de armazenamento conseguiria sustentar o Susanoo, assim como foi capaz de ampliar o poder do mangekyou do Obito para torna-lo capaz de acessar outras dimensões quatro vezes, feito que é cansativo até mesmo para a Kaguya.

O problema, alem do chakra é a resistência do Itachi e sua saúde ocular, diferente do Obito que tem células do Hashirama e do Kakashi que usou a alma do Obito, Itachi não tem meios para restaurar a luz de seu mangekyou, por si só manifestar tamanho Susanoo mesmo contando com o chakra do Byakugou, não o salvaria de ficar rapidamente cego.

Por exemplo, o Itachi do shippuden já estava tão cego quanto a minha vó, se ele manifestasse o tengu, seria questão de segundos para a luz do mangekyou dele ir embora. Provavelmente por isso não vemos os usuários de mangekyou como Shisui, Izuna e Itachi usarem susanoo, é uma técnica poderosa, mas usar é praticamente jogar os olhos no lixo o mais sábio é não usar, mas a partir do momento em que você tem o fullmetsu o susanoo se torna um recurso mais compensável!

Prova do que digo, é o Sasuke que recentemente havia adquirido o mangekyou, mas bastou um pequeno uso continuo do Sasanoo na batalha contra os kages, Danzo e por fim Kakashi, para ficar imediatamente cego.

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
Se fosse o Chakra da Tsunade, acredito que seria o suficiente pra fazer algo como o Tengu, mesmo que uma versão menor que dure pouco tempo.

Isto pois, ela tem descendência Senju e Uzumaki, ou seja, o sangue de Ashura. Lógico que não seria tão eficaz quanto o Chakra de Hashirama foi, mas daria algum UP.

Agora se fosse o Chakra do próprio Itachi no Selo, ou Chakra Random igual da Sakura, não daria nenhum UP. Muito pelo contrário, até aumentaria o tamanho do jutsu, mas levaria a Cegueira mais rapidamente como já disseram.

Censuraram meu Lindo Avatar...

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? BD0EA93F8CF6D2121FDBE5CA6DAAE0335D202E65
: :Edo Tensei: :
Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 2cgh8pl

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Agora se fosse o Chakra do próprio Itachi no Selo, ou Chakra Random igual da Sakura, não daria nenhum UP.

Mas se for o Chakra do olho, uparia a Qualidade e uma mínima quantidade.

@Topic

Eu discordo que ele materializaria o Tengu, primeiro motivo: eu duvido muito que Itachi tenha controle de Chakra o suficiente para o fazer.

Segundo motivo: Não acho que a Qualidade de Chakra seria o suficiente para materializar o humanoide, o Senju tem Qualidade de Chakra acima da média, mas sempre foi posto abaixo dos Uchihas, a Qualidade de Chakra necessária para burlar os efeitos colaterais, é Qualidade de Chakra Nível EMS, e para materializar ele, precisa ser Qualidade de Chakra Nível EMS também.
Capítulo 462 — Páginas :
Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 0462-012Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? 0462-013

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Acho que o Tengu seria mais questão de qualidade de chakra e estabilidade do que necessariamente uma grande quantidade, acredito normalmente que Itachi com FMS por exemplo conseguiria despertar o Tengu, mas a versão MS iria precisar de algum chakra divino relacionado ao Indra ou Rikudou para fazer um Tengu.

Mas sem duvidas, ele poderia replicar alguma coisa semelhante com o chakra da Tsunade, mas não acho que seria o mesmo nível que alguém com chakra do Rikudou por exemplo.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Provavelmente não. Só se ele tivesse com os mesmos buffs que o Kakashi, e mesmo com todos os buffs o Hatake só conseguiu manter o humanoide de pé por questão de minutos, então o Itachi também não conseguiria manter por muito tempo, mesmo que recebesse buffs divinos.

Se itachi tivesse um Byakugou ou a tsunade/sakura passando chakra pra ele,ele poderia manifestar o tengu? EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445
Permissão deste fórum: