Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

A criação de conteúdo no fórum decaiu.

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 EmptyRe: A criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Desde que você entrou no fórum

________________________________________________                                

I am always alone
I hold back.....
Afraid to love.....
Afraid to live again....
A criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 Dc4ez8h-061f870e-4767-4e95-9ee8-aee86655cd1e.gif?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYTY3YWMzMGMtZmUyMS00ZTk3LThkYWQtZmZhOGIyNjcwMTY3XC9kYzRlejhoLTA2MWY4NzBlLTQ3NjctNGU5NS05ZWU4LWFlZTg2NjU1Y2QxZS5naWYifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

descriptionA criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 EmptyRe: A criação de conteúdo no fórum decaiu.

more_horiz
Eu já pedi pro meu caro amigo @Wick faz tempo pra ele me passar admin para eu ajeitar o layout do fórum, adicionar os últimos tópicos de volta ao menu lateral e readicionar os sub foruns aos fóruns, porém até agora nada.

Tava pensando em criar um Instagram sobre Naruto e todo dia mandar link de tópico daqui no mesmo, isso impulsionaria o fórum a ficar mias ativo com membros novos, porém daria um bom trabalho =p

:jojo2:

more_horiz
Como que a gente vai te bloquear se tu tens quinhentos Fakes cada um com um nome mais marginalizado que outro, seu infame anencéfalo?

A criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
A gente? Diga por si próprio, sua ameba comedora de doritos.

As minhas contas secundárias utilizo de vez em nunca, para de choro.

@Darkon
Sei não, hein! Assuntos sobre batalhas estimativas são genéricos demais, muitas pessoas enjoaram disso. Já recomendei esse fórum pra algumas pessoas que eu conheço, dizem que vão entrar, mas nem entram, porque só tem assuntos de Narutards.
A melhor área ainda continua sendo o OFF Tópicos! Assuntos futebolísticos, comentários non sense ou assuntos relacionados a ficção é tudo aqui. 
É nescessário saber que o hype sobre Naruto acabou, diferente de DB, que por mais repetitivo que seja, ainda mantém um hype bacana, e quando o anime voltar, o hype será estrondoso

more_horiz
23:59: Tópico falando que o avatar do Gaius é feio fodase man jsaijddadji
00:00: ''A criação de conteúdo no fórum diminuiu''

A criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
A criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
A criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
kkkk eu falei, na maioria das vezes, não me importo em fazer parte dos que criam posts de qualidade alta e relevante.
Meus tópicos são sobre o que me interessam, e nesse caso, a foto do Gaius estava realmente ridícula e ninguém ainda tinha o notificado.

O fato é, o tópico em si acabou ficando cômico e culminou no processo de troca de avatar do Gaius, ainda que este teimasse no começo, um pouco de orgulho. Tudo normal, quando você está na escuridão por muito tempo, quando exposto a luz, é normal a visão doer um pouco. De qualquer forma, ele está com um perfil melhor, e até vem se esforçando para escrever! Com o tempo saberemos se isso será suficiente para que sua presença seja de alguma forma marcante no fórum, no momento, fico triste em saber que a memória coletiva do fórum tenha guardado apenas este tópico, quando se fala em Gaius.

A criação de conteúdo no fórum decaiu. - Página 2 Kpitfk10
Permissão deste fórum: