Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Recurso

descriptionRecurso EmptyRecurso

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Iriw e @Wick

Quero solicitar a STAFF a exclusão das minhas punições que uma vez denunciada erroneamente, remete a minha insatisfação com escolhas e interpretações equivocadas da administração

Xana não é uma ofensa, uma vez que a personagem citada, pertence a Mitologia Austriana e Leonesa, identificada com jãs do flocore galego e português.
Recurso 220px-10

Mais uma vez, quero solicitar por meio deste tópico a exclusão da punição referente a seguinte frase: " Mamador de picles"
De acordo com o dicionário, internet e outros afins, a palavra picles refere-se a tudo que envolve alimentação.

O membro refutador de picles citou a seguinte frase:
"Agitar Danone para beber leite coalhado" 
É passível de punição?

Acredito que frases como:
"Fulano gosta de banana" ; devem ser passíveis de punições; exceto xingamentos censurados.

Punições por meios de interpretações pessoais prejudicam os membros... Digo isso, porque existem frases expostas dentro do fórum que os membros não conseguem ter a certeza de que serão passíveis de punições ou não

descriptionRecurso EmptyRe: Recurso

more_horiz
Belo recurso espero que não seja provido e que você e o mamador vão juntinhos pro limbo da lista negra desse fórum pra todo o sempre.

Detalhe, Staff, tem peitinho na imagem que ele botou, logo, conteúdo de nudez.

________________________________________________                                

Recurso ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
Por mim já colocava os dois na lista .

Olhar Sugante

Recurso Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
@Gaius escreveu:
Belo recurso espero que não seja provido e que você e o mamador vão juntinhos pro limbo da lista negra desse fórum pra todo o sempre.

Detalhe, Staff, tem peitinho na imagem que ele botou, logo, conteúdo de nudez.

kkkkkkkkkkkkkkk eita porra Gaius malvado.

Recurso Tenor

more_horiz
Mano não adianta tampar o sol com a peneira . Sua colocação foi com teor altíssimo referindo-se a sexo ou partes . Lista Negra e uma boa ...

Recurso Images?q=tbn:ANd9GcS-7tWSwCfnHYa_KbrqThDzYNnbpkzS2SxgIGOKwiENUTZIiRkm&s

more_horiz
Essa do xana é que nem eu chegar em alguém e falar que "queria comer sua xaninha", ser reduzido e depois alegar que estava falando de sua gata de estimação, e não sua boceta.

Espero profundamente que Lobão & Baiano tenham o mesmo entendimento meu e não reformem em nada a decisão.

Recurso ShockedColorlessKakapo-size_restricted

more_horiz
Não há crianças por aqui, achar que uma dessas vai colar, é subestimar a inteligência dos administradores, e por consequência, dos demais. Você e outros membros, utilizam-se de ''artifícios'', para alterar palavras e serem ofensivos, tentando driblar às regras. Sendo que qualquer um com o mínimo de discernimento, consegue ver o teor e intenção desse tipo de comentário.

Inclusive, se digitarem a palavra ''xana'' no Google, vejam só o que aparece;

''A xana é um ser da mitologia asturiana e leonesa, identificada com as jãs do folclore galego e português.''

E agora, comparem com o que o sujeito escreveu;

''Coringa20matar escreveu:
Xana não é uma ofensa, uma vez que a personagem citada, pertence a Mitologia Austriana e Leonesa, identificada com jãs do flocore galego e português.

Enfim, o infeliz nem fez o trabalho de argumentar em cima disso, se é que consegue, e enganar alguns tolos, de que ele tem conhecimento desse ser mitológico. Quem sabe assim, adiasse seu tempo neste recurso.

Francamente, se eu ainda quisesse e fosse moderador, já teria lidado com isso pessoalmente.

more_horiz
Xana=buceta
https://www.dicionarioinformal.com.br/significado/xana/87/

more_horiz
O membro @Coringa20matar , @Nigth_-ManiaC-- , @SeQu3sTrAd0r_BR , @Silent_Killerナアヤ , @SeQuEsTrAd0r_BR ッ , @Paula Nabussa ou qualquer outra conta (reflete em todas) está sendo autuado por ofensa no

Já tem mais conta do que tem de QI.

Recurso 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Recurso 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
Recurso Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Coringa20Matar sofrendo um linchamento virtual aqui.

Recurso 3d2d8e70462d03cf4a4f8a4e39c643c6
Recurso 45e2031a90f6e169ccbefc498dd5dadb

Raven ✡️ :
Recurso Tumblr_olw5ny2xry1uog4gho1_500

more_horiz
Coringa = qi menor que dois digitos ....

more_horiz
Não estou nem aí para as frustrações pessoais de vocês.

@How? Você não é moderador, porquê você não tem capacidade de ser moderador. Você é fraco, frágil, incompetente e nunca construiu um argumento coeso aqui no fórum. Fez muito bem em abandonar o cargo! Aliás, How depressivo, porque não vem aqui e resolve isso na base da argumentação, seu falastrão rs.
Lamento informá-lo, alfinetadas sempre foi válido aqui no fórum.
Existe algo chamado contextualização e AMBIGUIDADE; existe uma diferença grotesca entre dissertar às seguinte frase:
- Vou comer sua xaninha
- Senhora Xana
São contextualizações diferentes. Claro que eu posso te chamar de Xana. Analfabetos funcionais na moderação não dá certo 😩
@Gaius
Uiuiui rsrs. Assim eu fico magoado, gordinho. Não tem nudez, o bico do peito não aparece. 

@Caqui
Adoro! Enquanto mais vocês espumam de raiva, mais eu tenho certeza que meus argumentos sempre foram coerentes dentro do fórum, seja:

- Água não ter peso (segundo a ciência, pode chorar!)

- Itachi é level god

- Shenlong manipula a realidade de forma limitada

Até randomzinhos iguais a você (quem é você?) esperneia de raivinha kkkkkkkkkkkkkkk

@Perna de pau
Silêncio, você está abaixo de mim

Última edição por Coringa20matar em Sex 21 Ago - 17:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Abaixo estou sim ! Não sou tão asno ....

more_horiz
Seu feike!

Você está abaixo da minha capacidade cognitiva. Pode ver, quem apareceu chorando no meu post, no fundo do fundo, guardaram uma mágoa e transparecem isso neste tópico. Lamento, não foi intenção da minha pessoa esfregar verdades irrefutáveis na cara de cada um de vocês.

Esse Caqui deve ser o Robert, com esses Avatares de nerd retraído que foi humilhada, esse Perna de pau nem preciso dizer quem é, esse Gaius é um gordinho metido a sabichão (time dele é horrível e vem chorar aqui), esse How é um nerd feio e introvertido que gosta de pagar de intelectual (transparece pra ser chato pra krl)

Falei com o Iriw, não sabem nem o básico do português e querem dar pitaco aqui. Dêem linha na pipa, cambadas de refutados

Última edição por Coringa20matar em Sex 21 Ago - 18:19, editado 4 vez(es)
Permissão deste fórum: