Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
qual?

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyRe: QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
Pelo que eu me lembre,Naruto tinha dito que ele era equiparado a um raio,então acho que ele deve ter por volta dessa velocidade,ou um pouco mais.

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyRe: QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
de um relampago
se bem me lembro.

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyRe: QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
Cara, a velocidade dele... Pergunta difícil, sinceramente, beirando um Ferrari 488 GTB (205 mph/330kph).

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyRe: QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
Tem retardado que acha que a velocidade do raikage é igual a de um raio kkkkkkk
Sendo que até o Sasuke base,sem chakra desviou de um:

QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? 8_1114
QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? 9_614
QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? 10_814


@topico

Superior a luz via powerscalling.

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyRe: QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
grande

descriptionQUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE? EmptyRe: QUAL A VELOCIDADE DO 4 RAIKAGE?

more_horiz
Era um pouco abaixo do Minato vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos