Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Legião Comando Omega

+9
Mr. Causality
Comando Delta
Ataque-os
Vitor Uzumaki
Gnabrino
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Comando Omega
Perna de Pau
Nagato senju
13 participantes

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
O que ? menos cara pois não é comigo que você esta discutindo
Quando foi que eu te desrespeitei pra você me chamar de retardado ?
Nunca te dei essas intimidades não
Mais respeito e menos ofensas


@Comando Omega
Professores de português de todas as idades:

Retcon é uma palavra da lingua inglesa


Crimson também.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
@Refutador de pixels Mas por que diabos esse seria meu argumento, se:

1. Eu não estou em um debate contra você.
2. Eu não gosto de Dragon Ball que é a discussão do momento no tópico.

Pelo visto, você não é capaz de discernir coisas simples para formular uma oração. Ou então, não é capaz de identificar o significado de argumento dentro do contexto do tópico e suas conversas no momento. Não só os professores de língua inglesa vão estar chorando nesse momento, como os professores de língua portuguesa:

Sim e o rectons acontece no mangá, não em podcast ou databook.


Como há a presença da letra "S" na palavra, está evidente que sua intenção ao digitar esse erro ortográfico, era na verdade digitar a palavra "Retcons", portanto, como você utilizou o artigo "o" para uma palavra no plural, se trata de mais um erro ortográfico por sua parte. Estou até agora esperando você crescer mentalmente para conseguir ter uma conversa normal igual alguém alfabetizado, mas pelo visto, não acontece nunca.

A realidade é que qualquer criança acima de 5 anos já deve estar passando dor de cabeça ao ver seus posts, já que você cometeu erros básicos, não só de digitação, como demonstrou grande inferioridade intelectual a um cachorro, se provando incapaz de analisar contextos, conhecer o significado de palavras e pensar antes de formular uma resposta.

Eu só havia marcado isso porque foi uma palavra engraçada, igual o Magon falando "Opinião é o seu cu", mas já que você quer partir para o lado ofensivo da vida, está aí, passar bem.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Depois dessa vou até dormir.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Kkkkkkkk muito boa a parte do inferior intelectual se comparado com um cachorro kkkkkkk. Orangotango com letargia como diz o Yagi.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
@Rin_ne

Está tentando enganar a quem mocrerinea?
Vc quotou meu comentário.

Ui, quer dizer que a dona do sindicato dos professores está indignada pq eu cometi um erro ortográfico num comentário de internet? Mete o processon kerydan.

Vossë deveria qobrar Naum aca? Vay me dar umas aolaz de portogayz sein kobrar ein tenpuz dy pamdemya?


A realidade é que, vc é a criança de 5 anos que não consegue entender coisas complexas além do seu 2+2=4, por isso vc acha que kiba>kakashi em velocidade, vc não sabe fazer análise de coisas subjetivas, sendo burro e incapaz de entender o que são falácias, INCONSISTÊNCIAS,roteirismos, OUTLIERS etc...

Típico de uma ameba coprofága que gonorréia nas sinapses.

@Itax

Ui, quer dizer que o fandom do coringaqueveiomamar está na ativa, cuidado com as palavras viu mocinha.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Está tentando enganar a quem mocrerinea?
Vc quotou meu comentário.


Não coloque palavras na minha boca... Em algum momento eu neguei que quotei a sua mensagem?

Acontece que eu acabei de explicar, eu vejo erros ortográficos aqui no fórum toda hora, até meus (Quando fico com preguiça de pré-visualizar). Revejamos o meu comentário sobre isso e interpretemos igual um ser humano:

Eu só havia marcado isso porque foi uma palavra engraçada, igual o Magon falando "Opinião é o seu cu"


A minha intenção sequer foi corrigir você, até porque isso é um ato muito cansativo, como eu disse anteriormente, todo dia, muitas pessoas cometem erros ortográficos no fórum.

Mas não se preocupe, já que você quer brincar de argumentar comigo sobre isso, não tem problemas :zeca3:

Ui, quer dizer que a dona do sindicato dos professores está indignada pq eu cometi um erro ortográfico num comentário de internet? Mete o processon kerydan.


Explicado anteriormente, mas não há problemas, você que decidiu partir para esse lado, então... Todo mundo sabe que você não é tão inteligente, isso não foi só um erro de digitação ou uma escrita breve por conta de preguiça, foi um erro básico e triste comparável a: "Desculpa mãe, eu não queria quebrar isso, mais o ronaldinho falou para mim fazer isso."

Estou educando um cachorro, não posso mais???

Vossë deveria qobrar Naum aca? Vay me dar umas aolaz de portogayz sein kobrar ein tenpuz dy pamdemya?


Não se preocupe, caninos não tem dinheiro.

A realidade é que, vc é a criança de 5 anos que não consegue entender coisas complexas além do seu 2+2=4, por isso vc acha que kiba>kakashi em velocidade, vc não sabe fazer análise de coisas subjetivas, sendo burro e incapaz de entender o que são falácias, INCONSISTÊNCIAS,roteirismos, OUTLIERS etc...


Vamos desvirtuar a conversa para Naruto, pois assim eu posso falar que Tsunade vence Pain e me sobressair na conversa depois das pessoas desistirem de reparar minha inteligência.

Típico de uma ameba coprofága que gonorréia nas sinapses.


Cara, sua tentativa de me ofender parecendo alguém inteligente falhou miseravelmente.

Poderia me dizer o que significa coprofága? Eu só conheço o termo "Coprófaga".

Inclusive, gonorréia é um substantivo, você é incapaz de diferenciar as classes gramaticais e estruturar suas orações. Utilizar um substantivo como se fosse um verbo não me parece muito convincente, sinto muito.

Na realidade, sua frase inteira não fez o mínimo de sentido, olha só para isso:

ameba coprofága que gonorréia nas sinapses


Você literalmente pegou palavras que considera formais, colocou todas em uma frase e pronto, passou vergonha de novo...







descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:

Aliás Crimson se vc mandar piadinhas e indirei vc está sendo desrespeitoso então se quer ser respeitado, respeite tbm.
Você esta precisando reler as regras

Eu não entrarei nos seus jogos
Ao invez de ter a decência de se retratar você apenas me ataca como se eu fosse o errado da questão
Não fiz nenhuma piadinha contigo muito menos te ataquei
Diferente de você que o fez diretamente me ofendendo e não sou obrigado a bancar o obnóxio e ficar quieto

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
@Rin_ne

Nops, a sua correção foi uma clara intenção de depreciar, fazer chacotas, não me venha com malabarismos mentais, pq isso não funciona comigo, vc deveria parar de subestimar os outros,por isso vc sempre quebra a cara.

De fato todo mundo aqui sabe que a senhora não é inteligente, achar que kakashi é mais lento que kiba por causa de uma pontuação do databook , só prova a sua inferioridade intelectual e falta de capacidade cognitiva.

E claro fofinha não adianta tentar explicar diferença de mas e mais, quando se usa bem e bom,mau e mal, dando uma de dominadora da língua culta que a Sra só irá quebrar a cara cada vez mais.


Olha boneca cuidado com as palavras.

@Iriw
@Wick

Chamar alguém de cachorro não vai contra as diretrizes do fórum?



Ui quer dizer que a boneca está preparadissima para o Enem, mas lembra viu boneca não adianta ser boa em línguas e ser péssima em interpretação,humanas,exatas e ciências da natureza ok?


@Crimson Lilac.
Que jogos?

De xadrez ou baralho?

Sim vc fez e já havia visto vc fazendo outras piadas em outros tópicos.

Se vc fosse menos ignobil talvez a convivência fosse melhor.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Nops, a sua correção foi uma clara intenção de depreciar, fazer chacotas, não me venha com malabarismos mentais, pq isso não funciona comigo, vc deveria parar de subestimar os outros,por isso vc sempre quebra a cara.


Não dou a mínima se você quer criar seu mundinho fantasioso onde o que você acha é a verdade absoluta. O problema é quando você vem afirmar sem ter provas o suficiente.

De qualquer forma, irrelevante esse assunto, você já iniciou a conversa.


De fato todo mundo aqui sabe que a senhora não é inteligente, achar que kakashi é mais lento que kiba por causa de uma pontuação do databook , só prova a sua inferioridade intelectual e falta de capacidade cognitiva.


Tente evitar agir igual uma criança. Quando você se vê em uma situação desconfortável em um debate que deveria ter argumentos mais maturos, você sempre recorrerá a opiniões de um mangá no qual você é ridicularizado todo dia por ter opiniões totalmente erradas e ilógicas.

Cara, é impressionante como você consegue se fundar cada vez mais. Uma criança de oito anos discutindo não deve ser muito diferente de você, recorrendo a definições xulas sem nenhum tipo de lógica e recursos para afirmar algo.

Chamar alguém de cachorro não vai contra as diretrizes do fórum?


Se for, isso não faz o mínimo sentido, vamos a uma fala antiga do Wick:
Tudo bem se você está chateado, não precisa colocar feridas imaginárias no adm porque ele não reduziu seu maior desafeto. Quer chamar o Dotonuser de macaco? Chame, ué. "Babuíno" não é uma ofensa racial, desde que isso não tenha nada a ver com a etnia dele, está tudo bem.


Ficou aqui bem subjetivo, que desde que tenha a ver com a inteligência ou coisas do tipo dele, não há nenhum problema. Suponho que com "Cachorro" não seja diferente? Correto.

Não acho que seu malabarismo mental com o objetivo de me fazer perder a linha e então aplicar uma punição em mim funcionará aqui, sinto muito meu caro.




descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
@Rin_ne

Mei bem tudo que eu afirmei eu provei, não adianta vc querer contradizer fatos com achismo.

Espera aí?se estamos falando de um mangá eu vou recorrer a quem? A Frozen?kkkk

Ridícularizado por quem especificamente? Por vc que acha que Kiba é mais rápido que kakashi? Pelo comando Omega que diz que jiraya vence pain se tiver conhecimento? Pelo Mikeias que acha que itachi vence zeno? Pelo yellow lanterna que diz que tsunade perde pro zabuza?kkkkkkkk faz me rir rinne,faz me rir.

"Se fundar"? Não seria se afundar? É parece que nosso professor de línguas não domina o conteúdo como parecia.




Vc esqueceu que existem novas diretrizes no fórum?pois é,essa fala do @Wick foi antes da aprovação dessas diretrizes certo @Justinboll?

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Espera aí?se estamos falando de um mangá eu vou recorrer a quem? A Frozen?kkkk


Onde exatamente é dito que estamos falando de um mangá? Na realidade, eu estou falando sobre o quão gênio tu é.

Passando direto para o que importa...
Vc esqueceu que existem novas diretrizes no fórum?pois é,essa fala do Wick foi antes da aprovação dessas diretrizes certo Justinboll?


É verdade. Mas ainda assim não me parece contra as regras.

Então eu posso alegar que a partir do momento que você me chama de mocrerinea, você está me comparando com uma mocreia, portanto também deverá ser punido.

Vejo pessoas chamando as outras de retardado e mongolóides direto aqui no fórum, o que a comparação com inteligência com um cachorro tem de mais? Pelo menos temos aqui um assunto interessante e não infantil, o que não é esperado ao se ter uma conversa com o Dotonuser.

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Eu desisto dele
O cara me ofende aqui e vem  falar de outros tópicos e ate agora não mostrou nada dessa minha suposta ofensa
Sinceramente viu ainda por cima quer chamar moderador por ter sido ofendido de ''cachorro'' mas acha normal ofender com ''retardado'' e falando em animais chama os outros de ''anta''
E vem me falar de convivência....
Enfim, a hipocrisia

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Ofendendo o Crimson Lilac? Quem foi o maldito?

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Um cara ai
esquece ele
Vamos falar de nozes

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Não gosto de nozes, acho esquisito o sabor.

Parecia uma delicia pelo filme Era Do Gelo com aquela noz que parecia ter sabor de chocolate, ainda mais com aquele esquilo atrás dela que passou 4 filmes se fodendo em cada situação por causa de uma única noz.

Quando conseguia, não fazia porra nenhuma com ela e ainda perdia, era agoniante.

Legião Comando Omega - Página 7 Imagem1778_3

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Morri com esse textão a nivel Crimson Lilac por causa de uma noz
Alguem teve infancia revoltada com o filme e nem me deixou fazer a piada
Trabalho de Sisifo que aquele esquilo tinha me irritava
''As arvores somos nozes''

descriptionLegião Comando Omega - Página 7 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
Dá um tempo. Só essa mini redação sobre noz teve mais intelecto e qualidade que todos os posts do Maionese e Fuko juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos