Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Legião Comando Omega

descriptionLegião Comando Omega - Página 3 EmptyRe: Legião Comando Omega

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Comando Omega

mas vc tem essas entrevistas?

more_horiz
@Refutador de pixels escreveu:
@Comando Omega

mas vc tem essas entrevistas?

Do all Saiyans become combatants?

"A baby’s battle power is measured as soon as they are born. If their numbers pass a certain standard, then they are considered upper-level warriors and immediately raised as combatant candidates. On the other hand, those whose numbers remain low even after a certain amount of time has passed are regarded as lower-level warriors, and become either engineers or are sent off to a planet somewhere as “infiltration babies”1. If they grow strong enough to conquer that planet, then they can return to their home world as a combatant. However, infiltration babies do not have a high survival rate. Raditz was an upper-level warrior and assigned to the same group as Nappa as a proper combatant. Before long Vegeta was added to that group, too."

Link da entrevista traduzida(inglês): https://www.kanzenshuu.com/translations/saikyo-jump-january-2018-we-asked-akira-toriyama-sensei-saiyan-special-qa/

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Tem nem o que discutir
Uma imagem de Saibaman morrendo vale mais do que mil palavras

Você ja leu O Refutado ?

"Sempre haverá pessoas que dizem palavras maldosas porque você é diferente. E às vezes suas mentes não podem ser mudadas.
Mas há muito mais pessoas que não julgam as pessoas com base em sua aparência ou de onde vieram.
Essas são as pessoas cujas palavras realmente importam"

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Tem nem o que discutir
Uma imagem de Saibaman morrendo vale mais do que mil palavras

Você ja leu O Refutado ?

Pois é,o cara já fala asneiras de naruto agora ele quer falar asneiras de DB também.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega isso seria um recton se tivesse ocorrido no mangá como a capacidade de criar agua a partir do nada, sendo algo que só um kage poderia fazer no clássico e no shippuden qualquer random fazia isso.

asneiras como as que vc falou quando disse que jiraya vence pain com conhecimento ou que shenlonga altera a realidade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Crimson Lilac

bonequinha vc viu sobre o que estavamos discutindo? a pessoa nem sequer sabe o que estamos conversando e vem dar pitaco querendo lacrar kkkkk eu mereço.

more_horiz
@Comando Omega isso seria um recton se tivesse ocorrido no mangá como a capacidade de criar agua a partir do nada, sendo algo que só um kage poderia fazer no clássico e no shippuden qualquer random fazia isso.

asneiras como as que vc falou quando disse que jiraya vence pain com conhecimento ou que shenlonga altera a realidade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bardock do mangá clássico:taca o foda-se para os filhos,mas tem visões e luta para tentar salvar a sua raça sozinho,ele morre e confie em Goku para vingar a raça :

Legião Comando Omega - Página 3 Main-qimg-5a9e48d8b4932d1c7c321fed79b5ea66

Bardock de Dragon Ball Minus: Sente apenas um mau pressentimento,envia o seu filho para a Terra por segurança e aceita a morte sem lutar(ainda bem que no filme conseguiram misturar bem as duas histórias):

Legião Comando Omega - Página 3 Latest?cb=20140506165603

Quer mais exemplos ?

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

vc provou que bardock sofreu recton, não o raditz, entrevista não é referencia,não é fonte confiável.

rectons são coisas normais, porém recton=/= entrevista ou citação aleatória de guide book.

se for por entrevista, tem até entrevista do kishimoto dizendo que a tsunade mataria o tendo com um soco, vamos considerar isso? não!

more_horiz
Dotonuser, o passador de vexame.

:sasaki:

Legião Comando Omega - Página 3 Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
@Comando Omega

vc provou que bardock sofreu recton, não o raditz, entrevista não é referencia,não é fonte confiável.

rectons são coisas normais, porém recton=/= entrevista ou citação aleatória de guide book.

se for por entrevista, tem até entrevista do kishimoto dizendo que a tsunade mataria o tendo com um soco, vamos considerar isso? não!

1-acertar um soco =/=  matar com um soco

2-Raditz estava numa missão ao lado de Vegeta(o principe dos saiyajns) enquanto o planeta era destruído,não acho que qualquer saiyajin de classe baixa iria numa  missão assim.

3-Akira =/= Kishimoto ,aliás cadê o link da entrevista do Kishimoto dizendo que a Tsu acertaria um soco no Pain ?

@Rin_ne o autor da obra está errado,apenas Dotonuser está acerta sobre uma obre que ele quase não conhece.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Rin_ne eu passaria vexame se achasse que kiba é mais rápido que kakashi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Comando Omega

eu sei disso.

se os saibamens iam pq o raditz não?

depois eu mando o link, mas creio que já publicaram aqui.

vc realmente não tem capacidade pra entender um paralelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei mais que o autor ou autor que
discorda de vc?

more_horiz
@Rin_ne eu passaria vexame se achasse que kiba é mais rápido que kakashi :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@Comando Omega

eu sei disso.

se os saibamens iam pq o raditz não?

depois eu mando o link, mas creio que já publicaram aqui.

vc realmente não tem capacidade pra entender um paralelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu sei mais que o autor ou autor que
discorda de vc?

Os saibamens era uma espécie a parte que os saiyajins controlavam e usavam para lutas.

Se o autor considera o Raditz e o Nappa com classe-alta eu não posso fazer nada.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Comando Omega

mesmo assim,se guerreiros fracos podiam fazer companhia a eles pq um sayajin não.

o autor escreveu uma sériede inconsistências, quer vc goste ou não, no mangá temos x e no databoofk temos y.

more_horiz
Wtf, quando que o Omega virou um Deus?

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Legião Comando Omega - Página 3 OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500

more_horiz
@viniqueii escreveu:

deus de q? dos pangares ruivos?

more_horiz
@Comando Omega

mesmo assim,se guerreiros fracos podiam fazer companhia a eles pq um sayajin não.

o autor escreveu uma sériede inconsistências, quer vc goste ou não, no mangá temos x e no databoofk temos y.

Saibamans não eram exatamente guerreiros,tavam mais pra escravos(Vegeta matou um deles só por ter perdido e ainda ficou feliz pelo outro ter se matado para vencer) .

Caso tenha uma inconsistência entre o manga e um databook a palavra do manga vale mais,é uma conclusão simples
.
@viniqueii escreveu:

Desde quando criei O Refugiado,ainda vou inserir seres de nível estelar na obra.

Já leu O Refugiado ?
Permissão deste fórum: