Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

Boruto capitulo 49

descriptionBoruto capitulo 49 EmptyBoruto capitulo 49

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1007493

________________________________________________                                

Chama no zap: 21-9984-75070

descriptionBoruto capitulo 49 EmptyRe: Boruto capitulo 49

more_horiz
Cap lixo dms

Boruto capitulo 49 144_ki10
Hero Hunter :

Boruto capitulo 49 Images32

more_horiz
Obrigado @Ellos .

Nossa que Mangá é este ? Poxa achei que seria melhor. Não espero mais nada do Koda . Credo...

Boruto capitulo 49 VBMYdDz_d                           

more_horiz
Decepcionante, pensei que teria mais ação. Tudo vassilaum

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Vergonhoso, decepcionante, fora de lógica, sem comprometimento com a obra original, desleixo total, falta de criatividade, não sabe aproveitar o potencial da obra é os personagens que são ótimos...

Boruto capitulo 49 Images?q=tbn:ANd9GcS-7tWSwCfnHYa_KbrqThDzYNnbpkzS2SxgIGOKwiENUTZIiRkm&s

more_horiz
Engraçado o Isshiki aprender a usar expressões humanas depois de tanto tempo,aparentemente ele é do tipo que luta mais com os pés.Só eu acho que o Isshiki parece um cafetão com esse sobretudo ?

No mais o capítulo foi bem ruimzinho,nota 3-4/10

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
Naruto falou iria arregaçar Jigen quando visse ele novamente. Na prática, iria rodar no 3 chute do cara. Sem comentário algum.

Realmente não faz sentido o cara não socar a vila de clones para ajudar tanto na evacuação quanto na conteção do Jigen. Afinal, o mesmo provavelmente não deve ser capaz de encolher clones, o que dá ao Naruto uma vantagem gigantesca.

Sério mesmo, existe um Nerf gigantesco sobre o pai do Borutinho. O combo Naruto Ittai Rendan combinado com Rasengans poderia deitar esse Isshiki, pelo menos diante do que ele mostrou.

Achei a entrada do Sasuke muito boa, a reação do Jigen de dizer que o Rinnegan é irritante foi bem engraçada, pelo menos pra mim, pois deve ser chato demais ficar lutando com um cara que faz essas trocas de lugares.

No mais, não dá para entender o "medo" que o Issihki apresenta do Momoshiki. Ele arregaçou Naruto e Sasuke juntos na forma de Jigen enquanto Momoshiki estava sendo deitado pela dupla sem tantos esforços.

O PowerScalling é uma bagunça.

Acho que o Boruto novamente ficará de coadjuvante nessa luta, para no final encarnar o Momoshiki e deitar o Isshiki. Acho bem provável também que seja o próprio Boruto tomado por Momo que leve Isshiki até Kawaki para que ele implante o Karma. A situação vai ser propícia, pois Sasuke, Naruto e Ishikki devem ficar acabados.

more_horiz
Kaguya vai aparecer 100% e deitar os dois otsutsuki, aguardem

more_horiz
Esperava mais desse capítulo, ficou muito forçado, dava pra fazer algo bem melhor igual a invasão do Pain. Começando a perder a vontade de ler o mangá de Boruto. Tudo vassilaum

Boruto capitulo 49 908aea5b6ad7f2ad0c15a32f50f720a11a099fear1-500-220_hq
''Nesse caso, eu só tenho que quebrar a maldição. Se a paz realmente existe, então irei atrás dela sozinho. Eu nunca irei desistir!''

この世の救世主

☯️ :

Boruto capitulo 49 CrazyBitterAmericanavocet-small

more_horiz
Sasuke: Vamos enfrentar um inimigo extremamente poderoso, provavelmente não vamos conseguir vencê-lo.
Qualquer pessoa com bom-senso: Que tal chamar Rock Lee, Kakashi, Sakura e mais ninjas para criar um pequeno esquadrão capaz de ajudar a vencer essa batalha?
Boruto: a
Sasuke: EU VOU LEVAR MEU ALUNO

more_horiz
Eu realmente fiquei ate com pena dos fãs dos Hyuugas

Juro, eu nao tinha percebido que o Jigen tinha Byakugan, pior é o cara com Byakugan e capacidade de voar, descer no chao e começar a perguntar as pessoas onde esta o Kawaki, cara parecia demais o Pain perguntando onde esta o Naruto, o problema é que o Rinnegan do Pain nao da visao de raio X

E o que dira do shinra tensei fazendo shuriken voltar na testa do sujeito

Mas tambem fico com pena do naruto, será que ele tambem perdeu o kage bunshin ?

Pior talvez seja ele usar o fato de todos nós sabermos que o boruto nao vai morrer para jogar ele nessas situaçoes, Sasuke todo capitulo perguntando se o Boruto esta preparado para morrer, sendo que ja sabemos que ele nao vai morrer...

1 mes pro Jigen chegar em konoha
1 mes pro Jigen sair de konoha

Manga com desenvolvimento lento, daqui 3 meses vemos a luta ficar boa quem sabe esse ano ainda vejamos o final

Chama no zap: 21-9984-75070

more_horiz
Capítulo bosta. Boruto capitulo 49 3359437887

more_horiz
Boruto tem um grave problema de timing.
Credo.

40 paginas e parece que acontece coisas que poderia ser resumido em 20. A coisa não anda.

Boruto capitulo 49 Hyy87YX

more_horiz
Na minha opinião, foi rápido demais!

Achei que depois da surra que o Naruto e o Sasuke tomaram rolaria algumas semanas de preparação e treinamento antes de mais um combate. Estava pensando até mesmo do Naruto voltar a usar gudo dama e modo Ashura e o Sasuke topar implantar um braço com células de Hashirama e acabar despertando outro rinnegan, mas com a conclusão da batalha do Kashinkoji, o roteiro foi obrigado a pressionar o Isshiki a lutar imediatamente.

O ruim é que provavelmente não veremos os konoha 11 em ação, porque não teve tempo para preparação e eles foram jogados para longe de Konoha, alem de que Naruto e o Sasuke não irão mostrar nada de novo fora algumas estratégias com bate na batalha anterior.

O que da para esperar é um novo upgrade no Boruto...

Realmente bem fraco!

Boruto capitulo 49 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."

more_horiz
https://mangalivre.net/ler/boruto-naruto-next-generations/online/243260/capitulo-49#/!page0

link do capitulo em portugues pra quem quiser

bem, o Naruto viu um prédio caindo em cima de varios inocentes, e ele inves de fazer kage bunshin ou tentar fazer algo para salvar as pessoas, taca o foda-se e voa pra cima do Ishiki
lamentavel

o criador de Boruto parece tar sem criatividade
alem da história parecer um ctrl V + ctrl C do arco do Pain
ainda foi a segunda vez que ele copiou a estratégia usada contra o Zabuza em Boruto.

meus sonhos de verem os 11 de konoha lutando de novo foi tudo pro lixo, queria ver o Rock Lee ou o Shikamaru voltando para ajudar contra Ishiki
ou quem sabe ver o Sasuke chamando o Orochimaru pra ajudar, seria louco, chances disperdiçadas

mais ainda tenho esperanças de em algum momento ver Orochimaru, Kashin Koji e Tsunade lutando lado a lado como Sannins novamente, se não rolar isto pelo menos uma vez neste manga ficarei muito decepcionado.

Boruto capitulo 49 Itachi-and-orochimaru

"Primeiro de tudo, o seu problema é a sua ganancia. Orochimaru... Nenhum jutsu que voce usar terá efeito contra esses olhos. Eu não sei o que fazer com voce. Se mato voce agora ou encontro um jeito de usa-lo."

-Uchiha Itachi
Permissão deste fórum: